Economizando bateria com Android

Os celulares com o sistema operacional Android são grandes consumidores de energia, e para ajudar a minimizar este inconveniente o pessoal do Lifehacker publicou o guia do How to Geek: Complete Guide to Maximizing Your Android Phone’s Battery.

Eu normalmente tenho o hábito de ligar a rede 3G ou o Wifi somente quando vou fazer a atualização manual dos e-mails, twitter e feeds RSS, e acho que já ajuda muito na redução do consumo, mas não gosto muito de ter que desligar tudo e deixar o brilho da tela no mínimo para ganhar algum tempoo a mais de bateria.

Via O Velho.

3 comentários em “Economizando bateria com Android

  1. Outro dia me meteram o pau porque disse que as vezes não vale a pena ter processadores com altos clocks em celulares…bem ai estão os fatos….

  2. @Paulo, Olá amigo respeito seu ponto de vista mas tenho minhas restrições em ver altos clocks em processadores de celulares pois simplesmente as baterias que temos atualmente não dão conta do recado, a evolução das baterias é um calcanhar de aquiles na industria de gadgets, minusculas baterias de celulares tem baixa autonomia para suportar um processamento severo, abraços !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.