Samsung Galaxy S: European Smartphone 2010 – 2011

O Samsung Galaxy S também recebeu o prêmio como melhor Smartphone na Europa, com alguns pontos positivos como sua tela AMOLED de 4 polegadas, gravação de vídeos a 720p, resolução de 800×400 pixels, DLNA, hotspot, AllShare que permite a troca de conteúdo entre o celular e TVs e bluray da Samsung, entre outras especificações.

A EISA ainda destacou no Galaxy S, o seu amplo Display de 4 polegadas, a possibilidade de atualização para o Android 2.2, WiFi hotspot, que somados ao rádio FM e a TV Digital da versão brasileira, fazem deste modelo uma das mais interessantes opções do mercado.

Pelo visto teremos uma ótima briga para os próximos meses entre o iPhone 4 e o Samsung Galaxy S!! Quem ganha esta briga na sua opinião?

Via Android Brasil.

22 comentários em “Samsung Galaxy S: European Smartphone 2010 – 2011

  1. As especificações do Galaxy S não ficam nada a dever às do iPhone4. Além disso, não tem problema de antena (ao que consta) e roda Android (para mim, uma vantagem).Acho que o iPhone só supera o Galaxy em um quesito: idolatria.

  2. Nem preciso dizer que o iPhone ganha… até porque especificações não dizem muita coisa.
    Antigamente todo mundo cometia o mesmo erro. Procurava hardware ao invés do equilíbrio entre o hard e o software, que existia nos Macs.
    O iPhone tem o melhor software com um dos melhores hardwares. Isso é fato.
    Sua bateria dura mais e possui alguns elementos que os outros não tem como um giroscópio e uma tela com a maior resolução num celular.

  3. N8? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Celular perfeito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pelo preço, Iphone e Galaxy S vai ser na mesma casa, mas acho que a Samsung baixa o valor dele até o final do ano.
    O Galaxy 5 começou a 799,00 ja estava a 699,00 eu acredito que ela baixe mais os preços que a Apple, muito mais…

  4. Pela primeira vez vejo um celular q realmente faz média com o iPhone mesmo.
    A questão do iPhone não é mera idolatria. Há mta coesão na interface dos programas com o usuário. A Apple criou uma cultura que vai desde da criação das apps, da organização das informações e das funcionalidades, até a interface em si. Isso cria uma experiência única para quem não é nerds.
    Essa cultura é única e acho q nem o Android consegue ainda… Mas o Android é extremamente mais customizavel, um canivete suiço.. Prefiro o Android ao iPhone e embora acho que nenhum android bata o iphone, acho q esse android pode deixar todo iphone user babando!

  5. Eta mania de colocar o iPhone como parâmetro pra tudo.

    O Galaxy S é muito mais aparelho, em todos os aspectos.

    Faria muito mais sentido comparar o Galaxy S com o Droid 2 ou com o N8 do que com o iPhone4.

  6. Diogo, o Galaxy S é um dos melhores, por isto tem que ser comparado com os melhores (e o iPhone 4 é um deles). Já o N8, não tem como comparar pois ele ainda não existe.

  7. Ae!
    Esse Smartphone com tela AMOLED de 4 polegadas, Android 2.2, WiFi hotspot, AllShare, rádio FM e a TV Digital da versão brasileira.
    Não tem como comparar com outro aparelho. É para um perfil diferente. Cada um que escolha as funções que mais agrada ao seu Perfil de Usuário. Afinal das quantas os Aparelhos não foram feitos só pra Vocês. Existem outros tipos de usuários.

  8. Tenho um pé atrás com relação a marca samsung, apesar do esforço incrível da marca com relação a competitividade e inovação evidentes de seus aparelhos. De fato é o melhor aparelho não sómente da samsung, mas tão bom quanto o iphone 4 e os telefones android da HTC, só rivaliza com o futuro Desire HD, e vai além deste, pois além de ter a versão android mais atualizada ainda tem a opção de sintonizar TV digital aberta não necessitando de nenhum aparelho complementar para sintoniza-la como é o caso de aparelhos da nokia e o próprio iphone.

  9. Para mim, um celular que rivalizaria com o iphone 4 e o galaxy S seria , o tambem samsung, WAVE.
    Celular fantástico, robusto, com uma linda tela e recursos excelentes. O unico defeito dele é o novo sistema operacional, mas creio (e tomara!!) que se tornará um ótimo SO.

  10. Esta semana tive a oportunidade de experimentar o celular Samsung Galaxy S. É muito bom. Sistema Android da Google. A tela é bem melhor que a do iPhone, tanto no tamanho como na visualização, que é bem nítida. Tem até recepção de televisão digital. O iPhone nem rádio tem.
    Tenho um iPhone 3GS e estava pensando em trocar pelo iPhone 4, mas depois de ler comentários sobre os defeitos do iPhone 4, principalmente no que se refere a recepção, e depois de experimentar o Samsung Galaxy S, parei de pensar no iPhone 4. Cansei de pagar caro para ser enganado pela Apple.
    Com certeza, prefiro o Samsung Galaxy S. O único problema vai ser o preço. Parece que vai custar em torno de R$ 2.400,00, o que, convenhamos, é um preço muito alto para o mercado brasileiro.

  11. Retiro meus elogios à Samsung.
    Vejam o que aconteceu:
    No dia 20/08/10, comprei em uma loja da Fast Shop um notebook Samsung R430, depois de duas semanas, as teclas Tab e Caps Lock simplesmente se soltaram em condições normais de uso. Como já havia passado mais de 7 dias, a troca não poderia ser feita na loja. Assim, teria que usar a Assistência Técnica da Samsung. Antes, tentei colocar as teclas no lugar, consegui fixá-las, porém estão meio soltas. Procurei no site da Samsung e encontrei uma autorizada chamada Longtec aqui na cidade de São Paulo. Na data de 13/09/10, entrei em contato por telefone com a Longtec solicitando o reparo. Disseram que esse defeito não é coberto pela garantia e eu teria que comprar um teclado novo, que aliás, eles nem tem, pois teriam que fazer uma cotação de preços, mas adiantaram que o preço seria em torno de R$ 200,00. Argumentei que apenas seria necessário trocar o plástico que segura a tecla e não o teclado inteiro. Disseram que a política da Samsung não permite este tipo de reparo e eu teria que comprar um novo teclado, fazendo uma solicitação por e-mail para a própria Longtec.
    Publiquei a reclamação no site Reclame Aqui, e vou aguardar a posição oficial da Samsung.
    Por ora, não compro mais produtos Samsung.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.