RedeTV terá transmissão via 3G

Se você possui um plano de dados ilimitado no celular e uma boa conexão 3G disponível, a Rede TV pretende lançar um canal gratuito para ser utilizado em smartphones, com previsão de estréia em mais ou menos 45 dias.

Segundo Almicare Dallevo Jr., presidente da Rede TV, o objetivo é justamente buscar as pessoas que possuem iPhones e iPads, sendo que de acordo com sua estimativa, são mais de 100 mil pessoas que possuem esses aparelhos no Brasil e que podem acessar a programação do canal.

Pode ser uma alternativa interessante para quem possui uma boa conexão com a rede 3G mas não conta com o sinal da TV digital disponível. Será a emissora vai lançar aplicativos para Android e Symbian? Vamos esperar para ver!!

7 comentários em “RedeTV terá transmissão via 3G

  1. Rede TV to fora tb… Me lembro da Luciana se gabando dizendo ser a primeira apresentadora a ter um IPAD… pra que isso !!

  2. Nunca tive uma boa experiência com TV via IP em celulares. Já tentei no N95, N97 e Milestone ; o fato é que com a qualidade pífia do 3G no Brasil, sempre rolam lags irritantes.

  3. Bom, eu uso bastante tv por stream com o meu iPhone, com a rede 3G da vivo e roda muito bem, usando o JustimTV e a MTV… a rede TV é meio fraquinha, mas… é mais uma opção!

  4. Por favor não fala isso pra minha namorada senão ela vai querer que eu baixe pra assistir Pânico na TV.
    RedeTV…
    To fora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.