Comunicado Oficial sobre a atualização do Milestone

E finalmente foipublicdo um comunicado oficial da Motorola sobre a atualização do Milestone para o Android 2.2 (Froyo).

COMUNICADO

Em respeito aos usuários do Milestone e levando em conta a grande demanda demonstrada nos últimos dias pelo upgrade para o Android 2.2, a Motorola informa que está trabalhando junto aos seus parceiros para reavaliar os planos de atualização para este produto. Voltaremos com novidades em breve.

Motorola Mobility

30 comentários em “Comunicado Oficial sobre a atualização do Milestone

  1. FONTE O GLOBO CITADO POR MIM MAIS CEDO AQUI MESMO..
    “”RIO – Na quarta-feira passada (25), a Motorola havia confirmado que o Milestone não receberia a atualização do Android para a versão 2.2 , de codinome Froyo, na América Latina. Tal informação foi recebida com revolta por grande parte dos usuários do aparelho no país, rendendo protestos via Twitter e a criação de uma petição para que isto fosse revisto. Ao que tudo indica, o clamor do povo funcionou.

    Em uma nota enviada à imprensa, a companhia revela que pretende reverter a situação: “Em respeito aos usuários do Milestone e levando em conta a grande demanda demonstrada nos últimos dias pelo upgrade para o Android 2.2, a Motorola informa que está trabalhando junto aos seus parceiros para reavaliar os planos de atualização para este produto. Voltaremos com novidades em breve”.””

  2. Que palhaçada…e nada sobre dext/quench/backflip…

    O dext era, qd comprei, agora n sei mais, o celular mais caro da motorola vendido pela claro, e eles haviam prometido também a atualizacao.

    Pq n reavaliam a situação destes também, é uma palhaçada o que estão fazendo! motorola nunca mais!

  3. Liberando ou não o Froyo, a única coisa que eu quero agora é que a Motorola morra. Já vai tarde. Não vai fazer falta nenhuma. Devia ter falido em 2008.

    Die Motorola!!! Dieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

  4. Verdadeiro caso de discriminação. Resolveram vender o aparelho pro mundo todo mas, na hora de atualizar não é pra todo mundo??? Palhaçada !!!

    Sem falar que querem nos tirar a possibilidade de instalar ROMs alternativas. Já tá com tiro no pé, agora vai sentar na granada e esperar o Tio Steve puxar o pino.

    A Motorola ta repensando em atualizar o Milestone para o 2.2. E o DEXT e o BACKFLIP não serão atualizados para 2.1? E o QUENCH que nem está na lista da America Latina?

    Acorda Motorola!!! Chega de discriminação !!!

    Deixo o link da lista de atualizações da Motorola… https://supportforums.motorola.com/community/manager/softwareupgrades

  5. Até que fim uma notícia animadora, compreo meu milestone não faz nem 5 dias e ja tive uma ducha de água fria!!!
    Vamos fazer pressão
    =p

  6. Realmente, voltarem atrás somente com o Milestone ainda é sacanagem. Se no restante do mundo os aparelhos serão atualizados, no mínimo aqui tb deve ser. Ou deveria.

  7. Não vou dizer Motorola nunca mais, pois tenho uma grande expectativa pelo Droid X. Embora muita gente reclame, meu Milestone, para mim, é o aparelho mais completo que já tive. Reclamaria da camêra, mas é um recurso que uso utilizo.

    Agora, podem ter certeza que, se não atualizarem o Milestone no Brasil, será meu primeiro e último aparelho da motorola.

  8. Na verdade, pra mim não faz diferença.
    Depois dessa furada da motoenrola, e vendo que samsung e sony fazem a mesma coisa, já estou convencido a aderir ao iphone.
    O android não é open porcaria nenhuma, e a usabilidade é muito pior que a do iphone.

  9. Galera, me desculpem o flood, mas eu fico muito revoltado com esse tipo de coisa, então vou escrever mais um pouco.

    A empresa estava no buraco e achou uma saída, que diga-se de passagem foi muito elegante, pois eles adotaram uma coisa incipiente, apostaram fundo no Android. Ai os caras conseguiram se erguer novamente. Resultado final, agora que eles recuperaram estão cuspindo na cara de quem os ajudou, nós consumidores.

    Meu único alívio é que não comprei o celular pra mim, foi pra minha esposa e ela não liga pra essas coisas. Se fosse pra mim eu estaria muito mais revoltado.

    Motorola nunca mais, nunca mais mesmo. Nem pra mim e nem como recomendação para outras pessoas.

    Dieeeeeeeee….. Die Motorola!!!!!!!

    #Motorola_BR #die
    Ultra-mega-hiper #fail

  10. A Motorola mostrou para a América Latina a sua verdadeira face.

    Colocou a disposição do mundo todo a atualização exceto para os Latinos fez diferenciação, discriminou descaradamente não compro e não deixo que pessoas próximas a mim comprem nada que contenha discriminação contra uma raça.

    Adeus Motodiscriminação!!!

  11. Parabéns Rodrigo, pela intervenção sobre o milestone no evento de ontem.

    Pessoal, não vamos parar as manifestações contra a motorola, se eles querem paz e retorno da possibilidade de elogios, acelerem e lancem a 2.2 primeiro no Brasil e América Latina, conjuntamente com a atualização para os outros aparelhos!

    A motoenrola não entendeu como funciona um mercado aberto de consumidores bem informados e conectados. É bem provável que muitos dos milestones que supostamente não foram atualizados, tenham sido adquiridos levando em conta os elogios e a indicação empolgada dos usuários satisfeitos com a atualização para o 2.1. Que, diga-se, não foi no melhor dos mundos. Ao agradar, um pouco, a um nicho de usuários que normalmente é consultado sobre aquisições tecnológicas, ela ampliou seu mercado na disputa com o iphone.

    O público que eventualmente não quis ter o trabalho de atualizar o sistema faz parte do grupo de usuários que quer facilidades. É neste agrupamento que está o consumidor que confiou nas opiniões dos usuários que se sentiam respeitados pela empresa.

    Depois desse desrespeito, vai ser difícil reconquistar a confiança dos consumidores. Agora, não basta atualizar quando quiserem. Para quem pisou na bola mostrar respeito exige mais que fazer o óbvio (que é atualizar o milestone brasileiro e os demais aparelhos), vai exigir autocrítica (acompanhada de desculpas públicas), demonstração objetiva de compromisso com o mercado latinoamericano (entregando a atualização rapidamente) e aproximação e diálogo direto com a comunidade de usuários.

    #motofail

    p.s.: rodrigo, instala o plugin do intense debate 😉

  12. Amém aleluia uma notícia boa… Comprei o bichinho não faz uma semana e já estava desanimado e me sentindo obsoleto. Por favor, MOTOROLA , não faça como a NOKIA que costuma abandonar seus consumidores. E, pensando bem, se vão fazer pro resto do mundo, porque diabos nos deixar para trás!?!?!?! Agora só espero também que revejam e façam valer o comunicado. MILESTONE COM FROYO JÁ!!!

  13. é isso aí motoenrola começou a abrir os olhos para a america latina, um dos maiores mercados de consumidores da telefonia celular. abra os olhos para que posso permanecer nesse mercado competitivo, senão só lhe restará a falência. froyo já

  14. Fala sério…. só isso que eles escreveram… o aue vc acha sobre isso rodrigo??. Ja era pra termos a solução e ñ um espera mais um pouco.

  15. @Luiz… é irmão ninguem sabe ao certo o que pode acontecer a gente ve blogueiro como “garota sem fio” o proprio Rodrigo comprando esse Motorola.. a gente tem que ir no “sentimento” eu particularmente como disse aqui não arriscaria com a Motorola uma empresa que quase fechou as portas no segmento de celular…

  16. De boa….axo uma puta falta de sacanagem com os usuarios do Dext e do BackFlip. Tenho meu milestone faz exatamente 6 dias, comprei no sabado. E logo na terça-feira, axo, li a noticia sobre a atualização. Nao sou um Hard User mas os 512mb ja cairam pra 67mb…e eu soh tenho os seguintes programas:
    – Astro
    – Advanced Task Killer
    – Advanced Task Manager
    – Barcode Scanner
    – Apps Installer
    – aTilt 3D Labyrinth
    – My paper plane
    – Opera Mini
    – PAC-MAN
    – Skyfire
    – Speedx 3D
    – Winds of Steel
    Pretendo instalar:
    – Launcher Pro
    – Fancy Widget

    O Froyo na verdade pra mim servira para mais jogos, instalados diretamente no SD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.