Nokia coloca C3 entre os seios de Larissa Riquelme

Durante a Copa do Mundo da África do Sul o bom e velho Nokia E71 apareceu em muitas imagens no mundo todo com a modelo paraguaia Larissa Riquelme, sendo que na época não ficou muito claro se teríamos uma jogada de marketing da Nokia ou apenas uma coincidência. O tempo passou e a Nokia resolveu não perder tempo e contratou a moça para ajudar na divulgação do novo modelo, o C3, que apareceu no canal do YouTube da Nokia América Latina:

A campanha é boa, mas será que o aparelho vai vender? Vamos esperar para ver!!!

Via Unwired view.

25 comentários em “Nokia coloca C3 entre os seios de Larissa Riquelme

  1. lembrei da musica do fagner “quem me dera ser um c3 para entre seus lindos seios poder ficar”kkk ela pode até estar atras de fama estantanea mas que é linda o se é é plasti~cão é sim mas ficaram magnificos como se diz hoje não tem mulher feia ou faltou cerveja ou ela não tinha dinheiro o suficiente pra se produzir e se arrumar

  2. O marketing não é dos melhores. Quem vai olhar o C3 tendo uma bela vista como essa? A Nokia só vende o C3 se vier de brinde uma Larissa Riquelme.

  3. Essa do neguinho eu tb não entendi, não gostar da Nokia tudo bem, mas não gostar de mulher tb? Cara, tenta um tratamento psicológico, quem sabe tem cura. Se não tiver cura tente as propagandas do Milestone,a mulherada diz que tem tem uns caras lindos…

  4. Daniel teixeira, parece que vc deixou claro que ser gay é doença. Se não for desculpe, mas suas palavras me soaram um tanto estranho.!

    HOMOFOBIA é crime!

  5. Prezado “eu”. O mau humor é um dos grandes problemas da atualidade. Fiz uma brincadeira, uma piada, assim como existem piadas com gaúchos, portugueses, dentistas, médicos, advogados, caipiras, paulistas, cariocas, nordestinos, argentinos, joãozinhos, loiras, enfermeiras, sogras, etc… me enquadro em algumas das categorias acima, e nem por isso me sinto ofendido. Alguém que conte piadas com judeus pode ser considerado nazista? Alguém que conta uma piada de português tem que ser taxado de xenófobo? Cantar uma garota ou paquerá-la tem que ser considerado assédio? Pensando assim, todos os comentaristas deste post deveriam se desculpar com as associações de defesa da mulher pelos comentários sexistas a respeito da beleza física da moça. Pense com um pouco de bom senso e reavalie meu comentário anterior. Você realmente acha que foi um comentário homofóbico ao invés de bem humorado? Caso eu tivesse a intenção de ofender ou atacar, eu me esconderia atrás de um “nick” anônimo, ao invés de mostrar a cara com meu nome. Porém, como nem todos possuem a mesma sensibilidade ou feeling, peço, àqueles que se sentiram ofendidos, minhas sinceras desculpas. Rodrigo, desculpe o desabafo, mas… acho que eu não tenho mais idade para tomar esporros públicos.

  6. Desculpem se me alongo mas gosto de deixar tudo claro, onde digo “…tenta um tratamento psicológico, quem sabe tem cura. Se não tiver cura tente…” me referi ao fato de ter tanta aversão à Nokia que em consequência não goste nem mesmo das mulheres relacionadas a marca.

    Agora sim encerro meus comentários, provavelmente por um bom tempo. Cansei, me enchi. Boa noite a todos.

  7. Rodrigo,
    Antes de mais nada, peço desculpas, não pelo comentário em si, mas por utilizá-lo em um blog conceituado como o seu…
    Esse é o problema de certos assuntos, digamos, polêmicos (Mulher, Religião, Times de futebol – a estória do “chip do Timão” dá o q falar aqui no trampo até hj…) Pq, pior do que seu comentário ser confrontado ou mesmo ridicularizado, é simplesmente ser EXCLUÍDO!!!
    Uma pena…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.