Sony Ericsson X10: De volta ao trabalho!!

Somente para informação, acabei conseguindo recuperar o smartphone Sony Ericsson X10, sua agenda e sincronização dos e-mails trocando o chip do aparelho por um pré pago usado para testes e voltando o SIM card original. Ainda não consegui entender o que aconteceu, mas o aparelho voltou a funcionar e está firme no uso novamente!!

Agora vou fazer uma avaliação detalhada dos aplicativos e games instalados para excluir o excesso de bagagem do aparelho e deixar as coisas mais redondas e estáveis!! É muito difícil deixar uma tela de 4″ polegadas e resolução de 480×854, a câmera de 8.1 megapixels e o processador Snapdragon de 1 GHz de lado!! Espero que o Android 2.1 seja liberado o quanto antes para o X10!!

16 comentários em “Sony Ericsson X10: De volta ao trabalho!!

  1. Bom saber, aqui eu tive hoje de manhã o susto ao receber um aviso de que o cartão SD pode estar danificado, mas bastou um boot pra voltar certinho. De resto está funcionando muiiito bem, tomara que esses problemas sejam isolados.

    Seria legal se no 2.1 liberem também o suporte completo aos fones bluetooth da própria Sony (envio de Id das músicas, nome em vez do número de quem está ligando e avançar a música), e quem sabe o Flickr, last.fm e cia no MediaScape.

    Você está usando alguma capa de proteção? Comprei uma de gel no ebay por $3.5 do user smokydiscount e só estou esperando chegar, tô querendo ver se a de gel atrapalha menos que a de silicone padrão na hora de deslizar o dedo na borda da tela :-/

  2. Tive contato com a area de produtos da Sony Ericsson Brasil que me informou que a versão 2.1 só sai final de outubro ou novembro é esperar pra ver, outra informação que não gostei foi que este aparelho mesmo sendo atualizado a Sony não vai tornar ele multi-touch.

    Ainda prefiro esperar a Vivo lançar o Galaxy S que está show de bola, batendo todos até Iphone 4G.

  3. Eu também estou interessado nesse Galaxy S. Mas se eu comprar mesmo, será no Natal (meu presente, hehe).

    Rodrigo Santos, você está sabendo algo sobre o preço dele pela vivo?

  4. Também estou na expectativa pelo Galaxy S na vivo….
    Mais vamos ver quanto ela vai cobrar no pós! Pq 2.400,00 sem condições..heheheheheheh

  5. N8 – Nokia EUA
    Phone only:
    $549.00
    Availability:
    END OF SEPTEMBER 2010
    Delivery:
    Express (1-3 Days) ($9.99)
    Standard (3-5 Days) ($3.99)

  6. Fiquei muito feliz de saber que vc voltou a usar seu Xperia X10,ninguem está livre dos bugs e imprevistos e eles acontecem quando mais precisamos é sempre assim. O negócio é não se desesperar.
    Adoro seu Site e o uso como referência, Parabéns.

  7. Rodrigo, o X10 Mini que comprei pra minha esposa também apresentou problemas com o SD Card. Incrível, mas ele não liga se o chip da operadora estiver colocado. É só retirar e o bicho volta a funcionar normalmente (sem receber o sinal de celular obviamente).

    A resposta para o problema encontrei no site da Sony Ericsson http://talk.sonyericsson.com/message/11026 e escrevi sobre isso no meu Blog: http://elerson.blogspot.com/2010/08/problema-no-xperia-x10-mini-e-salvacao.html.
    grande abraço

  8. Rodrigo toledo ,tdb ? Eu li o relato do seu X10 e o que posso lhe informa é que de hoje em diante, passe a prestar mais atenção no simcard.

    Isso que aconteceu com vc é mais comum do que vc imagina, parece que o simcard sofre muito com ação do tempo e isso pode ser fruto da oxidação. Vc pode até relatar que ele era novo e que não poderia ser oxidação..mais tb as próprias atualizações que chegam quando vc retirar o simcard e depois repõe tb geram anomalias como : Desconfiguração dos serviços e problemas na agenda que está salva no sim.

    Essa observações fato, baseado em experiencias pessoas e não em experimento ( forçando a situação, para verificar), mais depois que tomei esse cuidados.. de recusa e sem limpar os conectores quando uso sim estranho.. não tem ocorrido mais esse erros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.