Motorola Milestone 2 com processador de 1 GHz

Hoje foi publicado um vídeo do novo Motorola Milestone 2, com processador de 1GHz, Flash, Android 2.2 (Froyo), 40GB de memória, 3G Mobile hotspot e o Motoblur. Será que vale a pena? Assista ao vídeo e deixe sua opinião nos comentários!

Via Engadget.

30 comentários em “Motorola Milestone 2 com processador de 1 GHz

  1. Infelizmente um dos problemas cronicos do Milestone 1 não foi resolvido : essas teclas capacitivas abaixo da tela. É irritante pegar no aparelho e acioná-las sem querer. O teclado foi piorado, já que não tem mais o D-pad, que era bom para jogos. A única vantagem real que vejo é o armazenamento de 40 GB, porque o Milestone 1 já roda em 1ghz liso com overclock… Fail ?

  2. Não vale a pena trocar o Milestone 1 por esse, ainda mais agora que a Motorola está enrolando as atualizações. Acho que vou de Galaxy S mesmo.

  3. Vindo da MotoENROLA, você irá comprar o Milestone 2 e depois vai passar nervoso com a falta de comprometimento da empresa no pós venda. Quem estiver interessado no produto e está atrás de informações, CUIDADO! Esta empresa te mostra mundos e fundos em tecnologia, mas depois que você comprou seu produto ela te esquece e foca no novo desavisado da fila.
    Não se esqueça de que a tecnologia evolui muito rápido e para acompanhar você precisará de atualizações, o que esta motoBOMBA não tem por hábito fornecer! Mesmo que você tenha comprado seu produto há apenas 6 meses atrás. #motofail

  4. Acho arriscado pegar um Motorola agora que sabemos que não fazem atualizações .
    Ach melhor partir para Samsung Galaxy S ou HTC.

  5. é Rodrigo,pra quem tem um Xperia X10 como eu, como voce e muitos amigos (que já possui 1Ghz) e esperando o tão sonhado Android 2.1 não dá nem de longe pensar em trocar. Eu particularmente sempre tive um pé atrás com a Motorola mais gosto é gosto! Porem esses 40Gb são bem invejáveis!

  6. “Acho arriscado pegar um Motorola agora que sabemos que não fazem atualizações .
    Acho melhor partir para Samsung Galaxy S ou HTC.”

    esse ponto de vista é baseado na enrolação em confirmar atualização pra Android Froyo 2.2
    quem le e nao usa Android viaja

    e – se continarem enrolando – acompanho seu pdv
    uma coisa q incomoda é nao poder escolher:
    – modo 2G
    – modo duplo
    – modo 3G

    no 5800 eu coloco modo 3G, ja o Milestone fica alternando 2G/3G e cai msn, downloads sao interrompidos
    quase desisto do cel por esse detalhe, mas o resto compensa
    e hj em dia a rede 3G tem oscilado menos, casa e trab ta OK

  7. Outra coisa. Me corrijam se eu estiver errado. Como é que a motoENROLA diz que é preciso homologar o Android 2.2 com todas as 4 operadoras de telefonia celular do país + o Google e que isto dá muito trabalho, disseram isto como justificativa pela demora ou cancelamento da atualização, sendo que o Milestone 2 (que tem quase o mesmo hardware do milestone) já vai sair com o tal do Froyo??

    Pra mim tá parecendo que a desculpa dada não foi tão boa assim. #Motofail again!

    Eles só vão soltar a atualização depois que o boom do lançamento do Milestone 2 tiver passado. Infelizmente.

    motoCRAP NEVER MORE!

  8. Anderson, eu tinha um Nokia antes e infelizmente comprei outro aparelho, de outra marca, pq a Nokia, apesar de ótimos produtos, tem o costume de lançar produtos no mercado nacional muito tempo depois de terem lançados lá fora. Como é o caso do N900 que foi lançado em setembro/outrubro do ano passado nos EUA e Europa e somente agora está chegando no mercado nacional. Claro que em matéria de atualização ela é muito boa mesmo e dificilmente irá te deixar na mão, mas ela também peca em outros detalhes, como o exemplo o N900.
    E quanto a reclamação, estamos no nosso direito de falar e pressionar a motoCRAP, aposto que, se fosse com você, vc teria a mesma atitude. abs,

  9. Ta louco mesmo, ainda com as atualizações tardias sou muito mais meu Milestone que qualquer Nokia da atualidade…

  10. O que me deixa irritado de verdade é que EM TODAS AS OUTRAS PARTES DO MUNDO o Milestone será atualizado. MENOS NA AMÉRICA LATINA!
    A Samsung também não tem tradição em manter seus aparelhos atualizados, mas PELO MENOS (não que isso seja melhor) ela não dá preferência pra ninguém. Não atualiza em nenhum lugar do mundo e acabou!
    Motorola, por enquanto, acabou pra mim.
    Compramos o Milestone, acreditamos na Motorola e ela agiu como uma prostituta. Se vendeu. Nós tiramos ela da merda, e agora ela faz isso com a gente.
    SIM… TIRAMOS DA MERDA!!! As ações estavam despencando. Nós acreditamos que ela tinha tomado vergonha na cara, com o Milestone e o Android, mas infelizmente, ela nos traiu.
    Samsung Galaxy S ou Nexus ONE… É a solução!

  11. Pra quem adora ta atualizando o aparelho recomendo que compre Nokia. Tive dois n95 e posso dizer que era uma atualização atras da outra e nenhuma que resolvesse tudo…pelo contrario, arrumava um defeito e criava outro… Não troco meu Milestone por nenhum desses nokias atuais. 95% de chance do milestone 2 substituir meu Milestone atual. A unica pisada de bola da motorola é não atualizar geral os Milestone, mas tirando isso não tenho o que reclamar do aparelho.

  12. Muito interessante mas quanndo boto os valores no papel…. descubro que é uma compra por pura emoção. As mudanças nao sao tao significativas no dia a dia. Falei besteira? ? Concorda?? Afinal em breve teremos suporte a flash e ao hot spot com a atualização ñ é??
    entao pra que mudar… mas um gasto de 1800 só por causa de uma camera???

  13. Galaxy S sem dúvida.
    Galaxy S Nacional com TV digital ou Europeu com mais memória e sem a TV? Essa é a dúvida….
    Help!!!

  14. Nelson, isso depende muito.
    Com relação à TV, isso vai depender de quanto vc assiste TV, mas lembre-se de que NO BRASIL as pessoas tem “fissura” por televisão, então isso pode mexer muito com o futuro valor de revenda.
    Memória, você compra à parte, cara.
    Sem contar que comprando no Brasil, vc terá um ano de garantia, e para um aparelho deste preço, ter garantia é fundamental.
    Att,

  15. o motorola milestone é o pior artefato já criado pela mente humana, uma verdadeira @#$%ˆ, liga pras pessoas erradas toda hora, a bateria dura meia hora e, graças a Deus, em 7 meses de uso deu problema na tela touch, o que me fez voltar ao velho e bom nokia e71.

    motorola, MORRA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.