Samsung Galaxy S com Android 2.2 (Froyo)

E correndo por fora, a Samsung e seu Galaxy S já estão com o Android 2.2 (Froyo) saindo do forno, sendo apresentado em alguns vídeos espalhados pela web com um ótimo desempenho. Assista ao vídeo:

Acho que só faltou um flash Led para ficar perfeito!! Será que desta vez valerá a pena comprar um aparelho da Samsung?

10 comentários em “Samsung Galaxy S com Android 2.2 (Froyo)

  1. Ainda não tenho coragem de comprar um Samsung. A política da Samsung é lançar muitos aparelhos em espaços de tempo curto. Isso se torna um problema porque a Samsung evita fazer atualizações nos aparelhos já no mercado para forçar o usuário a adquirir um novo. E não dá pra trocar de aparelho a cada 6 meses ou mesmo 1 ano!

  2. Fala Rodrigo, comprei recentemente (mandei trazer da UK)o meu Galaxy S e é um telefone incrível, peca apenas pela resolução como eu tinha um Milestone eu sinto falta de vez algumas fotos pequenas em boa qualidade sem alguns poucos quadriculados. Como não tenho nem um pouco de paciência e creio que esse tipo de superphone é feito mesmo para gente “brincar”, já atualizei o meu para a versão 2.2 que está rondando a internet e povoou 87 páginas do forum XDA em dois dias, ainda tem alguns problemas na atualização, tem que mudar o registro do Windows em relação a ferramenta da Samsung para reconhecer o novo firmware.

    O desempenho não aumentou muito (como o sonhado claro), com o linpack na versão 2.1 ele atingia 8~9 mil MFLOPS agora com a versão 2.2 gira em média dos 13 MFLOPS, é um aumento considerável mas nada como o Nexus One que aumentou 450% o desempenho (isso por conta da arquitetura do processador e alguns dizem que por esse firmware também ser uma espècie de BETA pois só é atualizavel em modo teste).

    Hoje eu digo que vale a pena sim, é um aparelho que dá muito prazer de usar no dia a dia, bonito, discreto e com um desempenho sem igual, sem contar do que todos falam, a tela é absurda.

    Grande abraço.

  3. Pô, Rodrigo.
    Sinceramente, eu falo para todos aqui: Se a Motorola não atualizar o Milestone, eu não compro mais NADA dela. NADA!
    Não é só uma questão de não atualizar. É uma questão de não atualizar NO BRASIL!
    Meu dinheiro por acaso é pior que o dinheiro de qualquer outro consumidor do mundo?
    Com relação à Samsung, ela tá posando de “boa moça do Android” com o Galaxy S (que sem dúvida é uma máquina) mas também é famosa por abandonar seus clientes.
    Basta ver todos os outros Androids antes do Galaxy S: nenhum – REPITO: NENHUM – recebeu atualização do Android!
    Nisso, realmente, sou obrigado a puxar o saco da Apple, e quem não gostar que se dane. Tinha um 3GS que funcionava super bem e depois que instalei o iOS4 ficou muito, muito melhor! Um pouquinho mais lento, talvez – TALVEZ – mas tudo melhorou muito, inclusive o consumo de bateria.
    Pretendo – aliás, estou pensando – em comprar o Galaxy S mas estou ciente de que preciso mantê-lo bem novinho, porque se a Samsung mantiver sua nefasta tradição de abandono, terei de vendê-lo em alguns meses.
    Ou então desisto de vez da porra do Android (porque nenhum fabricante está colaborando) e fico só com meu iPhone4 e meu iPad mesmo.

  4. Sinceramente a Samsung é ruim neste quesito de atualização mesmo.

    Por isso ainda não saí da Nokia. Veja você que o 5800, lançado há dois anos, ainda recebe atualizações de firmwares e continua compatível com os novos serviços da Nokia, o que aliás, faz a diferença. O maps, o nokia messaging e o Nokia music são foda. mas reconheço que no hardware, a nokia fica para trás.

    Não pretendo adquirir um Android por conta da fragmentação do sistema mesmo. Essa questão de liberdade demais acaba por fazer com que não seja possível ter os melhores recursos em qualquer tempo. Veja seu exemplo, possui um X10, que em hardware detona qualquer Nokia, mas tem Android 1.6 Sacanagem né?

    Não compro Iphone pelo alto custo e problemas com política de troca e conserto, em caso de defeito, como já relatado aqui.

    Pretendo aguardar pelo N8. Espero que ele tenha realmente um desempenho melhor e a câmera de 12mpx com xenon, parece algo extremamente animador, pra mim.

  5. prefiro um OS4–10 (rs) … Android virou ‘carne de vaca’ .. cada fabricante implementa seu ‘trash’ a mais…e o desenvolvedor que se exploda..

    creio que o ‘puritanismo’ da Apple é o caminho .. parece que o WM7 vai adotar esta política…veremos…

    qto a Google alçou voo com sua estratégia… ‘run all bugigangas’…hahaha… mais pode se tornar sinônimo de coletividade .. e sabemos que todos buscam algo mais… NÉ NOKIA…hihihi

  6. esqueci de comentar.. que lixo de video (imagem).. o cara usou que câmera .. um desastre … parei de ver logo no começo ..

  7. De puritana a Apple não tem nada. Mas reconheço que ela pelo menos mantem atualizações para as versões anteriores.

    Como o Rodrigo já falou, se a Google não mexer seus pausinhos, acho q o Android vai estar se perdendo…

    A idéia de usar a kernel do Linux deveria ser que nem nos PCs, onde se vc não está contente com um Slackware, vc pode substituir por um Debian, ou um Rad Rat. Pois a grande sacada do Linux é o atendimento das diferentes necessidades. Cada distro se adapta melhor para um tipo de pessoa.

    Agora de que adianta um OS de codigo livre se vc só pode usar o da Fabricantes do Smartphone? E depender da boa vontade delas em atualizar, e se não atualizar vc não tera acesso aos novos aplicativos?

    Agora isso de achar que ter algo exclusivo é luxo, pra mim é gastar dinheiro atoa, eu sou mais do tipo que olha as funcionalidades, e se tiver um preço bom, mesmo que a maioria tenha, pra mim ta valendo do mesmo jeito.
    Se bem que Iphone não é tão exclusivo assim. Vide appstore, o tamanho dela, isso deve-se a demanda.

  8. Eu acho que a tao falada fragmentação das versões do Android não é culpa da Google, ela ta fazendo seu papel, mantendo seu sistema atualizado, e seu smartphone tambem, ja que o Nexus sempre recebe atualizações do sistema. A fragmentação é culpa dos fabricantes, que nao estao nem ai pra seus clientes, nao sei se a HTC se preocupa com os clientes, ou tem vantagens com a Google em relação a outros fabricantes, ja que fabricou o N1, mas so essa semana teve 2 atualizações de RADIO, e mais uma versão nova do Froyo. Escolhi um Desire por saber, que apesar de nao existir no Brasil, sempre terei atualizações, claro fico namorando o Galaxy S, mas a fama da Samsung nao me agrada, ainda mais pela versao brasileira ter TV digital, o que implica em alguma mudança no software, quem quiser atualizaçoes que compre a versao importada, e tenha suporte do XDA, pq a Samsung sei nao.

  9. o relacho éesta porcaria da Samsung não lierar a atualização para todos os aparelhos primeiro foram os de outros paises agora só para os aparelhos desbloqueados e os aparelhos da claro quando esta porcaria de empresa ira liberar para os aparelhos da vivo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.