iPod Nano: Nova versão com tela touch

Outra novidade interessante lançada pela Apple no evento de hoje foi o iPod Nano, que ganhou uma versão muito mais bonita, com uma tela touchscreen, um tamanho 46% menor e 42% mais leve que o modelo anterior, contando ainda com botões de volume, VoiceOver, rádio FM, Nike+, Pedômetro, suporte para 29 línguas e uma bateria com uma autonomia de 24 horas de trabalho!!

O iPod nano será comercializado por $149 na versão de 8GB e $179 na de 16GB, e com certeza será uma ótima opção para quem quer um aparelho leve e compacto no bolso enquanto pratica algum esporte.

5 comentários em “iPod Nano: Nova versão com tela touch

  1. Pela foto alí ao lado do Jobs, o aparelho é bonito (Um mini iPhone ou um MiniMiniMini iPad auhsua), porém deverá ser a treva para quem tem dedos grandes.

  2. Pessoalmente eu gostava mais do modelo antigo (ao meu ver os G4 e G5 são icones). Esse desenho novo dele me lembra demais o N8. Na minha opinião teria ficado legal se eles pegassem um G5 e cortassem ao meio. A parte do click wheel seria o shuffle e a parte da tela seria esse nano rs

  3. Nao me imagino em uma corrida, todo suado, TENTANDO usar essa telinha… A telinha JAMAIS irá reconhecer o meu toque. Para esportes eu fico com o shuffle.. Agora ainda menor e mais leve… Ual!
    OFF – Minha mão achou o meu shuffle lindo e ele deixou de ser meu, me restando o iTouch para espotes. E eu digo: É chato p usar o bichinho com dedo suado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.