Samsung Galaxy Tab pode ficar mais caro do que o iPad da Apple

Um dos assuntos mais comentados da semana é o lançamento do Samsung Galaxy Tab, um tablet com o sistema operacional Android e especificações técnicas realmente respeitáveis que deverá chegar ao mercado em breve, mas todos ficaram com uma grande dúvida, qual será o preço do brinquedo?

De acordo com os rumores iniciais, a versão de 16GB do Galaxy Tab pode chegar a EUR699 ($ 896), que é semelhante ao iPad de 32GB com 3G, sendo que o valor de EUR799 (1.025 dólares) também foi mencionado por alguns varejistas como a Expansys. Apesar do fato de que o iPad não conta com as duas câmeras e o slot para cartão de memória, acho que o preço está muito alto para um aparelho com uma tela menor e um concorrente tão forte quanto o iPad da Apple. Vamos esperar para ver se a empresa não resolve entregar o aparelho por um preço mais competitivo, pois com estes valores as coisas podem ficar um pouco difíceis.

Será que este tablet realmente vale o preço cobrado pela Samsung? Deixe sua opinião nos comentários.

Via Ubergizmo.

9 comentários em “Samsung Galaxy Tab pode ficar mais caro do que o iPad da Apple

  1. Não me levem à mal. Não sou Apple maníaco, mas tenho respeito ao meu dinheiro.
    Eu não compro mais nada de fabricantes que não tenham respeito pelos seus consumidores. A Samsung é famosa por não atualizar sua linha de Androids. O que a faria agir diferente no caso do seu Tablet?
    Você arriscaria US$1000 do seu rico dinheirinho pra comprar um tablet que pode ficar parado no tempo. EU NÃO!

    Muito obrigado. Vou de iPad mesmo.

  2. O Ipad não me despertou interesse, o Galaxy sim. Este sim seria um brinquedo que eu gostaria de ter. Acho que ele tem o tamanho ideal, tem o Android Froyo, tem Flash, faz chamadas, afinal, é um aparelho fantástico, mas corre o risco de ser um fracasso comercial se o preço realmente for este.

  3. Não curto o iPad, e há muito quero um bom tablet de 7″ rodando android. Mas se o preço for alto eu não compro. Já tenho meu netbook e acho perfeito, só comprarei um tablet se tiver um custo aceitável.

  4. Motivos pelos quais não compro um tablet desse:
    1 A Samsung costuma não atualizar os seus androids.
    2 A Android marketé fechada no Brasil para apps pagos (leia-se melhores e mais funcionais)
    3 Não tem entrada para USB.
    4 Tela de 7 poleegadas e mais caro que um iPad com 9 pol? Prefiro o iPad.

  5. Tiago, só uma coisa, quanto a Android Market fechada aqui, é só instalar o MarketEnabler. Eu fiz isto e compro qualquer software da loja no meu Milestone. Quanto aos tablets, eu prefiro o Galaxy.

  6. Carlos,não é preciso acesso ao root para usar o MarketEnabler? E os apps se adaptarão bem a uma tela maior?? E a falta de bons jogos (digo nº de títulos de grandes empresas como a EA Gameloft PopCap) do Android Market?

    Acho o Android uma ótima plataforma, e pretendo no futuro ter um dispositivo com ele, mas acho iPad um ótimo substituto para os netbooks.

  7. Para substituir netbook iPad, pelos acessorios disponiveis. Galaxy Tab pra mim ta parecendo um telefone gigante, e só. Esperemos o preço oficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.