Comunicado da Motorola sobre a Atualização do Milestone

A Motorola divulgou um comunicado hoje à tarde que deixará muitos usuários Do Milestone satisfeitos! Veja:

COMUNICADO

Atendendo ao pedido de seus consumidores, a Motorola confirma que irá oferecer a atualização para a versão Froyo (Android 2.2) aos usuários do smartphone Milestone.
O upgrade estará disponível para a América Latina no primeiro trimestre de 2011. Este é o segundo upgrade anunciado pela empresa para este aparelho.

Motorola Brasil

23 comentários em “Comunicado da Motorola sobre a Atualização do Milestone

  1. Pena que a Motorola sequer comenta sobre atualização de outros modelos como o DEXT, o Backflip e o Quench.
    Não entendo como uma empresa pode esquecer seus dispositivos desse jeito, é um grande desrespeito com o consumidor.

  2. A galera ficou feliz com essa noticia… Rodrigão solta ai agora o PRIMEIRO UNBOXING OFICIAL DO N8 com a SUZY !!! A Suzy tira até a concentração da galera… depois dessa vai ficar todo mundo feliz aqui !! Abs !!

  3. Isso mostra que o consumidor brasileiro está mais consciente e atento aos seus direitos.

    Uma das poucas vezes que vejo no Brasil o direito valer tendo como base a exposição.

    Isso mostra que consumidor que recebe cabo de dados ou carregador com 12 centímetros de extensão tem direito de exigir a reparação.

    Parabéns a todos os donos de milestone.

    Ou a Motorola nos trata adequadamente Ou perde espaço no mercado brasileiro de Smartphones, diga-se de passagem o quinto mercado mundial em receita financeira para as operadoras.

  4. Esta é realmente uma boa notícia apesar da demora. Quem sabe este episódio sirva para a Motorola ter daqui para frente decisões mais acertadas e que possam melhorar imagem arranhada que ela construiu nos últimos anos. Para quem quer reconquistar a confiança dos consumidores isso é o mínimo que se espera.

  5. Fala sério rodrigo… só 2011. A motorola ta avacalhando agente. Demora esse tempo todo pra dizer q é ano q vem. Depois ñ querem os “alternativos”. Vamo fazer um abaixo assinado virtual aqui no blogg do rodrigo pra ver se eles se importam com os clientes mesmo… uma ova.

  6. caramba!!..que demora!!..pensei que fosse até o fim do ano e os caras vem com essa de 1 trimestre de 2011…da licença!..alguem tem um tutorial facil do motofrenzy pra me indicar!!ja fiz o root dele…e agora?

  7. Android hj o melhor SO e com maior potencial disparado…

    Mas a Motorola postergando assim uma “simples” atualização parece mesmo querer enrolar…. tipo quem ainda acredita nela nào aguentar a espera e se arriscar a comprar os novos smarts dela com os androids ja atualizados… rsrsrs

    o mundinho complicado esse rsrs

  8. Vejamos, estamos na metade de Setembro portanto para a data final faltam 6meses e meio.

    Se ocorrer em Janeiro tudo ok,
    Se ocorrer em Março são os 6meses e meio, acho que para uma atualização é muito tempo.

    Pica quem trabalha para gerar a atualização, testes e tudo que envolve é o Google e a Motorola para liberar demora mais tempo.

    Infelizmente ela é a MOTOENROLA mesmo.

  9. 6 meses para uma atualização que já está disponível. Essa plataforma Android começa a ficar por conta do Abreu mesmo, que o Google não exerce qualquer controle sobre os fabricantes que usam a plataforma. Simplesmente não há garantia nenhuma. Migrando para o IPhone no fim do ano. Só vou sentir realmente muita saudade do teclado físico. Mas sinto mais falta de seriedade.

  10. Pois é, e brasileiros festejam como se fosse uma glória o que a MOTOROLA fez, isto é apenas um direito do consumidor que comprou um smartphone que não é barato e precisa da atualização, se o problema fosse hardware improprio ou seja ela nao suportasse um novo sistema, poderia se entender. MAs já que disponobilizou é porque antes não queria mesmo, afinal a America LAtina é o “cu” do mundo para muitos.
    E depois tem gente que reclama da Apple, pelo menos as atualizacoes existem para quem tem iPhone, ja com esta atitude, parece que o android nao é tao livre como a galera diz. Cada fabricante faz o que bem quer com o seu.
    Brasileiro tem que apanhar mesmo, por comemorar decisões iguais a esta da MOTOROLA, isto é direito. E se tivessem vergonha na cara, fariam boicote, mas isto brasileiros nao fazem.

  11. E O DEXT!!!???

    Cara,
    Tô MUITO DECEPCIONADO com a Motorola. Nunca fui usuário de Motorola (pelo menos, desde o StarTec) e voltei a usar só por causa do Android e do custo-benefício do modelo DEXT/CLIQ, que é o meu primeiro Smartphone.
    Mas o Android 1.5 é sofrível nesse aparelho!

    Se o DEXT não for atualizado, eu nunca mais uso Motorola!
    E tenho dito!!

  12. Agora, pode liberar atualização até pra Android 3.0 que eu não ligo. Die Motorola. Vai a falência logo de uma vez e nos deixe em paz.

    Dieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.