Samsung Galaxy S x iPhone 4: Qual será o seu próximo smartphone?

Muitos usuários estão com dúvidas sobre o próximo smartphone, sendo que muitos estão considerando o Samsung Galaxy S e o iPhone 4. Nos vídeos abaixo temos uma bela comparação de vários aspectos destes dois aparelhos, que certamente serão muito úteis para ajudar na escolha do próximo aparelho. Qual será o seu próximo smartphone?

Fonte HDBlog, via Kako.

38 comentários em “Samsung Galaxy S x iPhone 4: Qual será o seu próximo smartphone?

  1. poo tem nem comparação q tela linda do galaxy S..os widgets fazem toda a difença..ve tudo na tela..nao precisa abrir o programa pra ver como ta a previsão to tempo e tal..chega ser humilhante para o iphone..sem mas..

  2. Achei extremamente tendencioso esse comparativo e um tanto mal feito. Tem horas que ele só mostra os recursos do Galaxy S e em nenhum momento ele exibe a configuração dos dois ao mesmo tempo.

    Já vi comparativos bem melhores.

    Não estou questionando a superioridade de um ou do outro, só não gostei do comparativo.

  3. Tb achei tendencioso, enquanto a MacWolrd puxa pro iPhone esse video puxou para o Galaxy… mas tirando isso, deu para ver que o Galaxy tem uma camera melhor, mas a filmagem me pareceu melhor (flue) no iPhone, a tela do Galaxy é fantastica, o iPhone tem mais programas e melhores, o Galaxy (nacional) tem TV digital, enfim… oh duvida cruel, são dois tops…

  4. Para quem é leigo, vai ver os videos e continuar na duvida.., agora o que me chama atenção é como os 2 aparelhos possuem o mesmo layout, posições dos botões, localização da lente da câmera, interface, tamanho, peso, os dois aparelhos usam processador com núcleo Cortex A8, a bateria tem praticamente a mesma capacidade, enfim… vai precisar de fotochart, parece que tudo caminha para a mesma direção espero que não nos obriguem a gostar da mesma cor tb…

  5. Cada um é “Superior” em um Determinado Item. Volto a mencionar que o Perfil de cada Usuário que decide. Por exemplo o iPhone carrega os jogos Muuuito mais rápido que o Galaxy S. Mas se o usuário quase não usa jogos não irá fazer Muuuita diferença. Se navega Muuuito, o Flash pode ser o diferencial.. ..e por aí vai !!! …acho !! rsrsrsrs

  6. Testei os dois e não tive duvidas…Galaxy S é até covardia….o aparelho é completo, alguns aplicativos q se baixa em outros androids nele vem de fabrica, a tela é incomparavel, gps muito rapido, os jogos 3d fluem 100%, radio fm, tv, etc…..fica dificil comcorrer com ele. O iphone tbm é um ótimo aparelho, mas ainda não dá.

  7. Estou com esta dúvida, neste momento. Decidirei até o fim de semana. Infelizmente, não tive oportunidade, ainda, de testar o Galaxy S. Tb tenho uma grande dúvida, será que vai existir o update para Android 2.2, na versão Brasileira? Lembrando que até o hardware é diferente da versão do resto do mundo. Alguem tem esta informação?

    Estou pensando, seriamente, a posibilidade de comprar os dois.

  8. Conheci os dois hoje numa loja da Vivo. O Galaxy S é superior ao iPhone 4. Não é muito, mas é superior. o touch é sensivel igual nos dois, e o Android me parece melhor, por ter os desktops, e os widgets. Só senti falta de flash na camera, o resto o Galaxy S é imbativel.

  9. Em relação ao hardware, o iphone 4 é muito superior, a qualidade do material é indiscutivelmente melhor.

    Em relação ao software o galaxy s é páreo duro para o iphone 4, mas esta questão é relativa, principalmente com relação ao uso que cada usuário faz do mesmo.

    Vou aguardar os próximos meses que serão cruciais para me decidir, principalmente por que virão as reclamações dos primeiros consumidores e isso é um fator primordial para quem quer gastar tanto dinheiro em aparelhos como esses: menos problemas! Vale lembrar que em toda pesquisa sobre satisfação com a aquisição de smartphones e celulares, a samsung é líder de reclamações, o que deixa qualquer consumidor inseguro.

    A questão da bateria é algo a se pensar: dá para trocar a bateria do iphone daqui há alguns anos?? A samsung nesse ponto leva vantagem, sua bateria é removivel.

    Outra questão é quanto a tv digital aberta que no samsung galaxy s já vem incluso, não sendo necessário aquisição de aparelho complementar para captação do sinal como é o caso do iphone 4, mas isso é discutível, dependendo de achar isso ou não necessário. Há pessoas dão preferência a uma boa câmera e filmadora digital, o que dá vantagem ao iphone 4 sobre o samsung galaxy s.

    Discutível também é a questão do ecrã. o que é melhor: qualidade ou tamanho? o iphone 4 é menor, mas tem maior qualidade em seus 3,5 polegadas. Em relação ao tamanho o galaxy s abre vantagem com as generosas 4 polegadas. Há a questão do amoled que traz economia de bateria e qualidade visual em ambientes claros…

    enfim, são “n” variáveis.

  10. mesmo sem flash, as fotos e videos são de alta qualidade. Só não dá pra tirar fotos em ambientes sem iluminação….mas os q tem flash tbm não prestam tanto assim então nem pensei 2x.

  11. Comprei galaxy s mas
    to falido nem vou abrir a caixa
    vou vender lacrado pois vale mais.
    galaxy como disseram, tem mais funções
    e, se sua cidade tem tv digital vale mais a pena

  12. Erick, se existe, na versão Brasileira, um receptor de TV, já existe uma diferença de hardware. Procurei, bastante na internet, encontrei falando que terá update, mas nada oficial para o Brasil. E se a Samsung for igual a Motorola?

  13. Teste os dois e inclusive estou escrevendo esse comentário do meu galaxy s. Porém nunca fui fã boy de ninguém. O galaxy e lindo e superior em muitas coisas. Tenho a versão europeia e paguei 1.200 por ele não tem tv mas isso para mim não faz a mínima diferença. Já a qualidade de material da apple é imbatível muito mais sólido e passa uma segurança muito maior quanto a sua durabilidade. Sinceramente o galaxy e meio frágil principalmente com a tampa traseira que arranha muito fácil e isso para aficionados como eu é quase uma morte. Mas isso o iphone 3gs era muito pior. Tenho que admitir que em termos de android a HTC acaba sendo a mais completa mas e MUITO cara. O que mata da apple é que se vc não quiser pagar por bons aplicativos vai ter que rolar muito para conseguir por meios escusos ou se contentar com aplicativos mais básicos e alguns bons é verdade. Já o android tem muito mais coisas disponível. Até mesmo se vc se habilitar a fazer e bem possível conseguir formar um app. Teste a versão 2.2 froyo e é muito Boa mas como era beta voltei a original onde tive a possibilidade de através do root e um simples aplicativo aumentar o desempenho do galaxy em verdadeiros 300% com a criação de um buffer gigante. Isso não e MUITO possível na apple. Em compensação a maçã é muito mais fiel quanto às atualizações. Por fim não considero que há um melhor mas sim um mais adequado a cada tipo de usuário. Cada dia sou mais satisfeito com meu galaxy s mas ele realmente não é nem perto de ser perfeito. Nem o iphone 4.
    Grande abraço.

  14. tem um teste do top gear em que um fista é melhor do que uma lamborghini! tudo depende do uso…
    O que eu acho ruim no Android é o sistema de atualização, é uma bela de uma bagunça…

  15. @Gabriel Quadros, de fato.O AnDROGA é Terra de Ningúem,meu ex-motoDroga e meu atual Xdroga não me deixam mentir.Quanto ao Galaxy S, ele tem recursos fantásticos; mas o AnDroga geléia geral me fez desistir do aparelho.

  16. Android tem uma vantagem enorme….a customização.

    Vcs viram na hora que o cara seleciona o Launcher Pro e muda totalmente a tela inicial do galaxy?

    Isso é uma vantagem e tanto…

  17. O calcanhar de Aquiles do Android.
    Atualização (fora a Customização).
    A Gente Compra o Aparelho mais Sofisticado e Atual do Mercado.
    Até que de repente, na mesma semana, Lançam uma Atualização e num passe de Mágica estamos com um Aparelho Desatualizado !!! Porque será que os Fabricantes não Lançam seus Aparelho já com o Sistema mais Atual? E porque não Atualizá-los de imediato a uma nova Atualização ?? Não é Open-Source ?
    …e ainda criticam as práticas da Apple.

  18. Antes de decidir, tive a oportunidade de mexer nos dois (fantásticos ) .Mas, dentro do que preciso, escolhi o Samsung. Comprei o meu na oi aonde creio ele vem limpo das coisas que as operadoras colocam e não tenho nenhuma fidelização. Um abraço.

  19. Não testei o iphone, mas acabei de comprar o Galaxy S, estou testando e até o momento o smart impressiona, é leve, ótima tela, respostas rápidas, menus fluídos, na região onde eu moro em Brasília a TV digital tem um ótimo sinal e a imagem fica muito boa no Galaxy. Não sou fanboy de nenhuma marca já tive iphone,n97 e ainda tenho meu X10, acho que a escolha de um smartphone é muito pessoal, cada usuário escolhe o seu de acordo com suas necessidades e a forma de usá-lo. Achei o n97 uma verdadeira porcaria, já o X10 adorei, não tive nenhum dos problemas relatados pelo Rodrigo, só comprei o Samsung porque minha fidelização acabou e eu resolvi trocar de operadora e seria burrice não aproveitar o subsidio. Vou testar o galaxy S e dar minha opinião sincera aqui no site, pois tem gente que compra smartphone que é uma porcaria e fica dizendo que é bom só para não admitir que pagou caro em um aparelho ruim.

  20. Galera! Onde seu compre esse Samsung Galaxy. Pois moro na Bahia e aqui no nordeste as coisas sempre chegam depois.
    Alguém da dica de loja segura por favor.
    Finalmente vou Aposentar meu N95 8GB hehe!

  21. Tenho um IPhone, primeira versão, que foi lançada apenas para o mercado dos EUA. É um aparelho bem legal, porém limitado. A apple peca e MUITO em certas coisas como por exemplo, Bluetooth bloqueado. Se vai bloquear uma tecnologia dessa, porque coloca. Ela não sincroniza nem com pc da própria apple. Aplicativos limitados. Ele foi revolucionário, porém parou nisso.
    Tive a oportunidade de experimentar o Galaxy S, vários aplicativos, tudo que tem no celular vc pode usar.
    Ja fiquei apaixonado por Android qdo testei um motorola i1 da nextel, quando vi o Galaxy S então, falei: Esse é meu celular.
    Sistema operacional android é show de bola, sincroniza fácil e rápido, sem contar que derrubou e passou o mercado de IPhone nos EUA.
    Samsung Galaxy S bate o IPhone na minha opinião. Processador mais veloz, inteligencia e agilidade maior. Interface melhor e papéis de parede dinâmicos.
    Welcome to Beyond World.

  22. enquanto vocês discutem, eu vou para a praia e tomar umas cervejas, com meu nokia 5130 que recebe e faz ligações muito em.

  23. sinceramente, eu tava nessa duvida na hora de comprar e comprei o Galaxy S. Se tivesse comprado o iPhone 4 estaria querendo me matar hoje, porque teria comprado um celular totalmente por senso comum só por causa do nome. porque sinceramente, não tem comparação.

  24. Comprei o Galaxy S e realmente é muito bom, saí de casa pra comprar o X10 que acho lindo e com interface sem igual, mas quando vi que não tinha rádio fui obrigada a desistir, não me arrependo de ter comprado o galaxy, é muito bom, vale a pena investir.

  25. Comprei os dois Iphone 4 16G e o Galaxy S ambos na vivo. Minha mulher que é médica preferiu o apple por que existem mais aplicativos para area medica. Eu fiquei com o Galaxy por rodar flash por ter slot para Micro SD e Tv Digital.
    O galaxy no dia a dia parece ter hardware mais robusto e possui mais aplicativos gratuitos disponiveis. O Iphone parace mais “encorpado” e tem status alem da interface grafica ser mais bonita … mas são execelentes

  26. Olá,

    Muito legais os videos, e concordo com Paulo.

    Tenho ambos celulares, o Galaxy S na Oi e o Iphone 4 pela Tim.

    Sinceramente, ambos são sensacionais, mas vai do gosto do freguês. Pessoalmente gosto mais do Galaxy S, embora o Iphone 4 seja meu xodó.

    Até amigos.

  27. Aah, eu comprei um n8 no 2º dia de janeiro, mais depois vi o galaxy s, apaixonei por ele, aheuaheuahehe, comprei ele, chegou dia 3 de fevereiro, o celular eh incrivel, soh senti muita falta mesmo foi da tecla de acesso a camera, mas nada que o comprometa, eh um aparelho otimo, recomendo a todos…….soh doi um pouco no bolso, hehe, comprei o meu na claro desbloqueado, no plano pos-pago, saiu por 2100,00 xD

  28. O grande problema do ser humano é que as pessoas não se contentam em ter Liberdade de escolha e poder acreditar naquilo que lhes parece mais verdadeiro!
    Elas querem também obrigar os outros a seguir as suas opções e crenças…
    Vejam os fanáticos religiosos: não estão contentes em praticar livremente a sua religião e ter suas crenças. Quem não tiver a mesma religião e crenças é um infiel, um herege que tem que morrer!

    Aqui, acabei de ler os posts da guerra do melhor smartphone. Felizmente ninguém ainda teve a idéia de exterminar os infiéis que não adoram o iPhone, ou vice-versa!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.