Bradesco e Itaú ganham aplicativos para celulares com Android

Os bancos Bradesco e Itaú oferecem aplicativos gratuitos para celulares com o sistema operacional Android, para ajudar os usuários na localização de agências mais próximas, caixas eletrônicos, além da consulta ao saldo da conta-corrente, conta-poupança e conta-investimento, últimos lançamentos, pagamento de contas e agendamento de pagamentos e  transferências entre contas.

Veja mais detalhes no texto abaixo:

Bradesco

O aplicativo do Bradesco para Android oferece uma ferramenta de busca que ajuda o usuário a encontrar agências, máquinas de autoatendimento, Banco Postal e caixas automáticos da rede Banco24Horas mais próximos. Para usá-la, é preciso ativar o GPS do aparelho.

Os correntistas do banco podem consultar o saldo da conta-corrente, conta-poupança e conta-investimento. Também é possível verificar os últimos lançamentos, pagar contas e agendar esses pagamentos e fazer transferências entre contas Bradesco. O cliente ainda tem à disposição o serviço de transferência para outros bancos, como DOC e TED.

Já os clientes cadastrados na Bradesco Corretora podem usar serviços relacionados ao mercado de ações por meio do aplicativo do Bradesco para Android. Dá para comprar e vender ações, consultar resumos financeiros e fazer a busca de cotações, entre outros serviços.

Para baixar o programa, vá ao Android Market a partir do seu smartphone e busque pela palavra-chave Bradesco. O aplicativo é gratuito. Se quiser saber mais, visite a página oficial, clicando aqui.

Itaú

A ferramenta Itaú Mobile, desenvolvida pelo Itaú para smartphones Android, também permite a localização de agências, caixa eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos graças ao uso do GPS do aparelho. Se preferir, o usuário também poderá buscar um endereço específico no Google Maps.

O cliente tem à sua disposição os serviços de acesso à conta, consulta de indicadores do mercado e uma lista de telefones úteis para atendimento. Por meio do Itaú Mobile, é possível ver o saldo da conta-corrente e poupança, consultar extratos, pagar contas e boletos e verificar o limite e a fatura do cartão de crédito.

Os serviços também incluem recarga de créditos para celulares, transferência entre contas do mesmo banco, transferência para outros bancos (DOC e TED), aplicação e resgate de fundos e consulta de ações, entre outros.

Para baixar o aplicativo, vá ao Android Market a partir do seu smartphone e busque pela palavra-chave Itaú. O programa é gratuito. Se quiser saber mais, visite a página oficial do banco, clicando aqui. Clique no item Conveniência e, depois, em Mais facilidades para você. Na janela seguinte, selecione o item “No celular” na lista de Produtos e Serviços.

Fonte: Sony Ericsson Preview.

4 comentários em “Bradesco e Itaú ganham aplicativos para celulares com Android

  1. Tipow! …não seria somente acessar o site do Banco através do Navegador ??? …ou o Android é igual ao iOS que precisa de Aplicativos para “Navegar” em determinados Sites ???

  2. Quem dera o Santander tivesse um App desses. Facilita demais o acesso à conta. J3ff, o problema de se acessar via Browser é a dificuldade. Com um App desses, o acesso às informações são facilitadas e customizadas para a tela do seu aparelho. O meu banco (Santander) aceita o acesso via Browser. O problema é que por não ser customizado, as informações demandam muitos toques na tela para serem visualizados. E, convenhamos, 90% das informações do site são desnecessárias.
    Vejamos como exemplo apps para acessar as tabelas e jogos do Brasileirão: Se vc acessar um site especializado, eles vão mostrar todas as informações na tela, porém com uma grande dificuldade. Numa App as informações centralizam. Com um clique vc acessa as tabelas, em outro, os jogos e assim por diante.

  3. Oi alguém poddee me dizer porque o programa do itau nao funciona para conta poupança?? Muita discriminnação. Dá processo rodrigo? ? Rsrsrsr

  4. No android 2.1 o market nao ta mostrando o do bradesco. deve ser para verções posteriores ¬¬ o do BB aparece… o Santander ta bobiando sem lançar o apk… facilitaria mto. o bradesco pelo browser pega di boa pq tem pagina em wap. mas o santander fica muito ruim. prefiro nem acessar para nao passar raiva. O da Espanha ja tem apk do android.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.