HTC planeja trazer Desire HD e Desire Z ao Brasil

Na última sexta-feira eu recebi um e-mail informando sobre o anuncio da atualização do conceito HTC Sense para dois novos aparelhos baseados na plataforma Android: o HTC Desire HD e o HTC Desire Z. Segundo a empresa, “o novo conceito HTC Sense continua com o foco no consumidor e essa versão apresenta várias inovações, incluindo uma série de serviços conectados como o HTCSense.com, que intensifica a experiência móvel dos usuários com os aparelhos da HTC.”

Outra informação publicada pelo meu amigo Renê do Google Discovery indica que a HTC está “atualmente finalizando os últimos detalhes para colocar esses dois aparelhos no mercado até outubro, e que a intenção é de oferecer oferecer os melhores aparelhos e ser a primeira fabricante a trazer o Android 2.2 no mercado brasileiro”.

Com a Motorola prometendo a atualização para o Android 2.2 somente para o próximo ano e a Sony Ericsson com o X10 ainda caminhando lentamente para a versão 2.1 do sistema, somente a Samsung poderá lançar uma atualização para a versão 2.2 para o Galaxy S um pouco mais cedo, mas será que chega antes do final deste ano? Vamos esperar para ver!!

17 comentários em “HTC planeja trazer Desire HD e Desire Z ao Brasil

  1. HTC Desire HD é de encher os olhos, principalmente seu enorme ecrã de 4,3 polegadas! Sensacional! Espero que até o fim deste ano esteja disponível, com tantas opções incríveis no mercado de smarts, o pessoal da HTC não deveria demorar tanto a desembarcar por aqui, estão perdendo tempo e dinheiro.

  2. DEFINITIVAMENTE vou comprar o Desire HD. Já tenho o Desire e adoro esse celular e a tendência é o HD ser ainda melhor. Só não sei se vou comprar no Brasil porque com certeza chegará com um preço absurdo. Prefiro comprar fora por um preço caro, mas ainda assim menos “estuprador” que o do mercado brasileiro.

  3. Estava em dúvida entre o iphone4 e o galaxy S. Jà comprei o iPhone4, agora vou comprar o primeiro Android 2.2, official no Brasil. Menos o Milestone, Jà tive muitos problems com ele.

  4. O que não consigo entender na estratégia da HTC é não fazer a alteração de rede no HTC Evo. Para distribuir em outros países. O Desire HD é um excelente aparelho mas sinto a falta da câmera frontal. Embora ele tenha uma RAM maior que o Evo acho que vai ficar faltando a cam frontal para a nota 10 ao aparelho.
    Quase comprei um Evo em uma viagem ao EUA e desistir a tempo já que não funcionaria no Brasil.
    Vamos aguardar o preço dele aqui no BR.

  5. Eu comprei o EVO mesmo sabendo que quando voltasse o Brasil ele continuaria a fazer tudo via WIFI menos se conectar via WIMAX e SER um telefone rsrrs

    Realmente fantásticos os aparelhos da HTC 8)
    Uma marca terá que reinventar a idéia de um SMART para que convencer a trocar de HTC

  6. Eu comprei o EVO mesmo sabendo que quando voltasse ao Brasil ele continuaria a fazer tudo via WIFI MENOS se conectar via WIMAX e SER um telefone rsrrs

    Realmente fantásticos os aparelhos da HTC 8)
    Uma marca terá que revolcionar a idéia de se fazer um SMART para me convencer a trocar de HTC

  7. O HTC EVO é conhecido nos eua como um ‘3pm phone’ ou seja, a bateria dele só dura até 3 da tarde. Sem falar do tamanho grande demais pro bolso. O Desire HD tem grandes chances de ser do mesmo jeito, talvez um pouco melhor pela ausência do 4G. A HTC precisa arrumar um jeito de fazer celulares top com baterias aceitáveis. Parte é culpa do htc sense que roda um bando de coisa no pano de fundo e parte é culpa do android que tem um multitasking confuso para o usuário e não otimizado como deveria. É um problema crônico e o engraçado é que a google nunca fala do assunto, ela sempre lança novos OSs falando sobre performance, algumas funções novas e etc, e nunca cita o tempo de bateria. Seria muito melhor que o froyo tivesse ganhos menores de performance (na prática é difícil notar qualquer diferença) e tivesse uma bateria melhor. Também seria bom acabar com essa confusão de task managers com programas e serviços que abrem sozinhos e a falta de um elemento nativo decente de interface que mostre os programas abertos.

  8. A tela pode até ser grande mas pra quem está pensando em comprar o “monstro” Dell Streak até que essa é pequena.
    Hardware um polco melhor no HTC Desire HD ou a tecnologia da tela Gorila Glas do Dell Streak, qual deles é o melhor???
    Tenho um iPhone 3g q gosto muito mas quero sair das amarras da Apple, me faz lembrar a Vivo na época dos aparelhos CDMA, onde “capava” todos os recursos dos celulares q vendia, cansei…

  9. Tenho o HTC Desire e preciso economizar MUITO na bateria pra ela durar um dia inteiro. O HD com uma bateria menor ainda e mais processamento vai matar muita gente de raiva.

  10. Será que o Desire Z será atualizado para a futura versão do ANDROID? Dizem que só será atualizado aqueles com Processadores de 1GHz ou equivalente… com o Desire Z apenas de 800 MHz…

  11. E ai gente.., Alguém já sabe em qual país o HD já foi lançado? Ou alguém da HTC deu a dica de quando lança no Brazil….?

  12. E ai pessoal alguma dica sobre a data de lançamento do HD ou Z no Brasil…? Pessoal da HTC que lê o blog…?

  13. Gosto muito dos aparelhos da HTC, tenho um Desire, porém, ele tem um sério problema de bateria, acabo usando mais o meu motorola DEXT, que apesar de estar no android 1.5 e ser inferior em hardware, tem uma duração bateria ,no mínimo, 3x maior.
    Eu estava aguardando o Desire HD, esperando q ele teria uma bateria de 1500 ou até 1850, quando soube da bateria, desisti de comprar, talvez compre um galaxy s,um droid pro ou mesmo um omnia 7. Vou esperar os testes de bateria dos 3, os fabricantes de smartphones tinham q se preocupar um pouco menos em colocar processadores cada vez mais potentes e começar a dar mais atenção a duração da bateria. Do jeito que anda é mais fácil andar com um netbook (dualcore) se é p/ ficar o tempo inteiro plugado na tomada.

  14. Aí pessoal, eu tenho um HTC desire desde novembro e o Que pega nele realmente é só a bateria. Pena ne. Um bait aparelho. Vale sua comp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.