Galaxy Tab chegará ao Brasil no próximo mês

O vice-presidente de Divisão de Telecomunicações da empresa Samsung, Silvio Stagni, declarou ao Estadão que o tablet Galaxy Tabserá lançado no mercado brasileiro no próximo mês. Com uma tela de sete polegadas e sistema operacional Android, o tablet terá como diferencial a inclusão dos serviços de televisão e telefonia  e será vendido pelas operadoras de celulares e varejistas por R$ 2.699, com conexão 3G e Wi-Fi.

O Galaxy Tab foi lançado no mercado norte-americano nesta quinta-feira, entretanto ainda está em processo de homologação na Anatel. Não tenho a menor ideia do preço do iPad no Brasil, mas o valor está muito alto para um aparelho que ainda está tentando buscar uma fatia do mercado criado pelo iPad da Apple. Será que vai vender? Quem sabe com um plano da operadora as coisas não melhoram um pouco?!?! Vamos esperar para ver!!

Via Olhar Digital.

9 comentários em “Galaxy Tab chegará ao Brasil no próximo mês

  1. Putz, perderam a noção mesmo! Todos tínhamos é que boicotar esse exagero de preço… onde já se viu? Dá pra comprar um excelente notebook com essa quantia ou mesmo o melhor netbook do mercado! Aqui em casa eu e minha esposa temos um notebook cada, e estávamos até tentado a adquirir um “brinquedo” desses para substituir um dos notes aqui em casa… já que para navegar na net, ler blogs, notícias e redes sociais acho que esses tablets podem dar conta do recado. Mas com um preço desses acho inviável, já que com esse valor posso comprar o melhor netbook do mercado, que tb me dará uma certa mobilidade e certamente tem muito mais funções!

  2. Apesar dos inúmeros recursos a mais que o iPad, nada justifica esse preço absurdo. Até mesmo lá fora ele é extremamente caro. Prefiro comprar um bom notebook e já elimino o desktop de tabela.

  3. Ele pode ter lá suas vantagens frente ao iPad, mas com esse preço e a tela menor, não dá.
    Tudo bem que o iPhone deve custar nessa faixa também, mas esse acho que não vinga. Exceto se houver um bom subsídio das operadoras de celular, como o colega disse acima.

  4. TV Digital, Telefonia com conexão 3G e Wi-Fi.
    Esses Tablets estão ficando interessantes (em casa, passeio, num evento, no escritório,…).
    Se tiver um Marketing de Vendas “Agressivo”…

  5. Como o colega ONURB falou, dá pra comprar um excelente notebook com esse preço. Um macbook talvez… Só pode ser piada! É melhor nem vender aqui no Brasil, vai todo mundo trazer de fora mesmo (mercado livre tá ai pra não me deixar mentir)..

  6. Também achei o preço muito alto.O que justifica um preço desses tanto aqui como lá fora? Modismo? Impostos?Alta demanda pelo aparelho?

  7. Isso para quem não sabe chama-se desnatamento de mercado.
    Primeiro lançam novidades com os preços lá em cima para os fana’ticos endinheirados ansiosos por novidades comprarem e ganharem grana em cima desses “troxas”…. e depois vai baixando aos poucos para a aquisição dos mais racionais ou menos endinheirados como quiserem…

    Mas realmente os impostos inerentes a esses tipos de produtos em nosso país são extorsivos sem dúvidas.
    Coitado de quem tem empresa aqui no nosso país… Vive para sustentar a Receita rsrsrsr

  8. Nao sei o que é pior viver eternamente preso em um contrato para poder ter um suposto desconto em um aparelho, ou ver que vai ter gente pagando esse preço achando super normal !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.