Nokia N8 vai atrasar um pouco

Eu nunca entendi muito bem esta estratégia de liberar alguns aparelhos e uma tonelada de vídeos com as funcionalidades do novo Smartphone com uma antecedência gigante, para somente após muito tempo lançar o aparelho no mercado, mas os planos da Nokia, apresentados na Nokia World, que eram de começar a entregar os aparelhos comprados durante a pré-venda já no final de setembro não serão cumpridos, e acordo com um comunicado oficial da empresa finlandesa, os carregamentos devem esperar um pouco mais, provavelmente para outubro.

A empresa ainda diz que as solicitações durante a pré-venda foram gigantescas, a maior entre qualquer outro aparelho da Nokia, e provavelmente este atraso esteja atrelado a uma boa entrega para os consumidores que já compraram e as prateleiras ao mesmo tempo, ou ainda para juntar o lançamento do N8 com o E7. São especulações, muitos comentam que o real motivo do atraso podem ser a realização de alguns acertos finais no aparelho.

Será que a Nokia está realmente pronta para voltar na briga entre os maiores smartphones com o sistema operacional Android e o iPhone? Vamos esperar para ver!!

Via TechGuru.

41 comentários em “Nokia N8 vai atrasar um pouco

  1. E é muito feio culpar o atraso pela ‘grande procura’ do aparelho… tenha dó né ? O Iphone tem 100x mais procura que qualquer N8 ou N9 e nem por isso a Apple fica divulgando milhões de vídeos do novo aparelho e atrasando o lançamento real…

  2. Estes fulanos andam a brincar aos palhaços, prometem,prometem e continua a prometer, vou comprar uma cadeira para esperar sentado.

  3. Isso tudo para soltar um Nokia 5800 revisado? Sempre fui usuário da Nokia, mas já estou pronto para abandonar o barco. Esses caras estão perdidos e só conseguem competir na parte mais baixa do mercado.

  4. Nokia pra mim nada é novidade.
    Fico é rindo aqui do tanto de comentários que vão surgir defendendo a Nokia. rsrs

    Desce a lenha Neguinho. kkkkkkkkkkk

  5. Tomara que o aparelho nao deixe a deseja, pois pelo que eu vi no video comparativo do IPHONE 4 x NOKIA N8, ele deixou um pouca a desejar. Mas mesmo assim, IPHONE nem pensar. So troco meu N85 pelo N8.

  6. Vai sair atrasado e com um sistema bugado e travado que so vai ficar usavel depois de 2 updates trocando o product code

  7. Alguns tópicos rápidos:
    1) Vai atrasar ainda mais do que está anunciado, pois a Nokia “gosta” de fazer o povo esperar;
    2) Vai vender mais que o Ipnhone e o Galaxy juntos, pois vai custar a metade do preço desses e o que ele faz é suficiente para um usuário médio;
    3) Vai ter muita gente metendo o pau…

  8. É bastante lógico este atraso. São 2 os motivos
    1) ainda não existem 1 milhão de vídeos, no youtube.
    2) segundo os técnicos, da Nokia, o mercado não esta preparado para ele. Terão que esperar o iPhone 5 e o Android 3.0

  9. A Nokia esta esperando o final do ano agora quando vai sair os celulares com processadores dual core e assim lançar o dela com 1 core e 680mhz

  10. mesmo o Iphone e o Galaxy sendo o dobro do preço eu aposto que venderam mais do que o todo “poderoso” N8!! kkkkkkkk!

  11. Esse aparelho Leandro é caro, esta definido em 469 euros na Itália, eu não sei o valor do iPhone 4 lá, mas deve ser próximo.
    Vamos esperar quanto vai custar no Brasil, creio que ele vai ser comprado só pelos fanboys. rsrsrsrs

  12. Meu vizinho nem sabia que esse aparelho existia ! Eu ainda acho que precisa um pouco mais de divulgação a maioria das pessoas que conheço nem sabem da existência desse produto .

  13. Eu acho que pode ser verdade sobre a questão dos pedidos serem bem grandes, ja que a nokia não faz bons aparelhos desde o N95. Esse aparelho pode ser até um poco defasado, mas roda lisinho o sistema, e tambem não como tanta bateria como meu Xperia X10.

    Concerteza serei um comprador!

  14. Mais divulgação? Hahahaha!
    Já tem quase um ano (estou exagerando) que rola na web vídeos desse cel, deve ter uns 2 milhões de vídeos no youtube…mas celular que é bom nada.
    Se vier com o preço que o Paulo_gyn falou, já nasceu morto!

  15. Sobre ser o unico com HDMI e um equivoco ja existe outros celulares com HDMI como o Motorola Droid X

    e no samsung galaxy x existe um cabo proprio MicroUSB para HDMI

  16. Quantos celulares virão com som Dolby digital 5.1? Nenhum? Mas na boa, a Nokia está agindo de maneira amadora. Fora que o Symbian já foi abandonado pelos desenvolvedores. O negócio é aquela câmera com o maior sensor já colocado em um celular e lente Zeiss. Isso é que me deixa balançado.

  17. Pode se atraso por demanda sim, afinal Nokia nao vende apenas um aparelho, tem varios outros para fabricar. Mas que é lmentavel isso é. E quanto ao HDMI, eu particularmente me interesso no recurso de saida de TV, faz falta no Desire, pelo menos para meu uso, mas tambem nao servira, por hora, pra nada apenas saida de tv em HDMI, ja que TV com tal entrada so tenho em casa, e usaria apenas em fora tal recurso, mas o N8 possui saida HDMI e RCA, a “comum” disponivel em seus aparelhos atuais.

  18. aCHO QUE UMA TELA DE 3.5 POLEGADAS É O SUFICIENTE PRA FAZER MUITAS COISAS, ASSIM COMO USAR O MULTITOUCH COM FACILIDADE.

    pRA MIM ESSE N8 VAI SER BEM UTIL POIS ADORO AS CAMERAS DA NOKIA!

  19. Tulio não se deixe enganar pela midia, ja contou quantos pinos tem um cabo HDMI ? Agora conte quantos pinos tem um cabo micro USB, esse cabo ao qual vc se referiu é apenas um mero ADAPTADOR para ligar o Galaxy em uma tela de alta resolução, apenas e tão somente isso, não se deixe enganar pelo marketing das industrias, o N8, vai ter uma função chamada PLUG AND TOUCH, onde qualquer telão de alta resolução podera ser usado como um touch screen gigante, para executivos em palesttras será otimo.

  20. Quando saiu os primeiros videos tudo era novidade, só que:
    – HDMI não é mais, tem o DroidX. (4.4 de tela vai fazer ele deixar de ser smartphone?);
    – Dolby e Flash Xenon? O Mozart foi anunciado ontem e é mais fácil ele entrar no mercado pra valer que o N8.

    É comedia esse negocio aqui viu, os comentários é de apaixonados.
    Vou lembrar um comentário de uma pessoa, nem sei se acompanha mais o Blog:
    “Virou time de futebol, Nokia Esporte Clube” kkkkkkkkkkkkkk

    Fala sério, é uma palhaçada essa estratégia da Nokia…

  21. E o USB OTG que dá show, além da sincronizar com mou e teclado via BT! A questão não é se o aprelho traz isso ou aquilo! Um aparelho X tem isso mas falta aquilo outro aparelho Y tem aquilo mas falta isso e por aí vai! O diferencial é trazer a maior quantidade de recursos possíveis em um só produto e é esse o diferencial dos Nokia’s, principalmente o n900 com o maemo e esse novo n8!

  22. tEM RAZÃO ALEX, TEMOS QUE VER QUAL APARELHO É O CORRETO PARA NÓS.

    ACHO QUE ESSE N8 SERÁ LEGAL POR TER ALGUMAS OPÇÕES NÃO DISPONIVEIS EM APARELHOS TOP TB.

    TOMARA QUE CHEGUE LOGO, JA RECEBI UM EMAIL DA NOKIA DIZENDO QUE TÁ CHEGANDO. ACHO QUE SERÁ DIFERENTE DO N900.

    ABRAÇOS!

  23. Igor, espero que a Nokia se sensibilize com a sua decisão e lance logo o N8, no mundo e no Brasil. Tem muitos argumentos pros e contra o N8, mas o pior de todos foram estes 6 meses pre-lançamento. Tirou toda a vontade que eu tinha de ter o aparelho.

  24. como pode um cabo HDMI com 19 pinos ser adaptado para uma ponta Micro USB com apenas 5 pinos ? Isso é tecnologia ou engana troucha ?

  25. Pessoas,

    Segundo o Magazine Luiza, já existe uma previsão do N8 chegar ao Brasil no início de Outubro. :))

    A informação foi passada via twitter para um usuário que perguntou a respeito, logo após o Magazine Luiza postar um tweet informando que “Em breve” o aparelho chegará ao Brasil.

    As coisas estão mudando.. felizmente! 🙂

  26. Igor,

    Essa mudança para “Em breve” não é boa, eles atrasaram o cronograma inicial, então quer dizer que será depois de outubro como prometido antes, e é bem possível chegar no final do ano e adiar de novo.
    Espero que não.

  27. Paulo,

    Talvez eu não tenha escrito da melhor forma…

    Não houve mudança nenhuma!!!

    Primeiro o Magazine Luiza twittou “Em breve, teremos o Nokia N8”.

    Depois um usuário perguntou: “Quando?”

    E a resposta do Magazine Luiza foi: “No início de Outubro”.

    Toda essa conversa com o Magazine Luiza aconteceu ontem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.