iPad duro na queda

Trabalhando fora de casa durante uma boa parte do dia, preciso levar um kit básico de equipamentos composto do celular para acesso à rede 3G, Notebook e o iPad, que apesar de ser um equipamento muito bom, pode substituir o computador em eventos, mas não durante o dia todo no trabalho ” de verdade”.

Ontem ao arrumar a mesa para começar o trabalho, minha mochila (que estava aberta) caiu da cadeira no piso frio, e pude ouvir um barulho seco de metal batendo no chão. Como o Notebook estava sobre a mesa, eu sabia que a forte batida era do iPad, e já esperei pelo pior, mas para minha surpresa e sorte o aparelho caiu de lado e sofreu somente um pequeno amassado na parte superior direita, como uma batida de porta de carro.

A tela ficou perfeita e nenhum componente interno foi danificado, sendo que o aparelho apenas ganhou uma pequena cicatriz de guerra. Aparentemente o iPad é um pouco mais resistente do que eu imaginava, mas eu preciso tomar um pouco mais de cuidado com o aparelho pois a sorte pode não bater em minha porta duas vezes seguidas!!

8 comentários em “iPad duro na queda

  1. Rimeiramente parabéns pelo blog….e sempre fui talentoso na arte de derrubar meu iPhone, todos q tive levaram tombos, tirando alguma marca nada aconteceu…convenhamos a apple é perfeccionista em seus produtos…

  2. Eita que essa doeu até em min só de ler hehehe

    Tenho maior medo. Eu tenho muito cuidado com meu ipad, mas de vez em quando empresto ele pros meus sobrinhos para eles ficarem jogando, e aí é só reza braba mesmo.

    Meu ipod touch cai de vez em quando no chão, quando to ouvindo video-aulas com o fone de ouvido e coloco ele no bolso da camiso, aí me abaixo pra pegar alguma coisa esquecendo do bixinho e BAM, e é com a tela pra baixo SEMPRE, parece pao com manteiga.

  3. Rodrigo, assim como o colega Lancelost, doeu até em mim ler isso. Nem quero imaginar o meu iPad caindo como o seu. Tenho certeza de que não terei a mesma sorte.

    É por isso que o meu não sai de dentro do case da Apple, alé de ser prático, protege um pouco.

  4. Peço desculpas. Eu que estava equivocado com o uso de vírgula antes do pois.

    Apenas não consigo me acostumar com ela ali!

    #Fail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.