Android: Aplicativos pagos chegarão em mais países nas próximas semanas

Os aplicativos pagos desenvolvidos para celulares com o sistema operacional Android estão disponíveis somente para um número reduzido de países, entretanto o Android Market Team enviou um e-mail para todos os desenvolvedores informando que serão adicionados mais países nas próximas semanas. Veja o e-mail:

Hello,

We’re writing to inform you about some changes to Android Market that require your attention.

Over the next few weeks, we’ll be adding paid apps support for additional countries.  If you have selected to publish your paid apps to all locations and intend to support all new locations as we expand the number of supported countries for paid apps, you don’t have to do anything.  If you have selected to publish your paid apps to all locations but intend to only target the currently supported 14 countries, please update your location selections to target these specific countries.

Please look for follow-up emails when we introduce paid apps support for specific additional countries in the coming weeks.  At that time, you’ll have the option to target these specific countries.

Thanks, and we look forward to continue working with you on Android
Market.

Sincerely,
The Android Market Team

Ainda não existe uma nova lista divulgada pela empresa, mas não custa torcer para que a loja completa seja lançada também no Brasil!! Veja quais são os países da lista atual:

  • Austria
  • France
  • Germany
  • Italy
  • Japan
  • Netherlands
  • Spain
  • United Kingdom
  • United States

Via Android Guys.

10 comentários em “Android: Aplicativos pagos chegarão em mais países nas próximas semanas

  1. Por isso que eu digo, o android para destronar o iPhone em termos de jogos esta bem distante, o modelo de negócios do android é lento, segmentado e pouco atrativo para os desenvolvedores… Mesmo com as restrições da Apple vc encontra muito mais aplicativos melhores e mais baratos…

  2. Não concordo, gil. Em matéria de jogos, quase todo lançamento para iPhone já tem versão para android, e dizer que o modelo de negócios da Google é lento não faz qualquer sentido. Os apps do android market são tão boas e baratas quanto os da App Store, apenas ainda não estão disponíveis para compra, coisa que, segundo a matéria, deve mudar logo.

  3. Rainor, quase todos?????? Pesquisa melhor e veras que nem metade ainda tem para android, eu sei pq foi esse o motivo de não pegar o galaxy s

  4. Meu palpite para os novos países: Canadá, outros europeus (Bélgica, Finlândia etc, talvez Portugal), Austrália, Hong Kong, Nova Zelândia e Coréia do Sul. Brasil fica pra próxima.

  5. Brasil sempre por último, isso se um dia chegar…. por isso meu ANdroid não durou nem 3 meses até ser substituído pelo iPhone… arrependimento zero!!!

    Fora a palhaçada de versão 1.5 para um aparelho, 2.1 para outro, sem atualização para o medelo x , com atualização para modelo y…

    Se um dia o Android chegar a 1/10 do que é a plataforma Ios hoje, talvez eu use outro… talvez…

  6. Os principais jogos do Iphone hoje existem SIM para o Android.

    Mencionem 10 jogos BONS que são exclusividade do Iphone?

    Estou muito satisfeito com a plataforma, e dizer que o Google é lento é falta de bom senso tremendo!

    Android pelo tempo que tem de estrada está mais veloz se comparado com Iphone.

    Vcs vem falar de versão X para um aparelho ou para outro, mas esquecem da palhaçada do Iphone 4, que mesmo sob muitas reclamações de queda de sinal foi lançado no mercado com uma capa de borracha tosca para minimizar o problema que NEM SERÁ DADA AOS USUÁRIOS BRASILEIROS! Desrespeito total!

    Não me surpreenderá se uma das lojas do Android forem abertas no Brasil

  7. @Mark.987, no que tange ao Android, compartilho com sua análise. Eu, que já tive um Milestone e hoje tenho um X10, não canso de dizer que o AndroGa é uma bagunça total, terra de ninguém, parece um OS “MOTEL” cada um entra, faz o que quer (veja o caso das atualizações)e o consumidor fica f***. Não gosto da política da Apple, aliás, não gosto da política de nenhuma delas em relação ao consumidor brasileiro(este, para mim, tem muita culpa por isso: aceita qualquer bomba desde que esteja na moda, que seja “fashion”). Já passou da hora de nós brasileiros nos fazermos respeitar. Deixemos de comprar as “belezuras” deles que logo logo toda essa palhaçada acaba.

  8. Gabriel, to com preguiça de contar pq são mais de 10, olha esse site e entenderás p que eu digo:

    http://toucharcade.com/

    Quanto ao “problema” tenho um iphone 4 e zero problema de recepção… pelo menos estou tranquilo com atualizações, 4.1 agora, daqui dois meses 4.2 e o Android? Se vc não tiver um HTC como o Nexus pode chorar para ter atualização dependendo da marca do seu celular, exemplo: X10 – chora para ter 2.1, Milestone: ano que vem quem sabe o 2.2, Samsung Galaxy: quem sabe o 2.2… e dpois?? 3.0??? Duvido muito… Android é bom, mas tem muito chão para chegar no nível e quantidade de aplicativos do iOS.

  9. Gil, quanto tempo tem o iphone? quanto tempo tem o android? lógico que que o iphone tem mais apps, mas mais que a metade que tem no market da apple não presta, alcontrário do android

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.