Sony Ericsson LiveView: Um pequeno display para celulares com Android

A Sony Ericsson anunciou um novo acessório chamado LiveView, que é um pequeno dispositivo que pode ser usado como um relógio e dá o acesso às funções básicas do celular com o sistema operacional Android. O LiveView mede apenas 35x35x11 mm, pesa 15 gramas e vem com um clipe e uma pulseira para que você possa usá-lo como um relógio, possui uma tela touch OLED de 1.3 polegadas com 128×128 pixels de resolução e uma bateria que deve suportar quatro dias de uso normal.

O LiveView é compatível com dispositivos Android 2.0 ou superior e pode fazer coisas interessantes como controlar o leitor de música, ler SMS, Facebook e mensagens no Twitter, feeds RSS, lembretes de calendário e data e hora. O Sony Ericsson LiveView estará disponível na cor preta a partir de Q4 de 2010, e será um acessório muito interessante para quem gosta de celulares com Android, pois em alguns momentos pode ser muito bom conferir suas principais informações sem precisar tirar o smartphone do bolso ou da mochila!!

Via GSM Arena.

6 comentários em “Sony Ericsson LiveView: Um pequeno display para celulares com Android

  1. Rodrigo,

    Visitando hoje o site do Tribunal de Justiça me deparrei com ótima notíca para casos como você e muitos já passaram. Por coincidência parece que a juíza possa ser sua parente distante Uma Toledo rsrsr

    http://www.tj.sp.gov.br/Noticias/Noticia.aspx?Id=8607

    Decisão beneficia usuários de telefone celular

    A juíza da 12ª Vara da Fazenda Pública, Maria Fernanda de Toledo Rodovalho, negou, nesta segunda-feira (27/9), mandado de segurança impetrado pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) contra o diretor da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Fundação Procon/SP).
    A associação busca o reconhecimento da nulidade da notificação para atender à norma técnica 62/CGSC/DPDC/2010, do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC). Nessa norma técnica está descrito que o serviço de telefonia móvel é essencial e, sendo assim, o consumidor ficar autorizado a exigir a troca do aparelho.
    Segundo a decisão, se por um lado cresceu o número de defeitos nos aparelhos e consequentes reclamações junto ao Procon, por outro, as empresas fabricantes têm obtido significativos ganhos com o mercado de vendas de celulares no Brasil.
    Ainda de acordo com a decisão, não há ilegalidade nem afronta ao direito líquido e certo, não sendo caso de mandado de segurança, julgando assim, improcedente o pedido.

    Processo nº 053.10.023092-2

    Leia a íntegra da decisão.

    Assessoria de Imprensa TJSP – AG (texto) / AC (foto)

  2. Adorei, cada vez mais me convenço que meu próximo celular será um Android.
    Será que esse gadget funciona também com tablets que rodam android? Ia ser uma ótima combinação…

  3. Irônico pois uma certa quantidade de Sony Ericsson funcionam com Android 1.6

    Curti o conceito, dependendo do valor e das possibilidades compraria é bem visível que tão querendo fazer invejinha para Apple rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.