Motorola anuncia o lançamento do smartphone Milestone 2

Como não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo, estou no evento da Nokia em São Paulo, e meu amigo Richard Max foi para Jaguariúna conferir os lançamentos da empresa Motorola.

A novidade de hoje é o Milestone 2, que acabou de ser anunciado pela empresa Motorola e será disponibilizado para testes. O aparelho conta com um processador de 1ghz, uma grande memória interna, tela touch capacitiva, vídeos em HD, e com certeza chegará para brigar com o Galaxy S, iPhone 4 e o Nokia N8. Vamos aguardar pelas primeiras fotos do evento, que deverão ser publicadas mais tarde!

O preço de venda do aparelho será de R$1.699,00, o que pode ser considerado um ótimo valor para um aparelho deste nível. Vamos esperar para ver!!

9 comentários em “Motorola anuncia o lançamento do smartphone Milestone 2

  1. A certo tempo atras um aparelho demorava algo em torno de uns 6 a 9 meses p/ ficar ultrapassado com o android eles estao conseguindo frustar os consumidores em menos tempo ainda um viva a sociedade consumista

  2. Os smarts entraram no mesmo ciclo virtuoso dos pcs e notes, compra-se por MB. Mhz. Tela etc, mas nao se para pensar na utilidade. E a industria se re-inventando.

  3. Concordo com o Luis. Antes a Nokia lançava um ritmo de atualizacao um pouco lento. Depois chegou a apple com atualizacao anual. Agora o google quer atualizacao trimestral… Tudo errado. Isso deveria ser regulado. Todo fim de ano todas as empresas deveriam apresentar os seus novos top de linha, depois soh no ano seguinte..

  4. depois do desgosto diário com meu milestone 1, não compro esse nem a pau. Nada de motorola ou de android tão cedo. Depois de se acostumar com o multitarefa do maemo ou até do symbian, android vira lixo.
    Vou de N8, sem medo de ser feliz, até que tenha o meego.

  5. To super feliz com meu milestone
    ja tive symbian de todas versões
    vou esperar o n8 como se sai
    só se pintar uma barbada
    senão fico na mesma!
    R$700 paguei nesse
    Muita diferença

  6. Não sei pq as críticas ao Milestone.
    Tenho um e o considero tecnicamente ótimo… resalva a algumas pequenas limitações na versão do Android instalado (refiro-me ao uso do SD card) e da sacanagem da Motorola em relação ao update para a America Latina.

    Minha crítica fica para as atitudes da empresa Motorola e a este mercado selvagem tecnológico.
    Eu só pretendo comprar um novo smartphone quando o atual quebrar. E olhem que faço uso intensivo, avançado e abusivo rsrs de tudo que ele me oferece.

    Consumismo é um problema, mesmo. Muitos vão comprar sem ter maiores motivos… talvez movidos pelo estranho sentimento de necessidade de ter a última novidade em tecnologia móvel. No entanto, praticamente não usarão 1/5 do que o aparelho oferece. Simplesmente hype. Poderiam estar felizes e com 1500 reais no bolso usando somente um celular simples.

    Ah, Rodrigo, se tiver alguma novidade sobre a bateria deste trocinho, não esqueça de postar. Meu sonho de consumo é uma bateria que dure 30 dias full! eheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.