Vídeo do iPhone 4

Para dar espaço para os mais variados pontos de vista sobre os aparelhos, sempre de forma construtiva e sem críticas pessoais e / ou sem fundamento, estou usando este post para a publicação de um vídeo totalmente gravado e editado no iPhone 4 pelo leitor Afonso. A ideia é exatamente esta, no lugar de comentários com críticas desnecessárias sobre os aparelhos dos outros, mandem um texto ou vídeo de algo que você acha legal no seu celular!!

Obrigado pelo vídeo Afonso! Continue contribuindo somente de forma positiva no blog!!

23 comentários em “Vídeo do iPhone 4

  1. Valeu Rodrigo Toledo, achei esta iniciativa perfeita. Vamos lá galera, enviem para o Rodrigo videos com características que achem legais nos seus aparelhos, isto irá contribuir muito para cada um.

  2. Sinceramente um artigo sem noção!

    Rodrigo jamais tinha que aceitar as críticas desse cidadão que hoje de manhã nos artigos postados tumultuou tudo!
    E eis que ganha seus 5 minutos de fama.
    Vc já pensou se os milhares de leitores do blog resolvessem fazer o mesmo?

    Se continuar assim o Blog vai perder sua identidade!

    1. Robert, boa noite! Apesar dos exageros, a discussão tomou um rumo mais adequado e caminhou para a contribuição, logo, resolvi deixar os problemas de lado para tentar privilegiar o bom conteúdo. A coisa começou ruim, mas no decorrer do dia o tom mudou e acabou melhorando, ai achei que o melhor a fazer e deixar esta confusão de lado. Sempre falo que gosto de todos os sistemas e que cada um tem suas vantagens, e não poderia agir de forma diferente, procurando manter o blog em paz! Um abraço e obrigado pela preocupação!!

  3. @Dário,
    Vc tem lido o blog? Estão (injustamente) acusando o cara de ser vendido, sem ética, parcial, entre outras coisas. Acho que pelo mesno o direito à indignação se pode ter, ou não?

  4. Em relação ao vídeo, achei a definição muito boa, mas a edição foi muito rápida, tornando o vídeo muito curta e meio sem encadeamento. Talvez se o autor aumentasse o tempo de cada passagem (se houver material para isso, obviamente) veríamos uma maior continuidade e consequentemente teríamos uma melhor ideia da real capacidade do Iphone 4. Mas no geral valeu

  5. Alessandro,

    Só esse videozinho aí ficou com 45mb e aqui a net é de 1mbps…

    Mas a idéia era só mostrar a diferença desse pro apresentado pelo GSMArena.

  6. o iPhone é um ótimo celular e ninguém pode negar como o galaxy também e como o n8 mas vai do gosto e do seu interesse ex: status ou funcionalidade.

    expemplo eu tinha um n95 mas com a febre do iPhone eu comprei um para minha esposa foi o 1 iPhone que lançou, muito bonito e muito bom para o status mas vc ja viajou para um lugar muito frio onde vc tem que tar o 2 luvas o tempo todo? se ja me responda como vc atende o seu celuar e como v faz para bater fotos.

  7. Rodrigo, rapaz!!!
    Não ceda a ninguém! O blog é seu!

    Azar se ficam magoados quando mostram defeitos de gadgets!

    Esses danados não entedem que cada aparelho desempenha uma função específica… o maior exemplo disso é justamente o execrado Nokia, com o dito morto Symbian… será o único smartphone que combina USB OTG e saída HDMI… uma central multimídia na palma da mão!!

    Xperia X10 faz isso? iPhone 4 faz? Galaxy S? (eu nem sei, tô chutando…)

    Parem de besteira e vão curtir seus aparelhos…

    Só fizeram eu me decepcionar com o blog do Rodrigo, postando um artigo sem noção para enxugar as lágrimas de alguns!! Lamentável!

    Que seja a última vez, Rodrigo!! 🙂

    1. Fala André, tudo bem? Com certeza será a última vez, pois é muito ruim ver brigas em um blog que não é radical em favor de nenhuma marca específica. Como gosto e respeito todos os gostos, acredito que este comportamento deve ser seguido pelos leitores. A maioria segue esta linha de pensamento, mas às vezes aparecem alguns mais radicais que não perceberam o espírito da coisa por aqui.

      Um abraço!!

  8. Pois é Robert,

    Mas é mais fácil deixar os fanboys da Apple acreditarem que seus iPhones são a 8ª maravilha do mundo…

  9. Rodrigo,

    Eu não falei que seu blog não prestava, até porque leio diariamente e muito menos ataquei a honra como o Alessandro citou, não disse nada de vendido e coisa e tal. Mas falei que achei o post tendencioso sobre o Nokia. E achei mesmo, mas uma pessoa pode ser tendenciosa não por maldade ou falta de caráter, mas por outros motivos que a levam a agir de outras formas. Você como toda pessoa normal não tem suas preferencias pessoais? E várias situações as suas opiniões não sou baseadas em suas tendências e xperiências? Isto não é uma tendência?
    Enfim, esta foi mensagem, até porque quem lê o blog, procura informações, relatos e experiências, mas o espaço é aberto e blog é troca de experiências e posicionamentos. Mas muitas pessoas talvez levem as coisas para o lado moral ( como o Alessandro vem como melo drama e advogado dos céus, dizer que ataquei a honra ), se vocês não são maduros para um debate, escutar o que outro acha, mesmo que não esteja de acordo. De que adianta um blog, então modere os comentários. Não precisa criar um post especial e dizer que é por causa de um cara que vem tumultuar o blog e tal.
    Achei que era importante opinar, mesmo que tenha posição diferente. Mas já que o blog não aceita opiniões, e confunde isto com ataque a honra, não posso fazer nada.
    Quero me desculpar se acharam isto, eu não sou um garoto, tenho 51 anos e familia e respeito a honra alheia sim, mas já que fui motivo de discordia, vou ancorar meu barco em outros portos. Boa sorte com seu blog e tenha sucesso.
    Para o alessandro eu quero dizer que a pluralidade de pensamentos são os alicerces da democracia.
    Obrigado e desculpe a todos se em algum momento minha discordância foi uma ofensa.

  10. iPhone tem um belo editor, não há duvidas! Mas o video, na minha opinião, tem umas parte que a luz da uma “estourada”, o que é normal quando esta numa parte interna filmando a parte externa. Quanto a confusão, não acho que os posts do Rodrigo tendenciosos, quando iPhone foi lançado, e estava em foco nas midias, saiam diariamente varios videos, review e noticias sobre ele e o Rodrigo reproduzia aqui no blog, o mesmo acontece agora, so que com o N8, mas nemp por isso ninguem reclamou quando era sobre iPhone. Igual diria minha vó tem gente que chora de barriga cheia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.