Acessório em metal deixa iPhone 4 mais bonito e resistente

Para quem não confia muito na resistência da parte traseira de vidro do iPhone 4, vale a pena conferir um novo acessório fabricado por uma empresa de Honk Kong, que por US $ 12,99 troca esta parte mais frágil por uma pequena placa de metal com um ótimo visual e acabamento. A troca parece muito simples, mas provavelmente deve acabar com a garantia do aparelho, mas acho que o iPhone fica muito mais bonito e resistente.

Para saber mais detalhes e comprar o acessório visite este site.

27 comentários em “Acessório em metal deixa iPhone 4 mais bonito e resistente

  1. Como disse em outro comentário há alguns dias, tenho um iphone4 e já tive um 3gs e não partilho desta opinião de fragilidade, pois o meu sequer possui um arranhão, inclusive na parte traseira, como acontecia com os anteriores, que com 1 semana já exibiam alguns arranhões.

  2. Tb não partilho da opinião de fragilidade, o vidro é gorila glass, muito resistente, quanto a beleza tb acho questionável, gosto mais da traseira preta de vidro, mas gosto é gosto…

  3. Poderia a Apple oferecer outra opção como esta. Acredito que a fragilidade que o Rodrigo se refere é quebra do vidro por queda, ja que riscos todos sabem que o Gorila Glass suporta e bem, porem acho que o metal pode não quebrar, mas risca mais facil.

  4. É muito tranquilo retirar a parte traseira do Iphone 4. Na minha opinião eu acho que não tem problema nenhum e não perde garantia! É só retornar como era antes em caso de problemas com o aparelho!

  5. Chegou a vez dos lunáticos pela Apple taparem o sol com a peneira!
    Eu me divirto nas postagens desses caras!
    O problema existe, é fato e não querem enxergar.
    Pra que serve um aparelho que vc não pode segurar que perde o sinal ou que é frágil?

  6. Cristiano,

    O problema existe sim, mas até agora nunca perdi ligações com meu Iphone 4, uso a rede de dados sem problemas. Sai do 3GS pra ele e não me arrependo MESMO! É um celular fantástico.

  7. Esses malucos cegos da maçã são um pé no saco eles que acabaram com o nível desse fórum que já foi bem melhor .

  8. Nosssa, esses caras que rotulam os outros de “malucos”, por que será que guardam tanto ódio de uma marca? Se existem fãs incondicionais, certamente tb existem em outras marcas, mas é chato ficar chamando os outros de maluco assim, é falta de respeito. E outra, o Cristiano afirma algumas coisas, mas eu pergunto, você tem um? Testou? Ou come pela boca dos outros tb? Por que eu tenho um, logo, eu posso falar de sinal, se é frágil ou não. Fato é que minhas ligações não tem caído e o meu aparelho já caiu de uma distância de quase 1 metro do chão e não sofreu nem um arranhão. Então, por favor, tenham mais respeito pelas pessoas.

  9. Bom, pelo menos a Apple fez algo revolucionário:
    Ensinou ao mundo como segurar corretamente um aparelho “top de linha” mesmo que o motivo tenha sido para evitar que o sinal vá embora!
    Fico imaginando os cuidados dos usuários segurando o aparelho pra não perder o sinal. Ah não, me parece que colocar bandaid resolve!

  10. Cristiano e o Vanderlei são trolls, não os alimente, os trolls são indivíduos que adoram causar confusão nos tópicos, talvez para compensar suas limitações financeiras ou intelectuais, não os alimente, deixem falar… Para eles o prazer é causar confusão…

  11. Ae Gil de onde tirou a idéia que sou troll?E a meu ver quem discute por uma marca só pode ser maluco mesmo.Ítalo me desculpe se se sentiu ofendido foi mau o comentário foi genérico não para vc. É que esse site do Rodrigo era muito bom e hoje é um campo de batalha e todo post quase da rolo por disputa de fans alucinados.

  12. O topico sobre o problema na antena é outro so para avisar. Se é facil trocar a pare traseira, bem que poderia ter o original, de vidro para a venda, ou quem sabe lancem mais personalizados, bom para quem tem, terá mais opções. E é impressionante o tanto de acessorios que sai, usando a mesma porta de comunicação.

  13. O problema de tudo é que o vidro foi feito pra ser resistente a riscos principalmente, não à quedas…

    Tem uns vídeos no youtube onde um cara solta o iPhone 4 de uma altura de 1,5 metro mais ou menos e na quarta vez o vidro estilhaça.

    A onda é usar um bumper ou uma capinha pra não correr esse risco.

  14. Mô trabalheira pra trocar mas é bem bonito, legal que a loja tambem tem a carcaça branca do X10 com uma qualidade impecável.

  15. @Afonso achava que o traseiro tambem era Gorila Glass, mas mesmo que fosse o Gorila Glass não é indestrutivel, o melhor remédio é cuidar do “brinquedo”, mas caso aconteça algum acidente tem esta opção, olhei o site e vi que tem para vários modelos e marcas, incluindo o meu, vale uma visita não so para donos de iPhone.

  16. PRONTO comprei! Saiu R$32,92 com a parte de metal + película frente e de traseira + frete com rastreio. Comprei em um lugar diferente. Foi na sw-box ponto com

  17. Cristiano = Troll: Um troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars e não os trolls, criaturas tidas como monstruosas no folclore escandinavo[1]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.