O som pesado da Marshall direto nos seus ouvidos

Como trabalho em casa, tenho o hábito de utilizar fones de ouvido um pouco maiores e com excelente qualidade de áudio como o bom e velho Porta Pro da Koss e o Nokia BH-905, o que obviamente não pode ser feito na rua com a mesma tranquilidade.

Quem conhece um pouco de música já ouviu falar na grande marca de amplificadores e caixas acústicas Marshall, e a novidade é que a empresa quer levar sua excelente qualidade de som para os fones de ouvido com o lançamento do Marshall Headphone, que chegarão ao mercado no dia 15 de novembro. Devem ser muito bons, e provavelmente vão acabar substituindo o Porta Pro da Koss!! Vamos esperar para ver!!

Via Marshall.

9 comentários em “O som pesado da Marshall direto nos seus ouvidos

  1. Também costumo usar fones maiores dentro de casa, particularmente uso um bluetooth Sony grandão em casa. Sempre gostei mais de usar o Motorola S9 na rua por sua praticidade, há pouco tempo lançaram o S9 HD, comprei e o som é incrível, muito superior aos outros Bluetooths que experimentei, inclusive ao Sony DR-BT101 e o Motorola S805.

  2. O duro é o preço mesmo, mas bons fones são caros mesmo, principalmente aqui no Brasil. Mas com certeza a diferença no som é marcante não é mesmo?

  3. Todos meus fones, amplificadores e players eu comprei no E-bay ou importei dos USA. No Brasil é complicado. Um fone como o Westone 3 ou Ultimate Ears Triple.fi custam o olho da cara aqui, ja nos USA é um pouco menos caro! hehe

  4. Caramba, fiquei curioso… Mas cá pra nós, se o Porta Pro é seu padrão de qualidade acho melhor começar a testar outros fones, hein? 😀 O Porta Pro é um dos V’s mais cavados que já coloquei em meus ouvidos! Mas esse brinquedo novo aí pode realmente ser uma grata surpresa, visto que a empresa em questão não costuma brincar em serviço quando o assunto é qualidade. Curioso pra ler reviews sobre esse brinquedinho!

  5. Se for dentro dessa faixa de US$ 300-600, não teria muito sentido comprar. Sendo que existem muitos Headphones para DJs por menos da metade do preço e de qualidade excelente! Tais como Stanton, Technics, Pioneer e até mesmo da Sony.

  6. Breno
    Os fones para DJ são voltados para DJ, eles possuem uma boa qualidade de som, mas em questão de refinamento são bem inferiores, ainda mais por serem fones fechados.

    Louis
    Eu também ja tive um Porta PRO, esperava muito mais deste fone. A qualidade de som não me agradou muito e acabei vendendo. Comprei um fone aberto chamado Sony MSR SA1000, ele tem um ótimo palco sonoro, e muito detalhamento, seus agudos não sibilam, mas acho que são um pouco de mais, e mesmo tendo apenas 70O Ohms de impedância, ele toca bem melhor depois de amaciado e com um AMP. Hoje em dia existem muitos DACS/AMP via USB para pc que são muitas vezes mais baratos e muito melhores do que as placas de som usuais que compramos. Agora, tudo depende do gosto musical da pessoa, o quando ela pode investir, e se ela quer um fone fechado ou aberto.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.