Samsung Galaxy S com 1.6 GHz

O overclock não é uma brincadeira muito recomendável, mas é muito legal ver a comunidade de desenvolvedores levar o Samsung Galaxy S e seu ótimo processador a 1.6 GHz, com  mais de 3 mil pontos no Quadrant e 78 FPS no Neo. O aparelho funcionou nesta velocidade de maneira estável, e existe a promessa de levar o mesmo ainda mais longe!

Tudo bem que isso pode fritar o aparelho e deve consumir a bateria de uma maneira absurda, mas a diferença de velocidade deve ser absurda, como podemos ver no gráfico abaixo. Alguém arrisca fazer esta brincadeira?

Via Phandroid.

18 comentários em “Samsung Galaxy S com 1.6 GHz

  1. Eu já peguei e digo: é fantástico. Eu ia esperar o N8. Fui na loja da vivo, vi o galaxy mas não me empolguei tanto, no início (só com a tela, que é perfeita !). Depois de umas duas horas testando e fuçando no android market…. Cara ! O aparelho é espetacular !

  2. A tarefa de deixar assim não é das mais difíceis… basta pega os apps: OnClickLagFix e o SuperUSer… pronto… libera o acesso ao root do aparelho pelo SuperUser ao OnClick e depois ir instalando o que o OCLF tem.

    Depois de tudo, basta ir no Quadrant e se surpreender! hehehe

  3. Overclock em smart eu acho arriscado, um amigo meu matou o n900 dele… sorte que conseguiu outro na garantia dos EUA…

  4. Usar o SetCPU no modo Performance o tempo todo é loucura, mas o overclock é sim uma boa alternativa, só colocar no modo On Demand e criar perfis que reduzem o clock em caso de aquecimento ou pouca bateria.

  5. Mas o q me encomoda mesmo é não ter flash. Ja que tem certas ocasiões que ele é fundamental, claro que tem lugares que o flash não ajuda em nada, mas te outras situações que ele da aquela qualidade na foto!!!

  6. Ah é verdade, tem mesmo!! A algum tempo atras eu pesquisei sobre ele, e não sei onde q eu tava com a cabeça que não vi a camera frontal!

    Quem tem ele, o q me diz da camera?? É ruim ou meia boca?

  7. A única coisa que falta é educação para alguns!
    E para que não acontece como nos outros posts, não vou entrar em pilha de ninguem.

    Só responderei ah algo que não seja vomito despejado no teclado!

  8. Deu pena do Snapdragon aqui agora. Desire consegue 1500 pontos em média, sem nenhuma alterção, o Galaxy S so fez o dobro, não tenho coragem de fazer overclock aqui, nem para teste pra ver quantos pontos faz, mas muita gente usa em 1.3 ghz.

  9. Meu deus.. Por mais que eu tentasse não consegui fazer + do que 740 pontos no Milestone..

    É, acho que encontrei o que eu queria… Só não troco ainda pq eu uso muuuuuito a câmera do milestone, e sem flash = no no..

  10. usem e abusem de preferência na potência máxima o maior tempo que puderem ! Vamos ver quantos fritam o psocessador !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.