Solução para as rachaduras do Macbook Branco

Hoje ao ler este post eu acabei encontrando a uma solução para o meu problema das rachaduras do Macbook Branco, já que com a Assistência Técnica da Apple as coisas estão um pouco difíceis. A saída seria a utilização da película invisibleSHIELD para revestir o aparelho, resolvendo o problema da rachadura e evitando que novas apareçam em outras partes do Notebook.

Se o preço valer a pena vou acabar resolvendo o problema desta maneira, e pelo menos não precisarei depender da Assistência Técnica da Apple, que pelo visto é tão ruim quanto a das outras fabricantes.

12 comentários em “Solução para as rachaduras do Macbook Branco

  1. Um colega meu comprou o invisible shield para o milestone e foi uma facada rsrsrsr, vamos ver o preco desse pra um mac book

  2. Fala Rodrigo!

    Acabei de chegar da iTown do Barra Shopping. Levaram uma semana para resolver o problema da tampa de borracha do fundo, a qual se solta devido ao calor nos novos Macbooks. A Apple mandou a peça e montaram ontem a noite. entregaram a máquina revisada e limpa como só esteve quando saiu da caixa. Acho que nem todos os autorizados dedicam a mesma atebção ao cliente. Aqui no Rio a iTown está de parabéns.

    Acho que vale uma pressão direta à Apple, pois essa rachadura é falha de projeto.

    Um forte abraço e boa sorte.

  3. isso é inacreditavel pagar uma fortuna acontecer o que aconteceu e eles nao solucionarem esse problema, é muito alto o valor pago para eles nao resolverem um simples problema.

  4. Rodrigo,

    Isso q ferra com nosso país….a gente se contenta com atitudes q nos classifica como imbecis….em uma passividade sem igual; acontece no consumo, na política…etc..etc…etc.

  5. Desculpe mas não creio que isto vá ajudar muito no seu caso.
    As rachaduras se devem a fadiga do materia e as tensões que o mesmo é submetido quando em uso.
    Esta película só deve servir contra riscos. Nada mais.
    Uma película que impedisse rachaduras deveria ser rígida e “soldada” ao plástico para reforçar a estrutura.
    Qualquer outra opção nem retardar iria.
    Não gaste seu dinheiro a toa.
    Abs

  6. Todos sabem que, pelo menos no Brasil, a assistência da Apple e bem pior que muitas das piores que temos por aqui… Lamento dizer que esse problema não será solucionado com essa, digamos “gambiarra” nem mesmo irá reduzir possíveis novas rachaduras pois elas são causadas por tencionamento do plástico e a película não tem como característica evitar deslocamentos brusco e/ou torções em objetos… A Apple se preocupa muito com a aparência mas negligencia o pensamento de como OS usuários irão manter a beleza de seus gadgets ao longo dos anos… Vide iPhone 4 que parece uma boneca de porcelana 😦 Será que a idéia é essa mesmo? Em 6 meses, se o cara usar o aparelho do jeito que veio da fábrica, fica um lixo :S

  7. Então galera, tenho um macbook a menos de um ano e o fundo emborrachado já está soltando…
    Não sei como proceder e estou aborrecida por pagar caro por um produto e estragar tão rápido 😦

  8. Thelma,

    basta levar em uma loja autorizada. Eles trocaram a pea no meu em dois dias, de graça. Não tive mais problemas. Mas evite usar na cama ou direto em uma superfície com tecido.

    Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.