Motorola Milestone 2: Primeira impressão

A Motorola enviou o Milestone 2 na sexta-feira para avaliação e minhas impressões iniciais foram muito positivas. O aparelho continua muito semelhante ao Milestone original, mas ganhou formas um pouco mais arredondadas na moldura metálica da parte frontal e a cor azul escura na parte traseira. O botão dourado da câmera que descascava facilmente no modelo anterior agora é feito em plástico preto sem pintura, assim como os botões do zoom, o que deixou os mesmos com um aspecto muito mais durável.

O teclado agora é um pouco maior e não possui mais aquele direcional dourado na lateral direita, e o motor foi renovado, carregando um processador de 1GHz e 8GB de memória interna que deixaram a performance muito melhor, semelhante a encontrada no Galaxy S da Samsung. A câmera continua igual com seus 5MP, mas agora os vídeos são gravados em HD com 720p com uma boa qualidade.

O Milestone 2 também pode ser utilizado como hotspot 3G para 5 dispositivos, e carrega o sistema operacional Android 2.2 (Froyo), que está rápido e estável, sendo o primeiro aparelho a desembarcar no Brasil com esta nova versão do sistema. Aparentemente temos uma evolução do bom e velho Milestone, com uma boa parte dos problemas solucionados e um motor muito mais forte.

Vamos aos testes para ver como o novo modelo irá se comportar!!

20 comentários em “Motorola Milestone 2: Primeira impressão

  1. E a qualidade da tela? É tão bacana quanto a Super Amoled do Galaxy S?
    Colocaram relevo nas teclas do QWERTY? Porque o teclado do Milestone 1 era chapadona, um ponto fraco levantado pela maioria.

  2. Para aqueles que têm alguma folga no orçamento, é melohor comprar o Milestone 2 que esperar até o fim de março pela atualização do 1. No final das contas, a Motorola deve vencer a parada.

  3. Mas amigos e o boato que o primeiro Froyo do Brasil seria o HTC Desire HD e Z ….! 😦
    Será que a HTC não vai trazer estes aparelhos para o Brasil?

  4. Ja tenho o 1…Aguardando atualização. #motorolafail se nao sair froyo pro miles 1…Ai os usuarios teram que se rebelar de novo…Motorola ja esta de palhaçada.

  5. Comprei o Milestone 2 pela Tim no Shopping Anália Franco, São Paulo!

    Sobre os tópicos acima:

    – Na caixa a imagem do aparelho é realmente a do Milestone 1!! Uma falha da fabricante!!

    – O celular vôa, muito rápido mesmo. O boot dele é cerca de alguns segundos somente! No emulador de Playstation 1 psx4droid, o jogo Crash Bandicoot 3 rodou belezinha! Dá pra jogar numa boa!

    – Para quem não gosta/se acostumou com o MotoBlur assim como eu, eu recomendo baixar no Market um chamado LauncherPro. É possível deixar igual ao Froyo, é muito veloz, muito rápido mesmo!! Notei que o MotoBlur é um pouco pesado, e seus movimentos não são tão suaves…

    – A bateria é diferente que a do 1: modelo é BP6X. Ainda não utilizei o aparelho um dia todo, mas parece durar mais que o do 1;

    – Notei que no sistema várias coisas melhoraram, nos menus algumas opções sem sentido sumiram e outras apareceram. No Google Agenda agora suporta mais que uma conta de e-mail e no Gmail a interface melhorou.

    – O teclado externo está muito suave e muuuito mais confortável. O aparelho está mais bonito também;

    – Os sensores de movimento ficaram muito rápidos e agora a tela gira para qualquer lado que você virar o aparelho;

    – O que não gostei muito foi o método de entrada Swype, achei que não é muito prático…

    De resto estou adorando! Eu já estava gostando da review, mas agora realmente recomendo!!

    []s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.