Conheça a nova versão do aplicativo oficial doTwitter para celulares com Android

Os celulares com o sistema operacional Android contam com um grande número de excelentes opções gratuitas para utilizar o Twitter, sendo que o aplicativo oficial sempre foi uma boa alternativa. Hoje o programa ganhou uma atualização com uma série de correções e melhorias estéticas e funcionais, sendo que a mais interessante foi o aumento significativo da velocidade de carregamento das mensagens.

O Twitter ainda continua com aquela tela inicial cheia de opções e que não vai direto ao assunto, o que deixa a operação um pouco mais lenta do que a encontrada nos seus concorrentes como o TweetDeck, mais com o aumento da velocidade e a integração com o sistema operacional Android, o aplicativo fica ainda mais interessante, sendo uma bela alternativa aos melhores programas disponíveis no Android Market.

Para fazer o download basta procurar por Twitter no Android Market direto do celular.

Veja mais detalhes desta atualização do Blog do Twitter.

11 comentários em “Conheça a nova versão do aplicativo oficial doTwitter para celulares com Android

  1. Só não gostei que a nova versão tirou o preview de imagens do twitpic da tela de tweets. Agora tem que clicar no tweet e esperar carregar um preview.
    O mesmo com os links, tem que clicar no tweet pra poder clicar no link!

  2. Boa noite Rodrigo!
    Atualmente você tem o Milestone?
    Qual celular você me aconselharia a comprar o Milestone ou o N900? Atualmente o Milestone está tendo muitos problemas? Você acha que esse Meego é um forte candidato para o Android? Bom mesmo se a Nokia migrasse para o Android… Obrigado!!!

  3. Rodrigo, sei que este post não tem nada a ver com minha colocação, mas não sabia onde escrever: venho pedir para que você faça um review do samsung galaxy s, pois você já está com o aparelho há algum tempo e isso é bom pois o review será feito por alguém que usa o apaelho diariamente e não somente para testes.

  4. Jeri, Samsung Galaxy S (se quiser vídeo chamada, TV Digital, maior memória interna 16GB, mais leve 118gr, menor apesar das 4 polegadas, melhor bateria 1500mah , tela Super Amoled e se com tudo isso não fizer questão do Flash na câmera). HTC Desire só se for o HD (4,3 polegadas e Android 2.2, apesar da Bateria “fraca” 1300mah, maior, mais pesado 164gr e memória interna de 768MB).

  5. Também não gostei da nova versão por esse motivos:
    1 – Lento para carregar avatares;
    2 – Links, Twitters e hastags não possuem cores diferenciadas no texto;
    3 – Falta descrição nos botões, para quem chega agora, tem que apertar para descobrir o que ele faz;
    4 – Atualizar “puxando” a time-line para baixo precisa ser aprimorado… Quando faço isso, da lag em player e áudio e rádio, tenso;
    5 e mais absurda – Para ganhar velocidade, agora não temos mais as imagens “pré-carregadas” na primeira tela… Isso é um tapa na cara para quem quer agilidade. Me ajuda ai Twitter… Como faço para voltar a versão mais antiga?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.