Zaggmate: Mais um Teclado Bluetooth para tablets

Os tablets estão situados na metade do caminho, entre os smartphones e os Netbooks, com o software e hardware dos primeiros com a inclusão de uma grande tela, mas agora os fabricantes de acessórios estão começando a deixar as coisas um pouco mais próximas da experiência de um computador, criando novas opções de teclados portáteis a cada dia.

O ZAGGMate é um belo exemplo de um case desenvolvido para o iPad com um teclado bluetooth integrado, que deve melhorar muito a questão da produtividade do gagdget da Apple, apesar do fato de que existirá um aumento no peso da bagagem. O acessório parece muito bem desenvolvido e resistente, apesar de proteger somente a tela do aparelho. No vídeo abaixo é possível ver exatamente como funciona este case com teclado, que pode ser uma excelente opção para usuários que tem o costume de digitar longos textos no tablet.

Veja maiores detalhes no site da Fabricante.

8 comentários em “Zaggmate: Mais um Teclado Bluetooth para tablets

  1. Apesar do design ser bastante Clean (parece o Macbook Air), parece que foge do propósito de um Tablet: consumo de conteúdo… não seria mais interessante a aquisição de um Netbook???

  2. Solução sem lógica. As dimensões (e acredito que o peso também) são de um note/net, qual o sentido de comprar um tablet e transformá-lo em note? Com o custo do conjunto já é possível adquirir um equipamento razoável com muito mais poder de processamento e versatilidade. Ainda estou tentando achar uma razão para estas criações frankenstein. Acredito que nada se compara a evolução dos smartphones e ate mesmo dos notebooks que acabaram deixando os desktops sem utilidade…

  3. Permita-me discordar de @Edson Santos e @andre . Vocês estão vendo a questão de um lado só. Este teclado é uma ótima idéia.

    Eu mesmo, vou comprar o Ipad. Quando fizer uma apresentação ao cliente, uso o tablet, mas com a tranquilidade de que, se precisar de editar algo, vou ter um teclado para acoplar e usar rapidamente.

    E o melhor, o design do teclado combina com o Ipad e não preciso usar aques “deslocados” teclados bluetooth.

    Enfim, tablets existem há tempos, mas só a apple teve coragem de invoar e tirar o desnecessário. Este empresa de teclado, por sua vez, teve senso de oportunidade e torço que que seja um sucesso!!!

  4. @Reinaldo, respeito sua opinião; porém discordo.

    O aparelho já tem 10 polegadas e é bem pesadinho, ainda um teclado Bluetooth, simplesmente não vejo vantagem.

    Sei que o Ipad tem vendido muito bem, entretanto ao acoplarmos um teclado seria mais produtivo o uso de um NETBook, mesmo porque isso deve ficar bem pesadinho.

    Já pensou chego em uma reunião vou fazer uma apresentação derepente tiro o Ipad, logo em seguida um teclado vão rir de mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.