LG anuncia Android com tela de 4 polegadas, processador Tegra dual-core e vídeo 1080p

O próximo ano promete ser muito bom para quem procura smartphones com especificações realmente fortes, pelo menos é o que tudo indica pelo anúncio da empresa LG, que prometeu para 2011 um novo Android com uma tela de 4 polegadas, câmera de 8 megapixels, gravação de vídeo 1080p, além de um processador dual-core tegra!! O novo modelo que pode ser visto nas imagens abaixo ainda contará com uma câmera frontal, slot microSD para a expansão da memória, microUSB  e uma bateria de 1500mAh.

A cada dia surgem mais novidades para quem gosta do sistema operacional Android, que anda apresentando um hardware respeitável desde chegou aos processadores Snapdragon de 1GHz e memórias internas com um mínimo de 8GB.

Via Engadget.

14 comentários em “LG anuncia Android com tela de 4 polegadas, processador Tegra dual-core e vídeo 1080p

  1. O problema que todo este “poder de fogo” vai esbarrar na autonomia da bateria.

    Uma lástima. Já está passando da hora de darem um jeito de conseguirem baterias melhores.

  2. Se sair com esse design ai entao é bom nem sair! feio pra dedel!!! Aparelhos com mais de 4 polegadas tem que ser só display nada de logos de fabricantes tomando mais o tamanho do aparelho e os botoes ligeiramente discretos!!

  3. Achei bonito. Agora, de fato a duração da bateria pode ser um problema mesmo… Um saco isso… Que diga o Galaxy S! rsrs

  4. Esse chip ae só se justificaria para filmagens em 1080p e evitar que o aparelho fique de fora de alguma atualização do Android. Por que pra games até agora não surgiu nenhum exclusivo para o Android, tudo que sai nele é port do iPhone OS.

  5. Fiquei animado. Meu X10 pifou – com cinco meses de uso a bateria não carrega nem na porta USB. O aparelho vai ficar de 15 a 20 dias retido na fábrica da Sony Ericsson, já que a assistência técnica da Av Angélica não conseguiu consertar. Acho que este LG será uma ótima opção para substituir o X10 no ano que vem. Só espero que lancem logo e que desembarque no Brasil ainda no primeiro semestre. SonyEricsson nunca mais!

    Quanto à bateria, pior que a do X10 impossível. Então já estou acostumado com esta limitação crônica dos smarts. Fazer o quê?

  6. Smartphones sem cabos usb extras e carregador veicular não dá.
    Ainda mais um ‘dual core’.. Espero que o Nexus S seja dual core também. A maioria dos boatos rondando ele são de um processador Dual Core.. 🙂 Vamos torcer pra que seja. Gingerbread na veia. 😉

  7. Tenho dado boot no x10 toda manhã antes de ir trabalhar, aparentemente a bateria dura mais, por volta de 16h, sendo 8h em local com sinal ruim, 5h com wifi ligado, 1h de gps e
    mp3 com sports tracker e bem pouco uso do
    3g.

  8. Enfim com o melhor sistema sistema operacional em potencial demarcado pelo mercado finalmente a guerra agora será pelo MELHOR HARDWARE

    Vida Longa ao Mestre ANDROID

    Agora é Hardware na veia!!!!

    Que venha a bataria Nuclear rsrsrs

  9. realmente o design dele não é dos melhores mas se tiver saida de tv uma boa resposta do touch e configurações básicas da camera como equilibrio de branco etc creio que vai ser um bom aparelho mas por hora com as poucas informações o que sobram são especulações

  10. O Android já mostrou que é dono de uma grande fatia do mercado considerando que nasceu a pouco tempo, agora com o nível de hardware que tem apresentado a batalha entre ele e o Iphone vai render frutos aos usuários.

  11. @NEL,
    Só um detalhe: Acho que você queria dizer que o Android “nasceu HÁ pouco tempo” (verbo haver no sentido de tempo decorrido)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.