Revista VEJA lança edição especial exclusiva para iPad e presenteia óculos 3D

Neste final de semana a Veja liberou mais uma versão da Revista para download gratuito para o iPad, aproveitando o início das vendas do aparelho no Brasil para tentar popularizar este novo formato junto aos seus leitores que compraram o tablet da Apple, mas uma novidade interessante ficará para a próxima semana, especificamente no dia 11 de dezembro, quando será liberada uma edição especial sobre tecnologia, exclusiva para o iPad com o seu conteúdo em 3D.

A Veja irá enviar o óculos 3D gratuitamente para os leitores interessados que fizerem o pedido dos mesmos até esta segunda, dia 6, por meio de um cadastro feito diretamente no iPad, sendo que para isto é necessário instalar o aplicativo da Revista VEJA para iPad (link) e fazer o download gratuito da edição desta semana.

Com a chegada dos tablets no Brasil, acredito que a partir de agora nós veremos cada vez mais revistas ganharem versões digitais, o que na minha opinião é uma ótima notícia, pois eu realmente não gosto de ficar juntando papel, revistas e livros pela casa, e já substitui praticamente todo o papel por arquivos digitais aqui em casa!!

Via Blog do iPhone.

Um comentário em “Revista VEJA lança edição especial exclusiva para iPad e presenteia óculos 3D

  1. Rodrigo,
    Vc sabe pq o preço das revistas generalistas semanais são sempre os mesmos? Seja a època, Veja ou a Visão (daqui de Portugal) têm todas o mesmo preço, U$ 4,99? Será um padrão da App Store?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.