Tablet da Motorola com Android

Na onda dos tablets, agora está chegando a vez da Motorola apresentar o seu produto, com a demonstração de um protótipo que aparentemente possui uma tela com um tamanho entre  8 e 9 ” polegadas e 1024 × 600 de resolução, além de um processador dual Core que deixa o aparelho com um desempenho excelente. A briga pelo mercado dos tablets deve esquentar bastante no ano de 2011 com o novo iPad, Galaxy Tab e agora com a Motorola entrando na briga!! Vamos esperar para ver!!

http://s.wsj.net/media/swf/microPlayer.swf

Via Crunchgear.

13 comentários em “Tablet da Motorola com Android

  1. Primeira coisa que me veio a cabeça: Bateria.

    Acredito que o sucesso de qualquer tablet, além de uma boa loja de aplicativos, passe por uma boa autonomia de Bateria.

    Não acredito, pelo que tenho visto, que alguém vá bater as 10 hs de duração do iPad.

  2. o mundo mobile se divide em Apple .. Google… não existindo lá algo ‘killer’ entre eles…

    Ainda estou firme com a Apple…

    Fortes tendências apontam que o hardware é que será o divisor de águas em um futuro breve…

  3. @Rogatti, concordo com você.

    As tendências se espelham em Apple e Google no mundo móvel. Assim como você não acredito em um Killer e sim preferência em um ou outro.

    Contudo, a diferença, ao meu ver favorável para o lado do Google é a diversidade de empresas e aparelhos que por fim acabam permeando todas as classes sociais em função de preço e gostos devido a confiança e identificação com o estilo do aparelho.

    Sempre gostei da Nokia em primeiro plano e da Motorola em segundo plano, visto que a Motorola adotou o Android como OS estou com um Milestone hoje.

    Portanto vida longa ao Jobs e a Google.

  4. É…o Android está fazendo bem a Motorola,estou há 10 dias com um Motorola Defy e(por enquanto)bastante satisfeito com o aparelho e o SO,cujo ponto fraco é a duração da bateria(mesmo sendo de 1540 mAh).
    Esse tablet de tamanho intermediário entre o Ipad e o Tab pode atrair outro segmento de consumidores que alegam que o primeiro é grande e meio desajeitado e que o segundo é ruim como e-reader.

  5. Estou esperando a Google se pronunciar, oficialmente, sobre tablets com Android. Se a Google não apoiar, principalmente insentivando o desenvolvimento de aplicação voltadas para Tablets, os Tablets com Android serão telefones grandes.

  6. Marcio Teixeira, o Android 2.3 (Gingerbread)É a primeira versão que dará suporte aos Tablets. Provavelmente vai rolar mais coisas voltadas para eles, desenvolvidas pela Google, acho que aquela loja de ebooks vai ser uma delas

  7. Rodrigo D. Oliveira, pelo que li, o 2.3, ainda não é otimizado para Tablet. Existe uma possibilidade, da Google, lançar um Android, para Tablet, ano que vem. Por isto estou aguardando um posicionamento oficial da Google. O problema não é só técnico, e político tb, pois uma Android para Tablets, vai concorrer com o Chrome OS.

  8. A Google anunciou hj, que a versão do Android, para Tablets será a 3.0 (Honeycomb). Será lançada ano que vem. Será que a 2.3, lançada hj, vai ficar obsoleta rapidamente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.