Google venderá o Nexus S no Brasil

De acordo com a Info, o smartphone Nexus S do Google desembarcará no Brasil no primeiro trimestre de 2011. A informação é de Alexandre Hohagen, presidente do Google para a América Latina que desfilou com um Nexus S em mãos num encontro com jornalistas nesta noite, na sede do Google,  em São Paulo, não deu detalhes do preço do aparelho. O executivo também não quis relevar se o aparelho vai chegar no país por meio de uma operadora ou por venda direta pela loja online do Google.

Anunciado no começo da semana, o Nexus S roda a versão mais recente do Android, a 2.3, em um hardware fabricado pela Samsung (equipado com processador Cortex A8 de 1 GHz, tela com resolução 800 x 480 pixels e 4 polegadas).

As características técnicas são muito semelhantes ao que podemos encontrar no Galaxy S, mas se o GPS for melhor já pode valer a compra. Vamos esperar para ver!!

14 comentários em “Google venderá o Nexus S no Brasil

  1. Bem, o preço dele nos eua desbloqueado é 529 dólares. O ipad de 500 dol custa 1650 reais no brasil. Fazendo uma comparação, o Nexus S deve chegar aqui por uns 1750-1850 reais, mais ou menos o preço desbloqueado do iphone 4.

  2. À menos que a pessoa não seja fissurada em ver TV no celular, irá certamente preferi-lo ao invés do Galaxy S. É bem capaz de eclipsar o Galaxy S, e reduzir suas vendas. Por outro lado, pode fazer forçar o preço do Galaxy S para baixo, uma vez que os lançamentos sempre chegam ao mercado com preços altos, depois de certo tempo, a tendência é ir reduzindo aos poucos como aconteceu recentemente com o N900.

  3. Muito bom! Vai desembarcar no Brasil bem na época em que eu estarei procurando um Android para substituir meu X10 – que ficou ótimo com a atualização, mas a fila anda. Entrará na minha lista como um forte candidato.

  4. Ah, torço para que seja vendido via operadora, para aproveitar os pontos acumulados. Se não for, aí complica. Aguardemos.

  5. Bom Rodrigo, em relação ao GPS, meu amigo comprou um Galaxy essa semana e o dele funciona perfeitamente o GPS, não tem problema algum.

  6. Espero que a Samsung não esqueça do Galaxy S com o lançamento do Nexus S.

    Não sei se eles terão vontade de atualizar pra o 2.3, mas seria bom já que deve ter alguma otimização pro processador Hummingbird.

  7. Rodrigo,

    Acredito que, será adaptado para atender o padrão brasileiro, pois não faria sentido apenas importar o aparelho vindo do mercado americano…

    Outra pergunta: será que as outras fabricantes vão liberar o Gingerbread para seus aparelhos com versão 2.1 e 2.2, antes da chegada do Nexus S?

  8. Meu GPS também funciona bem, dá para o gasto. Se quer um GPS perfeito, compra um e coloca no carro, isso é telefone, é a mesma coisa de querer uma câmera perfeita, uma TV perfeita e por ai vai.

    Os prós que tem no celular eu não troco por celular nenhum com GPS fudido.

  9. Só o fato de não ter dor de cabeça com as atualizações do android, já vale a pena o Nexus S em comparaçao com os outros smarts.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.