Vídeo: Samsung Galaxy S x iPhone 4

Na dúvida entre o iPhone 4 e o Samsung Galaxy S? Então vale a pena assistir o vídeo comparativo publicado pelo Techno Buffalo que mostra os detalhes dos aparelhos para ajudar um pouco na hora da decisão. Confira o vídeo e faça a sua escolha!

37 comentários em “Vídeo: Samsung Galaxy S x iPhone 4

  1. Essa versão norte-americana do Galaxy S – o Captivate – parece ter um hardware de melhor qualidade do que a versão que chegou aqui ao Brasil.

  2. Muito bom o vídeo, ambos ótimos aparelhos recentemente troquei meu bom e velho N95 8GB por um iPhone 4, tenho que te dizer que precisava de um notebook “precisava” o iPhone me atende em tudo que preciso, eu trabalho com T.I porém creio que o galaxy não fica atrás, é como o Rodrigo costuma dizer cada telefone pra cada tipo de uso.
    Abraços e Parabéns pelo post

  3. Pessoal,

    Onde comprar o Iphone? Tem alguma previsão de chegar nova remessa?
    Sou de Brasília, e aqui não encontro em lugar nenhum.

  4. Dois exelentes aparelhos, na epoca em que fui comprar o iPhone 4 eu estava em dúvida no Galaxy, acabei comprando o iPhone por causa do meu plano e por causa dos aplicativos que já tenho comprados na app store, mas acho que esses dois aparelhos são os melhores da atualidade…

  5. se eu fosse recomendar alguem um smartphone, eu recomendaria o iPhone 4, se voce nao gostar vai ser facil vender e trocar ele por um Galaxy S ou em breve um Nexus S. no final das contas nao tem como se arrepender em comprar um iPhone 4. ele é um aparelho muito facil de vender e trocar.

  6. Confesso que quando fui fazer a reserva do meu iphone, alguns dias antes do lançamento, o galaxy estava com preços excelentes. Enquanto com a minha quantidade de pontos, meu iphone ficou em 1440, o galaxy ficaria em 800 reais, foi o primeiro aparelho que realmente parei para provar desde o meu primeiro iphone. Gostei muito, mas ao perguntar para a promoter da samsung se existia uma ferramenta centralizadora como itunes, ela não soube responder, ai eu desistir de continuar pensando no aparelho. Pra mim o itunes é indispensável, até por conta de outros gadgets da maça que tenho e utilizo um mesmo lugar para organizar as minhas músicas e apps.
    Algumas outras coisas também me ajudaram a tomar a decisão de continuar na maçã, como os apps que já tenho e outras coisas como a confiança na marca. Honestamente, confio mais na apple em relação a atualizações e outros assuntos.
    Outro ponto considerado também foi que na minha área (TI – Consultor SAP), as empresas parceiras estão sempre lançado aplicativos de forma imediata para os produtos da maçã, como é o caso da própria SAP, Citrix, oracle e etc… e isso facilita bastante.
    Como consultor, percorrendo por várias empresas, tenho percebido uma adoção rápida do iphone por parte destas empresas, logo, todos esses motivos contaram para a minha permanência na maçã.
    Mas, sem sombra de dúvidas, se alguém me perguntasse, como perguntam sempre sobre dicas de celulares, plataformas e etc, em primeiro lugar, eu indicaria sim o iphone, porém, dependendo dos objetivos de quem perguntasse, sem sombra de dúvidas, eu indicaria o galaxy tab, pois creio que hoje ele é o melhor android vendido aqui na Brasil pelo conjunto da obra.

  7. Tenho o Galaxy S e é um ótimo aparelho mesmo, mas de fato a escolha entre os dois é difícil, fiquei com o Galaxy por ele ser mais aberto que o da Apple. 🙂

  8. Salve, Rodrigo!

    Preciso de uma orientação. Estou a procura de um substituto à altura pro N95, já que o N900 não está conseguindo cumprir bem a tarefa.
    Estou pensando no Galaxy S ou aguardar o Nexus, mas antes preciso saber algumas características como suporte a java, por exemplo. Dá pra acessar os bancos normalmente?

    Fico no aguardo!

  9. Galaxy S ou iPhone 4 q tem Usb On the go e flash xenon? Estou gostando dos dois, mas preciso saber se os dois tem estas e outras funções….

  10. Essas duas especificações não… em compensação…

    -Processador de 1ghz
    -512 de ram
    -giroscopio
    -loja de aplicativos grandes
    -telas com alta resolução
    -Navegadores com otima performance e por aí vai…

  11. Esperei tanto por esses aparelhos, mas tava impossível de encontrá-los em sampa!!! não tinha em lugar nenhum!!! Acabei comprando o N8- fantastico pra algumas coisas mas decepcionante para a navegaçao online e qualidade de apps!

  12. Estou pesquisando sobre os dois…

    Ok, são 1ghz de processador… Mas a bateria dura uns 2~3 dias de uso como nos Nokia? Quem tem, fala o que da bateria dos dois?

  13. Sei lá, mas acho q vou continuar na Nokia msm… Tenho um 5800 que está ótimo hj, mas daki algum pouco tempo, acho que vou pro N8 msm

  14. E ae, galera!

    Li muito este blog para escolher e peguei o Galaxy S por um simples motivo: A Apple não sabe distribuir o aparelho direito… isso me pareceu problemático para conseguir consertar ou conseguir outro caso viesse com aqueles “defeitinhos” encontrados por muita gente. O cara da loja que eu comprei me disse que tinha voltado um monte de iphone4. Bom… mas o Galaxy S é incrível, uma loucura, uma sedução. Detalhes que fazem a diferença nele são: Tela (animal), TV (bom), algumas áreas de trabalho com gadgets ao inves de só atalhos, ligar nele é uma delícia, porque o app de telefone tem acelerometro e capta o que vc quer.. por exemplo, se vc precisa digitar no meio da ligação é só tirar o telefone da cara que ele acende a tela e volta a apagar qdo vc fala para economizar.. dahora. Some no bolso, o que é bom, facilimo deinstalar e atualizar as coisas, e tem uma porrada de aplicativos que eu nem consigo usar de tantos que tem… ele notifica tudo muito bem, não travou nada ateh agora… tranquilo! Agora eu estou no roteador dele que é MUUUUITO bom.. salvou o mês inteiro… animal. enfim… o resto acho que o iphone tem… não troco por isso… agora tem coisas que me dão nos ervos: toda hora que ele apaga (e ele apaga rápido, tem de ficar desbloqueando e isso eh um saco… ainda acho uma forma de me irritar menos… o gps é uma bosta mas como eu não uso, ta sussa, o touch dele tem 0,2 mais ou menos de atraso… não faz diferença, mas eu sou mto exigente.. rs. ele não tem pouco aplicativo, a apple que tem mais rs…. mas ainda não vi a necessidade de usar nem os meus…. não faz sentido trocar por isso… a bateria acaba mto rapido… mas é dura mais que a do iphone (uns 5%), o problema é que demora mto pra carregar… eu tava cantando na final do QST um cara do time de basquete la estourou o meu carregador, zuado… vou ter de comprar outro… a samsung não atualiza nunca (não preciso… eu sei… mas to curioso) e tem alguma coisinha ou outra que me irritam mas ta sussa. O Galaxy S tb pode ser revendido/trocado fácil, pois tem mta gente apreensiva sobre o iphone. Ah, a qualidade da camera dele é incrível tb.. mto bom e ele é mto organizadinho… sussa!

    recomendo sim, e quero comunidade de donos rs..

    não vi vantagem em ter o iphone.. vem com status de fabrica, mas não to perdendo nada e eu ficaria sem roteador..

    ah, ele é aberto, vc tira e coloca qualquer coisa nele.. ja o iphone bloqueia tudo…

    tentei levantar pontos de dia a dia… que não tem em comparativos de especificações tecnicas.!

    Abs a todos!

  15. Ah, o cara quebrou meu carregador e to tendo de carregar no computador acho que é por isso que ta mais lento. E o fone dele é pior do que o iphone mas eu uso o d ipod nele… mas o sim fica mto baixo. quesito som, iphone. Mas eu uso o Zune HD.. então ta sussa. Firmware ta pra chegar né Samsung? Veremos… e.. no mais nada mais! abs

  16. A bateria do iPhone4 é ridícula. Carrego todo dia. Mas eu sou um hard user. O meu N82 demoro séculos para carregar…

  17. Douglas, eu tenho o N8, o Galaxy S e o N900. O primeiro leva vantagem sobre os demais em gps(excepcional!!!), bateria, qualidade de audio(imbatível), recursos multimídia de um modo geral; o segundo tem uma tela ABSURDAMENTE LINDA, tv digital nativa, e um navegador melhor do que o primeiro; o terceiro é uma verdadeira Máquina que lhe oferece Npossibilidades, navegar na internet nele é simplismente fantástico -emfim ganha dos dois primeiros fácil… fácil. Voltando a sua pergunta, tanto o Galaxy quanto o N8 são dois aparelhos FANTÁSTICOS onde a QUALIDADE supera e muito as suas falhas. Android e Symbian são também sinonimos de liberdade. Seja N8, seja Galaxy você estará bem servido por qualquer um deles – os dois melhores celulares multimídia.

  18. Ao amigo que perguntou da autonomia dos aparelhos, posso falar do iphone 4 que comprei semana passada.

    Uso wi-fi, gps e outras coisas desligadas na maior parte do tempo e só ligo quando vou usa-las, na primeira carga usei o aparelho 6 HORAS entre navegação wi-fi, 400 Mb de download na appstore, teste com alguns jogos e outros tipos de teste.

    Em espera ele estava com 2 dias e 18 horas e 30% de carga quando comecei a carregar ele de novo agora a pouco.

    Ou seja, ele chegaria facilmente a 3 dias com uso moderado!
    Para mim esta ótimo.
    Espero ter ajudado.
    Até+

  19. O vídeo não é definitivo acerca da superioridade de um ou de outro. Nunca tive nada da samsung e o iPad é o meu primeiro produto da Apple, portanto não tenho uma opinião avalizada sobre menhum dos aparelhos. O que posso dizer é acerca da Apple, pela experiência que tenho do iPad. Até agora estou bastante impressionado com a qualidade do equipamento em si, pela quantidade enorme de aplicativos e pela simplicidade na utilização. Quando passo do iPad para o meu 5800 sinto uma diferença brutal na usabilidade. Minhas dúvidas acerca da substituição do 5800 já estão desaparecendo. Provavelmente o iPhone será o escolhido.

  20. Estou me divertindo muito com meu Nokia N8, está me surpreendendo… até meu IPOD touch tá meio de lado esses dias… hehehe
    Bateria com duração excelente, rapidez aceitável, fotografia impecável, multimidia excelente.
    Agora dá pra sentir falta de um processador mais parrudo, navegador melhor. Agora, entre os dois aparelhos aí, estou a preferir o iphone pela qualidade e quantidade de aplicativos bons.

    Abraço,

  21. Rodolpho, esse recurso de quando vc tira o celular do rosto para ligar não é o acelerômetro que o faz, existe um sensor de proximidade, isso já tinha desde a primeira versão do iPhone e a samsung colocou depois nos aparelhos dela…

  22. Tanto IOS quanto Android, são tendências do mercado da atualidade,.

    Quem for de Iphone ganha uma ótima loja de aplicativos e um a aparelho de qualidade diferenciada no mercado.

    Quem for de Android terá a sua disposição uma enormidade de equipamentos e um OS que tem atualizações constantes.

    Enfim vai do uso e necessidade, ambos são excelentes OS e acredito que o resto dos OS correm por fora.

  23. É, vou citar o Co fundador da Apple que disse que o iOS é algo diferenciado e exclusivo e de uma qualidade acima da média.
    Já o Android é mais para o geral, mais acessível. E que segundo ele vai ter o domínio do mercado em breve.

  24. Bom,
    Não conheço o Galaxy mas pro meu tipo de uso T.I o iPhone eh muito bom… melhor que ele que conheço apenas o N900 que foi “CAPADO” pela Nokia, quem sabe não teremos um N de responsa pra roubar a cena?
    Abraços.

  25. Ao Douglas,

    Como vc,tinha um Nokia 5800,cuja bateria durava 2-3 dias;nunca tive um Iphone.Peguei agora um Android 2.1,e a bateria dura exatamente 1 dia,se vc for um hard user.Creio ser o calcanhar de Aquiles do meu aparelho(um Motorola Defy)e do Android.Dizem que o Gingerbread gerencia melhor a bateria.
    Apesar desse detalhe,não sinto a menor falta do 5800,apenas do Ovi Maps.

  26. O galera se o Cofundador da Apple Steve Wozniak ( O que fez a apple BIT a BIT, circuito por circuito e não a lesma do steve jobs)confessou ao site NBC Bay Area que “largou” seu 3GS por um (tchan, tchan, tchan!) Nexus One.

    Imagine hoje com o Android mais avancado ainda.

    Vejam a tela do Samsung e coparem é indicutivel a diferenca nna resolucao e velocidade chega a ser gritante de tao bom que é o Galaxy S 9000.

    abs..

    Um Post para Vcss…..

    Steve Wozniak confessou ao site NBC Bay Area que “largou” seu 3GS por um (tchan, tchan, tchan!) Nexus One. O próprio site ameniza – ele não largou o iPhone, inclusive escreveu à NBC posteriormente para dizer que ainda tem dois iPhones, mas se declarou um fã do superphone da Google.

    Na verdade, ele não citou nominalmente o Nexus (e o post fica cada vez pior!), mas disse, quando perguntado sobre seu gadget preferido:

    – É o último que apareceu por aí.

    Isso já diz muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.