Nokia E7: Lançamento do smartphone ficará para o ano de 2011

Quem esperava o Nokia E7 para o final deste ano precisará esperar mais um pouco pelo lançamento do aparelho, pois de acordo com a empresa Finlandesa o aparelho deverá chegar ao mercado somente no início do ano de 2011. A Nokia estaria segurando a produção do novo modelo por ter encontrado um problema de durabilidade no aparelho.

O motivo é nobre, mas é uma pena ver este smartphone chegar ao mercado somente em 2011. Vamos torcer para que pela menos o atraso se justifique com a entrega de um aparelho realmente impecável ao mercado!

Via Engadget.

12 comentários em “Nokia E7: Lançamento do smartphone ficará para o ano de 2011

  1. Eu queria comprar o E7, mas está demorando muito e eu precisava trocar meu Milestone que tinha defeito (voz cortando). Acabei pegando o Milestone 2 e fiquei bem satisfeito, não encontrei (ainda) nenhum problema com o aparelho, muito bom mesmo.

  2. Tb estava na dúvida entre o N8 e o E7. Acabei comprando o N8 e estou muito satisfeito até agora. Na fotografia realmente, ele é melhor que muita camera dedicada no mercado. A duração da bateria é excelente. E alguém por aí já usou o Ovi Suite 3 beta? tá muito bom também! rss…

  3. Realmente, Denis. O N8 é um aparelho fabuloso, estou com ele desde outubro e meu Galaxy S – apesar de ser muitíssimo bom – fica sempre como segunda opção.

  4. Ter um Galaxy S e o deixar parado realmente é uma pena, porém se o N8 te satisfaz entendo.

    Por outro lado, se quiser vender o Galaxy para mim eu o compro @Wander, e tiro você desse desconforto.

    Com relação ao E7, acho sábio por parte da Nokia não o colocar no mercado já que tem a durabilidade comprometida.

    Como ponto contra ele já irá chegar desatualisado, mais uma vez a Nokia perde o “time” de seus lançamentos.

  5. @Neguinho, realmente não faz sentido não e, analisando friamente, eu vejo que foi uma decisão mais emotiva do que técnica.

    @Nel, não chega a ser um desconforto e sim uma desnecessidade. Quando eu digo segunda opção, na verdade eu quero dizer que eu não utilizo o Galaxy S quando estou longe de casa, pois a bateria dele é muito ruim e o gps é péssimo. Quanto ao N8, ele é insuperável no quesito multimídia, gps fantástico, áudio de altíssima qualidade, bateria muito acima da média; em fim, há muitos recursos que faltam ao Galaxy – que também é um aparelho muito bom. Só para exemplificar, eu viajei para EUA e Europa com o N8 -tirei fotos magníficas, filmei usei usb on to go para copiar aproximadamente 6gb de videos de um hd externo de um austríaco que eu conheci em Roma e o aparelho teve uma performance fantástica tanto em bateria quanto naquilo a que ele se propõe. O Galaxy não é um incomodo, mas uma desnecessidade. Além disso, eu sou engenheiro e uma das minhas ferramentas de trabalho é o N900(excelente aparelho, mas possui uma bateria horrível, além de ser abandonado pela Nokia). Quanto a venda do Galaxy S, eu estou pensando em fazê-lo. Em resumo:
    Para o trabalho – Nokia N900 (apesar da bateria ser ridícula!!!);
    Para lazer- N8 e Galaxy, sendo que o primeiro supera o segundo, que por sua vez é um belíssimo smartphone.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.