ASUS Eee Pad E121: Um tablet com Windowns 7

Nesta corrida pelo mercado dos tablets, a Assus apresentou um vídeo do Eee Pad EP121 e sua tela de 12 polegadas, processador Intel Core i5, USB, HDMI e Windows 7. A brincadeira está ficando cada dia mais interessante, veja:

Será que os tablets vão caminhar para um outro nível? Vamos esperar para ver!!

Faltou a fonte!!! Ubergizmo.

15 comentários em “ASUS Eee Pad E121: Um tablet com Windowns 7

  1. Se o Windows 7 que ele roda for realmente preparado para touch(pelo vídeo,sim),aí poderemos chamar de um verdadeiro tablet.Mas e os aplicativos baixados,será que rodarão num ambiente touchscreen também??

  2. agora sim a brincadeira ta ficando séria um core i5, vai ter que viver na tomada, mas vai ter performance de verdade, agarrado na tomada sim, mas voando baixo de verdade, com seus 4 núcleos vai dar para assoviar e chupar cana…, , para os que gostam de respostas rápidas fica ai a solução ! fim dos lags.. anunciado para a CES 2011, já está criando expectativa, com certeza levar uma fatia gorda do mercado, parabens a ASUS, agora me animei com esse canhão.

  3. Agora sim, fiquei com vontade de ter um tablet no próximo ano. Sofisticado, poderoso, e aparentemente muito funcional. Vamos ver a questão de bateria mesmo. No mais, EU QUERO!

  4. Humm, fiquei bem interessado neste tablet pc pela configuração apresentada, mas eu acho que não compraria um desses e nem trocaria pelo iPad, pela experiência e conhecimento que tenho sobre notebooks com processadores i5 e com Win7, talvez a bateria não dure mais que 5 horas, para abrigar um i5 será necessário um espaço para o cooler, deixando o tablet mais grosso e pesado, ah e sem ventoinha para ser silencioso.
    Bom resumindo, se for para trabalhar ou estudar eu compraria logo um notebook i5, se for para entretenimento e mobilidade eu ficaria com iPad.

  5. Vamos ver alguns pontos antes de nos animar: Preço e peso principalmente. Tenho um netbook que uso só para acesso a internet, algo que pode ser feito com maestria por um tablet, daí no próximo ano achar que vou adquirir um para mim para substituir meu netbook, inclusive penso que isso será uma tendência mundial, o uso de notebooks para uso mais profissional e o uso de tablets para acesso a internet e diversão através dos jogos. O que faz o Ipad ser quase insuperável chama-se Apple Store, a loja de aplicativos deles ainda é insuperável, bem como o touch da Apple. O que poderiam acrescentar no Ipad seria entradas USB e HDMI, vou aguardar o Ipad 2 e ver o que ele vai trazer, o que vocês acham ?.

  6. É um aparelho muito interessante, mas pela configuração apresentada eu não comprava.
    Acabei de ver um vídeo no Gizmodo EUA sobre esse tablet pc e o Ipad, e pela espessura e tamanho que aparecia no vídeo, acho que a bateria não dura mais que 4 horas, um processador i5 em um tablet é uma tentação, mas a vantagem de um tablet é a mobilidade é o desempenho da bateria, na minha opinião.
    Resumindo, se for para trabalhar ou estudar é melhor um notebook i5, se for para entretenimento ou mobilidade é melhor um Ipad ou um galaxy tab, mas tudo depende do preço desse aparelho e a necessidade do usuário, se o preço ficar entre um notebook i5 e um Ipad, eu acho que compensa arriscar.

  7. Tiago, bom dia!!

    Gostaria muito de ajudar e conversar sobre seu comentário, mas infelizmente seu email não está correto e minha resposta voltou. Mande um email correto para que seja possível ajudar a resolver qualquer problema ou dúvida. Um abraço!!

    Rodrigo Toledo.

  8. Zé Arigó, bom dia!

    Gostaria muito de ajudar e conversar sobre seu comentário, mas infelizmente seu email não está correto e minha resposta voltou. Mande um email correto para que seja possível ajudar a resolver qualquer problema ou dúvida. Um abraço!!

    Rodrigo Toledo.

  9. Acho que um tablet de 12″ é uma idéia que tem muita chance de ser o mico do ano. O pessoal da ASUS é bom, mas acho difícil que eles consigam fazer um tablet desse tamanho com peso e bateria compatíveis com o conceito de tablet do Ipad e se depender do peso valerá mais a pena um note ultra portátil no estilo do Air ou o dell v13. O caminho é fazer tablets tão leves quanto possível e com grande autonomia. Sem contar que uma tela de 12″ me parece algo muito desajeitado para usar.

  10. Ele tem tudo para ser mais pesado que o Ipad, mais as possibilidades com ele são maiores do que com o Ipad. Ou alguém entende de modo diferente.

  11. torço q de certo, nao quero ipod gigante nem galaxy s de itu!
    quero um com Windows e que supore algum jogo mais leve e tal
    usar varias janelas, chat por video, usb joystick etc etc
    tomara que nao seja muito caro pq sou pobre demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.