Vídeo: HTC HD2 com MeeGo 1.1

Ainda muito lento e praticamente se arrastando no HTC HD2, o MeeGo 1.1 apareceu no vídeo abaixo e pelo menos o design parece bom. Eu gostaria de ver o MeeGo chegar logo ao mercado, mas desde a data do anúncio oficial muito tempo se passou sem que um único aparelho fosse lançado, o que não é uma boa notícia para a nova plataforma.

O MeeGo ainda tem uma longa jornada pela frente para ganhar a confiança dos consumidores com um bom aparelho e ainda uma loja de aplicativos, que hoje é um ponto que pode determinar o sucesso ou fracasso de uma plataforma móvel. Vamos esperar para ver, mas estão demorando muito…

Via Daily Mobile.

14 comentários em “Vídeo: HTC HD2 com MeeGo 1.1

  1. Uma das possíveis razões do meego ainda não estar no mercado é a necesidade da nokia de diminuir a necessidade de hardware do sistema pois ele parece muito pesado se comparado ao symbian e pra nokia não parece interessante montar aparelhos com um hardware super potente. vamos ver o que dá essa da nokia, mas que está demorando está mesmo, espero que pelo menos tenha suporte ao material já desenvolvido para o maemo.

  2. Do jeito que está não tem como lançar.Não seria melhor,como todos dizem,a Nokia apostar mesmo no Maemo,ou será que vai mesmo de WP7 até esse Meego decolar??

  3. visto que a Intel – Amd – são participantes … se eu fosse a concorrencia ja estava preocupado…

    Intel alem de estar muito bem $$$$… tem um espetacular corpo tecnico para desenvolver o soft… o hard nem precisa ser comentado…

    Amd com o fusion e a crescente baixa litografia… 28..22..12nm.. em um futuro não muito distante… em breve estarei rodando windows 8 num smart… 🙂

  4. Muito lento. Não entendo muito deste mercado mas alguns já deixaram suas opiniões aqui no sentido de que a Nokia bem que poderia optar logo pelo Android, o que concordo, afinal se a Nokia tivesse feito essa opção já a algum tempo, coisa de 1 ano atrás, imaginem como seus produtos já não estariam bem desenvolvidos com essa plataforma, bem que o Symbiam poderia ficar restito aos aparelhos mais em conta da marca finlandesa e o Android aos aparelhos mais tops. Acho que o futuro pertence ao Android e Ios.

  5. Sincerente não entendo.
    A Nokia tinha um produto bastante elogiado que era o Maemo que ela resolve abandonar pra ficar com o projeto MeeGo que aparentemente esta longe da maturidade.
    São erros como esse que fazem a Nokia perdereis e mais mercado a cada dia.
    Pra mim a Nokia vai ter o mesmo destino da Palm…

  6. O Maemo é mais interessante, pelo que vi o MeeGo é bem fraquinho. A Nokia bem que poderia retomar e aperfeiçoar o Maemo. É como retroceder para um novo projeto (MeeGo) ao abandonar algo que já estava em fase avançada (Maemo).

  7. A Nokia está fazendo uma besteira após a outra, aposto que em menos de um ano terá perdido o primeiro lugar em vendas de celulares.

  8. O pior vídeo de sistema operacional que eu já vi. Lento e travado. A Nokia deveria esconder, e não mostrar essa coisa tosca.

  9. Não sei se esse vídeo pode ser tomado como parâmetro para
    podermos já julgar o prematuro MeeGo. Eu pelo menos só darei
    crédito a uma amostra do sistema quando estiver rodando num Nokia
    que foi desenvolvido focado no tal sistema(e não num htc, que nada
    tem a ver com a história). No mais, concordo com tudo que foi dito.
    A demora da finlandesa está a fazê-la perder uma importante fatia
    do mercado.

  10. Pessoal ao que tudo indica, o Meego realmente precisa ficar mais light ou é o hardware que não dá fluidez, se bem que num HTC HD2 isso não era pra acontecer, no entanto, muitos desses videos do Youtube não são oficiais e sim de experiências de Hard Users, mas em outros videos o Meego se sai melhor, rodando em tablets e netbooks, é isso. Há menos que se projete o smart capaz de rodar o OS, a gente vai ver mesmo essas decepções. Com certeza o Maemo no N900 ainda tá com tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.