Asus e o tablet mais poderoso do mundo

A Asus apresentou o que ela considera o mais poderoso tablet do mundo, com processador Core i5, Windows 7, tela de 12.1″ polegadas multitouch IPS, 64GB SSD, memória de 4GB e Flash 10.1. Se a bateria for boa o suficiente teremos um forte concorrente para entrar na briga contra o iPad e os tablets com Android.

Vamos aguardar por mais detalhes, vídeos e fotos do produto!!

Via Gizmodo.

13 comentários em “Asus e o tablet mais poderoso do mundo

  1. Nesse caso, o maior problema vai ser o preço. Se ele
    custasse até 1,5k eu ficaria calado. Mas vai ser difícil ele não
    custar menos de 2,5 dilmas.

  2. O problema é justamente o Windows 7. Não o OS em si, que é excelente, mas sua utilização em um tablet. A não ser que desenvolvam uma nova versão para tablets (mas onde fica o W7 Mobile?) cito alguns problemas do 7 em tablets:
    1º) O Windows 7 puro e duro é baseado em mouse + teclado, então tem pouco suporte para touch, com seus programas incapazes de trabalhar nesse ambiente.
    2º) já imaginou trabalhar com o Office do jeito que ele vem no Windows? É duro alguém acertar na configurações que ficam na parte superior da interface… Isso só falando em um dos carros chefes do OS
    3º) O já citado i5. A vantagem dos tablets é ficarem ligados por muito tempo sem precisarem recarregar. Com um i% a bateria ou é monstruosa, deixando o tablet muito pesado ou não dura nem 2 horas.
    Acho que era mais vantagem a Microsoft amadurecer o W7 Mobile, aproxima-lo do iOS e do Android e aí lançar os tablets baseados nele. Seria uma maneira de levar os desenvolvedores de programas para o W7 criarem versões para o Mobile. Seria ótimo trabalhar em tablets com versões mais leves de programas que já usamos no desktop ou notebook! Penso eu, mas posso estar falando bobagem.

  3. Eu penso que não é um i5 “normal” e sim aquelas versões economicas, em termos de bateria, igual o Core 2 Duo ULV se não me engano, ai sim pode ter uma duração de bateria melhor.

  4. Será que este tablet é tão poderoso assim? Os SO’s da Microsoft tem a incrível capacidade de “detonar” mesmo os melhores processadores.

    O processador é bom, todavia, o Windows 7 não rodaria pesado neste tablet?

    Sem contar que é um trambolho. Perde toda a mobilidade ao meu ver.

  5. Por favor só comparem com iPad quando algum tiver os mesmos aplicativos pois o iPad não é feito de processador somente, por isso que sempre oferecem trocas no meu iPhone até mesmo de aparelhos mais caros que o meu ninguém tem os aplicativos da apple talvez alguns jogos !!

  6. Acho que será mais um conceito, quem procura essa potencia toda prefere um notebook, o publico dos tablets são os que buscam portabilidade e durabilidade de bateria… se a Asus lançar vai ser um grande fiasco de vendas…

  7. é o primeiro tablet que me faz fontade de gastar grana! se vier no preço de no máximo 3 mil eu compro um! muito interessante ter quase tudo que se tem no W7 num tablet!

  8. E eu que queria simplesmente um EeePc T101MT que tivesse tela capacitiva… Pq tem que ser tão difícil?!
    Sempre tem algo de ruim nos lançamentos recentes, dessa vez é a bateria…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.