Asus Eee Pad Slider com Android Honeycomb e teclado QWERTY

Para quem não quer um tablet com um sistema operacional de PC, a Asus apresentou o Eee Pad slider, que conta com um teclado slide QWERTY completo, Android Honeycomb, duas câmaras, sendo uma na parte traseira com 5MP e a outra na frente com 1,2 MP chamadas em vídeo, uma entrada USB, leitor de cartões, tela de 10,1 multi touch capacitiva, chipset NVIDIA Tegra 2 e apenas 886g de peso e 16,7 milímetros de espessura.

O preço do aparelho deverá girar em torno de US $ 499 – $ 799 (£ 320 – £ 500) e o lançamento será em abril. Um belo tablet com Android para quem busca um aparelho para o trabalho mais pesado.

Via Electricpig.

12 comentários em “Asus Eee Pad Slider com Android Honeycomb e teclado QWERTY

  1. Agora sim, estou começando a gostar de tablet, tem que ter a opção de qwerty sem ter que carregar periféricos.

  2. Gostei muito dessa notícia… eu tenho um netbook e confesso que em certas ocasiões eu sinto dificuldade de usa-lo… mas com essa opção de usar como tablet ou como “netbook”, com o teclado físico, vai ser show de bola. Ja to namorando a um tempo esses tablets, com esse da asus, vou esperar até abril, esse é pra casar hehehehe…

  3. Estou esperando um case da Zaag que pode ter essa mesma solução no iPad. Acho melhor ter a opção de ter ou não o teclado integrado, pois há ocasiões em que o teclado não é necessário e vc poder deixa-lo em casa é uma boa opção. Também não gosto de andar com teclados, portanto o da Zaag seria o ideal, ao integrar-se com o iPad.

  4. Pessoal, o teclado desliza para baixo e ele se transforma em um tablet touch screen. O modo “netbook” não é a única opção de uso. Leiam antes de comentar.

  5. Fenomenal. Agora eu sei qual comprar e quanto esperar. O defeito dos tablets era justamente a falta de teclado. Esse aí continua pequeno, com touch e qwerty físico. É, sim, pra casar.

  6. Era o que faltava para o tablet me conquistar. Praticidade, conforto e discrição. Não gosto da tampa aberta do netbook.

  7. Acho que o pessoal ai de cima não entendeu o design do aparelho.

    Se vc vai navegar na net, ver um video, jogar, etc… desliza o teclado para tras da tela e vc tera somente a tela. Igual a um tablet comum.

    Se no decorrer desta navegação vc for fazer um comentario em um forum, postar algo em uma comunidade social,etc deslize o qwert para baixo e não sofra com o touchpad nem com a necessidade de plugar qualquer periferico em seu tablet…

    Solução interessantíssima da Asus, tem que ver a qual preço vai chegar no Brasil e se vai compensar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.