Para quem não quer um tablet com um sistema operacional de PC, a Asus apresentou o Eee Pad slider, que conta com um teclado slide QWERTY completo, Android Honeycomb, duas câmaras, sendo uma na parte traseira com 5MP e a outra na frente com 1,2 MP chamadas em vídeo, uma entrada USB, leitor de cartões, tela de 10,1 multi touch capacitiva, chipset NVIDIA Tegra 2 e apenas 886g de peso e 16,7 milímetros de espessura.
O preço do aparelho deverá girar em torno de US $ 499 – $ 799 (£ 320 – £ 500) e o lançamento será em abril. Um belo tablet com Android para quem busca um aparelho para o trabalho mais pesado.
Via Electricpig.
Acho esse design muuuuuuito interessante!
CurtirCurtir
Muito estranho esse design para um Tablet, acho que desvirtua o conceito, pois se alguem quiser um tablet assim, seria melhor um netbook.
CurtirCurtir
muito completo…
só n entendo pq a demora de lançar os tablet da asus..
CurtirCurtir
Para mim, tablet tem que ser sinônimo de mobilidade e fácil uso.
Se não vc compra um netbook mesmo.
CurtirCurtir
Agora sim, estou começando a gostar de tablet, tem que ter a opção de qwerty sem ter que carregar periféricos.
CurtirCurtir
Gostei muito dessa notícia… eu tenho um netbook e confesso que em certas ocasiões eu sinto dificuldade de usa-lo… mas com essa opção de usar como tablet ou como “netbook”, com o teclado físico, vai ser show de bola. Ja to namorando a um tempo esses tablets, com esse da asus, vou esperar até abril, esse é pra casar hehehehe…
CurtirCurtir
Estou esperando um case da Zaag que pode ter essa mesma solução no iPad. Acho melhor ter a opção de ter ou não o teclado integrado, pois há ocasiões em que o teclado não é necessário e vc poder deixa-lo em casa é uma boa opção. Também não gosto de andar com teclados, portanto o da Zaag seria o ideal, ao integrar-se com o iPad.
CurtirCurtir
Concordo com o Mobile Gamer BR, para quem quer algo com essas funcionalidades é melhor um netbook.
CurtirCurtir
Pessoal, o teclado desliza para baixo e ele se transforma em um tablet touch screen. O modo “netbook” não é a única opção de uso. Leiam antes de comentar.
CurtirCurtir
Fenomenal. Agora eu sei qual comprar e quanto esperar. O defeito dos tablets era justamente a falta de teclado. Esse aí continua pequeno, com touch e qwerty físico. É, sim, pra casar.
CurtirCurtir
Era o que faltava para o tablet me conquistar. Praticidade, conforto e discrição. Não gosto da tampa aberta do netbook.
CurtirCurtir
Acho que o pessoal ai de cima não entendeu o design do aparelho.
Se vc vai navegar na net, ver um video, jogar, etc… desliza o teclado para tras da tela e vc tera somente a tela. Igual a um tablet comum.
Se no decorrer desta navegação vc for fazer um comentario em um forum, postar algo em uma comunidade social,etc deslize o qwert para baixo e não sofra com o touchpad nem com a necessidade de plugar qualquer periferico em seu tablet…
Solução interessantíssima da Asus, tem que ver a qual preço vai chegar no Brasil e se vai compensar…
CurtirCurtir