Android: Samsung Infuse 4G

A Samsung apresentou um novo modelo de aparelho celular com o sistema operacional Android chamado Infuse 4G que conta com uma gigante tela de 4,5 polegadas Super AMOLED Plus, que segundo a empresa é ainda melhor e mais brilhante do que a Super AMOLED, um processador single-core de 1.2GHz, uma câmera de 8 megapixels e uma câmera frontal de 1.3 megapixels com um aspecto muito fino e compacto.

Eu senti falta de um processador dual core, mas de qualquer forma o aparelho me pareceu muito interessante!

Para conhecer os detalhes das especificações técnicas deste aparelho visite o Phone Arena.

16 comentários em “Android: Samsung Infuse 4G

  1. 4,5 polegadas de tela? os celulares aos poucos estao virando pequenos tablets visto que existem tablets no mercado de 5 polegadas sera que telas tão grandes são realmente nescessarias em celulares?

  2. Eu faleiiii!! rs…

    Mas assim, Lucas: Pra falar a verdade eu nem saio as vezes com o Galaxy S. para mim ele é um Tablet mesmo! Comprei um cell de 100 conto já que ando de busão e trem para atender e ngm me assaltar… pagar caro pra perder,… já aconteceu cmg na época do N95 e eu não tinha pago ainda.. comprei na onda… paguei caro.. então para mim, Ele como tablet garante muito bem tudo o que eu quero! E nada mal ele ser um tablet que qdo vc precisa, pode usar como tel!

    abss

  3. Daqui a pouco nao vou conseguir andar com um celular tao grande 4,5” que horror de smartphone, nao vejo a nacessidade desta tela, prefiro 1000 vezes o N8.

  4. Concordo,pra que tela acima de 4″,sei lá,na minha opinião desnecessário.Melhor partir mesmo pra um tablet.

    Sem contar que 4G não vem pra cá…

  5. Pra mim, uma tela 4,5 polegadas esta de bom tamanho, não precisa ser maior ou menor para um celular. Falo isso pois é muito ruim ver internet nos celulares. E nem sempre da para andar com um tablet.

  6. Para os que dizem não ter necessidade de uma tela tão grande assim, isso é gosto de cada um, eu gostaria de um com uma tela assim, mesmo consumindo mais bateria, e sendo mais difícil de alocar no bolso.

    Quanto ao 4G não vir pra cá, está enganado, a tecnologia virá sim para o Brasil, a Anatel já está em processo de definição de tecnologia empregada, ela usará a frequência que hoje é usada para nichos de TVs pagas. E o governo pretende que o 4G seja não só para as operadoras de celulares mas tbm para TVs pagas, e operadoras de internet que servirá como complemento a internet a cabo que hoje existe.

    Me parece que até 2013 ja tenhamos o 4G se tudo correr bem.

  7. Francisco segundo a ANATEL até 2014, ano da copa aqui no Brasil, todas as operadoras terão que estar operando em 4G. Assim diz a uma reportagem que li por ai, não lembro onde exatamente. Mas tela grande dessas deve atrapalhar no bolso, o X10 de um amigo eu ja acho grande.

  8. Oi @Rodrigo,me desculpe…acabei me expressando mal…a tecnologia 4G vem pra cá,mas não agora…eu quis dizer que um aparelho 4G não vem prao Brasil agora (vide o HCT Evo).
    Abraço!!

  9. Eu também pensava que tela muito grande era ruim, ate comprar um Desire HD, que tem 4.3. É FANTÁSTICO! Depois que se começa a usar, todas as outras telas sao minusculas e ruins..rsrs.
    Eu acho q vale a pena. Navegação excelente, digitar no teclado, eh uma deliiciaa..enfim, so elogios!
    Tenho um iphone 4 tb, e a tela parece mini…

  10. Sim, maso HTC EVO tem seu equivalente o Desire HD que não é 4G pelo que eu vi, mas é bem melhor. E o 4G ta começando a ser implantado agora lá na europa e EUA imagina ter aparelhos aqui no Brasil dessa categoria. Mais pra frente acho que vão vir sim

  11. Uma tela de 4,5″ é realmente fantática! Está chegando à
    perfeição – 5 ou 5,5 polegadas… Aí será a glória!!!

  12. Eu tenho um Galaxy S com 4 polegadas de tela e não acho tão grande assim agora, me acostumei. Na verdade quando olho os outros celulares com telas menores é que acho eles minúsculos.

    O lado ruim de telas grandes é o alto consumo da bateria e eu senti na prática isso com o SGS, mas para quem veio de celulares LG que têm as piores baterias em celulares/smartphones, não tenho do que reclamar.

    Sobre o Infuse 4G, achei apenas um Galaxy S melhorado, fico ainda no aguardo das especificações do Galaxy S 2.

    Abraços.

  13. É, realmente com um celular desse tamanho, com poder de processamente cada vez melhor, foto, música… daqui a pouco a única diferença entre um tablet e um smartphone será o tamanho (?). Ou daqui um tempo também só falta os smartphones extinguirem os tablets. x.x

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.