Motorola XOOM Tablet

Agora vamos ver mais alguns detalhes do Motorola XOOM Tablet, que é realmente um aparelho muito interessante e completo, com uma tela de 10.1 polegadas, duas câmeras, Android Honeycomb, saída mini-HDMI e microUSB, este modelo parece ser um concorrente de peso contra o iPad da Apple.

Outras características que merecem um comentário são o Nvidia Tegra 2, com processador dual-core de 2GHz (cada núcleo tem 1GHz de clock máximo), 1GB de RAM, as duas câmeras, sendo uma frontal de 2 megapixels para video chamadas e uma traseira de 5MP com flash duplo que filma em HD.

O tablet deve ser lançado ainda no primeiro trimestre nos EUA, inicialmente com suporte a 3G da operadora Verizon, mas será atualizado futuramente. Veja as especificações do aparelho:

Motorola XOOM Tablet

OS: Android 3.0 Honeycomb
Differentiation: Larger display in smaller form-factor, 1080p HD support, first tablet with Honeycomb software, dual-core 1GHz processor, and a wide range of docking options
Dimensions: 249.1mm (h) x 167.8mm (w) x 12.9mm (d)
Display: 10.1” 1280×800 resolution
Weight: 730 g
Processor: NVIDIA® Tegra™ 2: 1GHz dual-core processor
Battery: Up to 10 hour video playback
Connectivity: 3.5mm, micro USB 2.0 HS, Corporate Sync, Wi-Fi 2.4GHz & 5GHz 802.11b/g/n, Bluetooth 2.1 + EDR + HID
Network: 3G, 4G LTE upgradeable, 802.11n w/Personal Hotspot
Messaging/Web/Apps: Email (Corporate Sync, Google Mail, POP3/IMAP embedded, Push Email, Yahoo Mail) , WebKit w/ Flash
Audio: AAC, AAC+, AMR NB, AMR WB, MP3, XMF
Video: 720p capture/1080p playback/streaming, H.263, H.264, MPEG4
Camera: 5 MP rear-facing camera with dual LED flash/2MP front-facing camera
Memory: 32GB on board user memory, SD card support after software update, 1GB DDR2 RAM

5 comentários em “Motorola XOOM Tablet

  1. O que eu acho engraçado, é que todos aparelhos (Tablets) que chegam, são concorrentes para o iPad. Para mim, não troco o meu iPad por nada que tenha sído até agora, mesmo com suas limitações, para mim é o melhor! Mas, como sempre, é minha opinião!

  2. Esse Motorola é simplesmente impressionante e está bem à frente do mercado brasileiro, já que a telefonia 4G deve chegar ao País somente em 2013, na melhor das hipóteses. Mesmo assim, que desembarque ainda este ano por aqui. Já estou preparando o bolso.

  3. É,a Motorola parece disposta a brigar num nível mais elevado,apesar de alguns problemas recentes (não atualização dos seus dispositivos,acabamento do Milestone,auto falante do Defy).
    Tomara que seja uma agradável surpresa e não um MOTOFAIL como o povo brinca por aí…

  4. Bom saber que a Motorola tá viva e brigando no mercado pra valer! Peguei um Milestone esses dias e estou mto contente com as possibilidades dele.

  5. @leandro

    Nós consumidores não ganhamos nada quando uma empresa domina o mercado. Se a Apple ficasse sozinha no mercado de tablets ela iria cobrar um absurdo (se bem que já cobra) e não melhoraria o aparelho. Com a concorrência todas as empresas terão que lançar melhores produtos a preços menores. Eu mesmo já testei o iPad, achei legal, mas preferi comprar o Galaxy Tab, questão de gosto. Se um dia eu tiver dinheiro sobrando talvez compre um iPad para brincar. Respeito sua opinião e acho que, com a chegada dessa enxurrada de novos tablets, haverá modelos para os mais diversos gostos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.