Vídeo: Um tablet com o MeeGo

Que tal um tablet com o sistema operacional MeeGo? No vídeo abaixo o pessoal da Linux Foundation faz uma pequena demonstração do que podemos esperar deste sistema. Vale a pena conferir!!

Via Daily Mobile.

13 comentários em “Vídeo: Um tablet com o MeeGo

  1. Simplesmente maravilhoso. Se conseguirem adaptar esse sistema a um hardware de baixo potencial com um aumento de tempo útil da bateria será excelente. Ainda assim espero que tenhamos muitos desenvolvedores interessados em programar para esse sistema e uma ótima loja. Não vejo a hora da Nokia lançar um Smartphone com as características de mídia do n8 e escritório do E7. Seria o smartphone perfeito se tiver um SO de primeira que ao que aparenta é a proposta do MeeGo.

  2. O que eu acho complicado no Android, que lança as versões rapidas demais, com isso a industria não consegui acompanhar nos gadgets.
    Por outro lado, as proposta do Meego, não sai de demonstrações, lamentável a demora de aparelhos com esse SO.

  3. “Pre alfa version”??…É,o caminho é longo ainda,tá demorando demais pra ser lançado.
    Como o Meego andou engasgando num smartphone visto num vídeo lançado aqui mesmo há algumas semanas,talvez ele esteja sendo preparado mesmo para tablets.Mas a interface ficou realmente interessante.

  4. Se eu fosse a concorrência ficaria preocupado sim. A Intel, além de muito dinheiro,tem um corpo técnico de excelência reconhecido mundialmente.Se a Intel e a Nokia entrarem de sola no mercado o bicho vai pegar, além disso, Microsoft nunca foi de brincar em serviço; por isso, se eu fosse o Google, chamaria as irresponsáveis Motorola, Samsung e SE -campioníssimas em bagunçar o Android com atualizações mentirosas- e mostraria a elas que Nokia+Intel, Microsoft e Apple vão vir com tudo. Poder de fogo para isso elas têem e muito; então, abra os seus olhos Android!!!

  5. Realmente a interface está muito boa, mas ouvir “Pre Alfa Version” doeu nos meus ouvidos. Quando o MeeGo estará pronto? A pergunta do ano.

  6. É bem interessante. O problema é que ainda está em “pré-alfa” (seja lá o que isso for). Qdo isso aparecer no mercado o iOS e o Android já serão muito mais avançados. E não me venham com essa de Nokia + Intel, pois o fato de uma empresa ser grande em um setor de mercado não significa que será boa em todos. Por exemplo: a Microsoft tem presença residual no mercados de smartphones (Windows Mobile), de motores de busca (como o Bing) ou de música digital (Zune). A Google teve fracassos como o Buzz ou o Google Wave. A Nokia teve fracassos como o N900(um bom aparelho que vendeu pouco) e o N97 (por ser ruim mesmo). A Apple quase ia à falência antes do retorno de Jobs por erros como o iMac. Então muita calma nessa hora! O mercado ditará se o MeeGo será ou não um sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.