Bolsa para notebook vira mesa e cadeira

Seja nas férias ou durante algum trabalho externo, muitas vezes quando estamos fora de casa não é possível contar com um bom local para trabalhar com o Notebook, e pensando neste problema foi criado o conceito da Openaire, uma bolsa para notebook que também vira mesa de trabalho e cadeira! Confeccionada com tecido e algumas partes em madeira, esta bolsa para Notebook pode levar um bom nível de conforto para o trabalho em praticamente qualquer lugar que o usuário estiver.

O design é uma criação dos designers Nick e Beau Trincia, e ainda é só um conceito. Bem que poderia chegar no mercado em breve!! Veja nas imagens como a bolsa funciona:

Via Movebla.

12 comentários em “Bolsa para notebook vira mesa e cadeira

  1. aqui no Brasil não daria muito certo, primeiro que iriam te assaltar com a maleta chamando a atenção e segundo que tb não seria possível monta-lo em uma praça sem chamar a atenção dos gatunos…

  2. @ ingo e scamar: calma gente, e so conceito, talvez ele pensou numa rio de janeiro de 2050, kkk

    A mesa, achei maneira, mas a cadeira fica meio escrota, nao gostei nao. e duvido que de certo. Com poucos dias de uso, a cadeira vai ficar toda froxa, e se desmantelara com um mes de uso.

  3. Só um detalhe: falta um ponto de apoio traseiro para a cadeira. Nesta posição q o cara ta na foto ele cairia de costas… mas a idéia é interessante.

  4. Eu quero saber que lugar é esse, por que pra você chegar em uma praça, sem mendigos, poder usar a sua bolsa sem chamar a atenção de ladrão, abrir seu notebook, usar sem a menor preocupação e ainda por cima, com tomada …. é uma utopia… essa cena ai deve ter sido feita em algum ambiente virtual ou então é a primeira foto do filme “inception 2” huahauahuahauha.. ai ai.. a idéia é muito boa da bolsa, bem bolado… o problema é achar um lugar desses ai pra usar… se alguem sabe onde fica, me fala q eu me mudo pra lá no mesmo dia… 😀

  5. A foto realmente parece virtual, mas lembrem-se que nem todas as praças são públicas. Muitos aqui podem ter tido a oportunidade de estudar em algum campus universitário organizado e arborizado… nada mais natural do que ter uma ambiente ao ar livre, com tomadas. Sem mendigos e sem curiosos. ¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.