Nokia X7 pode chegar ao mercado pela AT & T neste mês

O Nokia X7 com Symbian^3, tela touch de 640 x 360, câmera de 8 megapixel com flash dual-LED pode chegar nos EUA pela AT & T ainda neste mês, com foco nos games e bons auto falantes para tentar a sorte novamente no mercado dominado pelo Android, Blackberry e iPhone. Será que agora vai? Vamos esperar para ver!!

Via Slashgear.

35 comentários em “Nokia X7 pode chegar ao mercado pela AT & T neste mês

  1. Esse negócio que ele é dedicado aos games é só um rumor.

    Tá mais pra música mesmo, como a própria série X nos inspira, hehe. O Portfólio do Symbian^3 tá bom para jogos, mais de 30 Games HD, to gostando de ver.

    Se esse X7 lançasse hoje, eu compraria.

  2. pq a Nokia insiste em lançar celulares super parecidos, com msm configuração e msm sistema operacional ainda?

    erra é humano, insistir no erro é burrice

    vamos la Kokia
    melhora esse symbian 3 ai que ja nasceu velho e morto
    =S

    sem falar q esse X7 é feinho abeça hein?

  3. Impressionante como afirmam que o symbiam^3 já está morto,etc… já usou ele?

    E melhor ainda, sabe usar? Pois com o comodismo do iPhone (sim, tenho um 3gs e é realmente fácil) parece que todo o resto ficou “feio”, morto,difícil,etc..

    Estou com o n8 há 1 mês e desde então meu iphone ficou na gaveta, por que? porque gosto de aprender, mecher, customizar, fuçar,etc…

    Não há nada hoje que eu use no iPhone que não tenha instalado no N8, nada mesmo… até ontem, era a Ovi que não vendia aps, hoje é feio, amanhã é sei lá o que…

    Symbiam exige um pouco de conhecimento ou experiência com o SO… plug and play, é iPhone na certa, que é ótimo, porém não vou gastar mais de 2 mil reais em um celular.. daí paguei 1200,00 no N8 e tenho tudo, tudo que preciso nele…

    Symbiam^3 é para geeks ou curiosos…facilidade intuitiva é com iPhone e Android…

    Simples assim…

  4. Esse aparelho é interessante somente para consumidores mal-informados, desavisados e para os fanáticos pela Nokia e seu obsoleto Symbian chapeuzinho 3.

  5. Um duvida de leigo:
    O N8 filma usando o flash Xenom da mesma forma que os outro telefones usam o flash LED, ou os vídeos ficam sem luz auxiliar?

  6. Eu nao acho q devemos desmerecer algo sem saber sobre ele, afinal, uma epresa tao grande como a nokia nao tomaria esses caminhos sem preoposito algum, não é mesmo? eu pensso assim, e nao vou julgar um, ou outro SO por causa de inveja ou meramente pq eu tenho o aparelho do momento!

  7. Sei não, mas parece que houve uma troca entre os designs da Nokia e Ericsson.

    Ultimamente os lançamentos Nokia, não chamam atenção pelo design. Já os da Ericsson os X10 e o arc são muito legais.

    Esse X7 aí parece um Ericsson dos anos 90 … Horrível!

  8. Me desculpa mas se quer alto falante em alguma coisa compra uma caixa da Bose,com celular fone de ouvido inclusive no metrô? correto? Mas fora isso todos os celulares tem suas qualidades e defeitos, tenho um iPhone 4 e é animal, meu amigo tem um HTC Desire e é fantastico igual outro tem um galaxy s e é show…mas na real nunca ninguem chegou e falou…..olha o nokia aque eu comprei e tem amigo meu com uns nokia caro viu. acho que o ultimo nokia que vieram me mostrar com entusiasmo era aquele azul com lanterna. O hardware pode ser fantastico mas o OS é uma coisa bem ruim…..

  9. Ele deve ter um som animal(4 alto falantes!!!), característica da antiga série XPM. Depois que eu adquiri o N8 -um aparelho que tem de tudo, fantástico ,o meu Galaxy S – com o seu áudio inferior ao meu ex-Samsung Bada – ficou como segunda opção. Esse X7 é para quem gosta de áudio de qualidade. Aliás, em se tratando de áudio todos os Androids que já tive deixam muitíssimo a desejar: Milestone-1, SE Xperia X10 (som muito baixo) e meu atual Galaxy S ( o áudio é uma piada).

  10. sim, ja usei um symbian e sei como é ruim
    inclusive eu modificava firmware do 5800
    🙂

    e aparelho pra mim que precisa de modificações pra ficar bom, é um aparelho ruim

    o symbian 3 é velho e morto

    o hardware do N8 ja é ultrapassado….

    tirando algumas caracteristicas, o processador, memoria, bateria interna, td isso é velho
    =S

    e não, nem iPhone eu tenho
    atualmente tenho 1 samsung wave q me deixou mt mais satisfeito do q meu 5800 e o N8 q tive e vendi rápido

    Nokia atual = porcaria

    🙂

  11. Ah, entendi, gosta de tirar da caixa e usar? Aí sim, tem razão… Nokia é para quem gosta de aprender, pesquisar, coisa de geek, para um light user, volto a afirmar, os outros SOs são perfeitos

    Cada um com suas preferências, se bem que no meu uso e opinião, celular fácil demais é dumb phone… por isso gosto de symbiam, linux, mac os, facilidade e tudo mastigado não me acrescenta nada..

    Cada um com suas preferências, mas educação e respeito é obrigação de todos, falta de argumento é a principal ponte à ignorância e mente fechada..

    Samsung Wave? Bada? Ah, pára, isso nem é sistema operacional, é uma piada proprietária e abandonada da samsung e só… e quer debater sobre Sos? Faz-me rir..

  12. @Mark.987, é isso mesmo. Quando você falou em falta de argumento, ignorância e menta fechada, você só esqueceu de mencionar o que o futuro reserva para essas pessoas: O DESCRÉDITO.

  13. @Rafael: Corretíssimo.

    Mas só explicando a formula mágica do pensamento da maioria dos “Droidboys”:

    1) Android é perfeito.
    2) Symbian é irremediavelmente ruim (embora não saibam explicar o porque ele seja ruim ao invés de apenas “diferente”)
    3) Nokia só usa Symbian.
    4) Logo, os celulares da Nokia são todos ruins independente das características que tiverem.

    O absurdo ainda piora quando fazem elogios a um sistema que ninguém viu rodando pra valer ainda que é o tal Meego, que será um sistema pronto pra concorrer com Android e iOS e bla-bla-blá.
    ____________

  14. @Rafael, uma pequena amostra do quanto o Symbiam está ultrapassado:

    “É possível colocar ícones na tela principal, mas em muitos passos: tocar na tela | aguardar entrar a opção Editar tela inicial,tocar no grupo de ícones (ordenados de quatro em quatro) e selecionar Configurações, editar atalhos, sempre nos grupos de quatro em quatro.” Via Zumo, sobre o N8.

    Ou seja, diferente do Android, no Symbian não dá para simplesmente tocar no ícone do aplicativo e movê-lo ao lixo, arrastar para reordenar, ou inserir novo atalho.

    Que bela porcaria esse Symbian!

  15. @Zront não sei onde está a perfeição do Android. Isso é coisa de quem se contenta com pouco e nunca usou um OS bom de verdade.

    De todos os principais OS do mercado, só tive pouco contato com o IOS. Nunca tive Iphone, nunca quis ter, e o pouco que conheço foi de quando brinquei com iphones/pods/pads de amigos e familiares. E posso dizer categoricamente que o Android é o pior sistema com qual tive a oportunidade de conviver. E olha que sofri muito com meu velho milestone, até chegar meu N8, que tá quebrando bem o galho até que chegue o MeeGO.

    Sempre fui usuário de Symbian, nos smartphones. Tive aquela primeira versão do 6600, depois fui pro 6680, pro n80 e, como todo mundo, me encantei com a revolução do n95.
    Cheguei ao n95 8GB e, daí, tive a melhor experiência que qualquer um pode ter com um smart/tablet, quando pude adquirir meu n900.

    O maemo 5 é o que de mais perfeito já foi criado para um gadget. Sempre diz-se que pra você achar um celular bom ou ruim depende das suas necessidades de uso. “Se vc gosta de agilidade e praticidade e muitos aplicativos, vá de iphone; e você gosta de jogos, vá e Android; se gosta de boa câmera, vá de nokia”, e assim por diante.
    Mas o n900 é o embrião daquilo que tira essas limitações e cria um gadget que atenda a todas as necessidades. O sistema é completamente aberto, customizável, possui emuladores para quase todos os consoles de games, possibilidade de instalação de aplicativos para PC (como OpenOffice), dispensa 300 aplicativos por suas funções nativas de conectividades e redes sociais… Não há NADA que se faça com qualquer OS que o Maemo não possibilite.

    O Android? É uma piada. Não me conformo até hoje com aquele engano de multitarefa, que só deixa o aplicativo em stand by e muitas vezes ainda o fecha e você perde tudo que estava fazendo. Sem contar com as incontáveis travadas.
    Além disso, não entendo pra quê uma interface touch se vc não pode mudar tudo simplesmente tocando em cima. Pra tudo, no Android, você tem que ir até aquele famigerado menu. E isso sem contar os 4 botões inúteis da base.

    O n900 não tem nenhum botão para operação do sistema e, mesmo assim, é extremamente intuitivo. É completamente possível navegar por ele, customizar, acessar funções, tudo ali, sem nada oculto.

    Sem contar que é uma delícia abrir, por exemplo, 10 vídeos do youtube ao mesmo tempo, vê-los todos trabalhando, carregando, nas mini-janelas do dashboard. Aquilo sim é OS. Deixa no chinelo inclusive muitos aspectos dos sistemas mais usados pra PC.

    Infelizmente tive um acidente e perdi meu n900. Revoltado com a descontinuidade do maemo pela nokia (tiro no pé. o n8 com Maemo seria um sonho), acabei me segurando e não comprando outro. Fiquei uns meses com o Milestone para meu desespero e, assim que saiu a pré-venda, comprei o n8.

    To bem satisfeito. O aparelho me socorreu com coisas que não seria possível fazer em nenhum outro aparelho. Dias atrás tive que fazer uma apresentação no trabalho e, chegando à reunião, não havia PC na sala. Eu só havia levado a apresentação no pendrive. Peguei meus conectores usb e hdmi e li, a partir do n8, o arquivo que estava no pen, ao mesmo tempo em que transmitia para a TV, pelo HDMI. Se tivesse o engavetado milestone, ou mesmo o Iphone, de nada me resolveria.

    Agora, aguardo com ansiedade pelo MeeGO. Se ele tiver 1/10 do que o Maemo 5 tinha, já fico feliz.

  16. se eu quiser ter um bixo potente vou investir em um desktop ou em um notebook parrudo. já tive todos os iphones, os melhores aparelhos de todas as marcas e todos eles fazem o que o n8 faz hj, twiter facebook bla bla bla……….
    ainda assim em celular serve para ligar e todos sabem fazer isso. quanto ao comentário do mark ele está certo. cada sistema tem sua facilidade e dificuldade e pelo que vejo temos que cada respeitar a opiniao dos outros em escolher seu telefone favorito. ae o n8 não me satisfazer pulo fora e compro outro agora não vo fica malhando que tem ou deixa de ter ios, android, win phone 7, s^3 ou rim. procure cada um o que melhor lhe satisfaz ponto final.

  17. Não é difícil perceber que a raiva ao symbian é porque ele não tem o grande recurso do momento: PERFUMARIA.
    O meu N8 é excelente possui funções e recursos ÚTEIS que faltam ao meu Galaxy S. Não deve Nada, ABSOLUTAMENTE NADA a Android nenhum. Digo isso porque faço uso simultâneo dos dois aparelhos e não por ACHISMOS. A Nokia está certíssima em não adotar um SO fragmentadíssimo, pesadão , comedor de bateria e que apresenta dificuldades em funções que são básicas no Symbian e até mesmo no Iphone. Portanto, vamos conhecer para que não falemos inverdades.

  18. É aqui que vai encontrar muitos hipocritas…..

    Pena o respeito não estar entre……

    É como o outro disse acima, linux (N900) e Symbian é pra pessoas que querem aprender!!!!!

    N8 pra mim, é maravilhoso, deixou meu X10 no chinelo…. E outro odeio Iphone e não pelo preço, pois tive um N97 de 2400,00 nunca gostei mesmo nem de mexer….nem Ipad, nem Ipod.

    Nokia pra mim concerteza não morrerá….

  19. É muito legal uma pessoa não cuspir no prato em que comeu. Quem já usou Symbian, Palm ou Pocket PC foi sempre muito bem servido. Mas a fila anda. Hoje em dia ninguém tem tempo de passar um tempo enorme procurando gambiarras para fazer um telefone funcionar igual ou pior que outros que já saem da caixa prontos para usar. Daí entenda-se o declínio do Symbian nos segmentos de topo, embora mantenha-se firme nos aparelhos médios e de entrada. A facilidade de uso é tudo hj em dia. Eu tenho um 5800, e como muitos resisti ao iPhone esperando por um touch Nokia. Depois de um longo e tenebroso inverno decidi testar (cortesia da Vodafone) um iPhone 4, um Galaxy S e um N8. Percebi então o que os usuários do Android e do iOS querem dizer qdo falam que o Symbian é passado. É incrível a quantidade de toques que se tem que dar no N8 simplesmente para por o music player para tocar, para ver um vídeo, alterar um contato, etc. O telefone é ruim? Longe disso! É o mais adequado em termos de tamanho e ergonomia. Não parece frágil como o iPhone ou xing ling como o Galaxy, graças à sua estrutura em alumínio. Para mim é o mais bonito dos 3. O ideal era que viesse com o iOS, que para mim é o melhor sistema operativo dos 3. Se os fanáticos quiserem ver isso como um ataque, problema deles, mas eu só falo do que testo. E para mim, infelizmente, o Symbian^3 foi uma decepção.

  20. Hoje me arrependo muito de ter pego o Nokia N8. Sempre fui muito fã da nokia mas meu próximo celular vai ser um Android ou um iOS. Espero que esse tal Meego preste… Meego na minha opinião é muito sem graça nos videos que eu vi. Nos tables e smartphones. Peba! Espero que a versão final não seja igual aos videos que eu estava carregando no Youtube. Vamos esperar para ver no que vai dar. Pegue o Symbian 3 sem testar por causa que aqui em manaus eu não achava para vender. Só não peguei o galaxy s por causa do preço que é um absurdo de caro. vou aguardar para ver no que vai dar nos próximos dois anos que vou ficar com o N8.

  21. scamar
    Primeiramente, se voce quiser que o symbian faça isso, ele não será mais symbian, e sim android. Quando põem alguma coisa em um programa, falam que é copia, quando não põem, é atrasado. Me poupe. Com essas 4 partes, cada uma com 4 atalhos (detalhe, há 3 telas inciais) dá pra colocar todos os seus programas favoritos e atalhos pra tudo! Então não tem essa de ficar tocando um monte de vez pra abrir o programa, visto que vc só fará isso algumas vezes até deixá-lo do seu jeito.

    Alessandro
    Usou o symbian^3 mesmo? Pq se usou de verdade, saberia que não existem “gambiarras” nele mais. basta apenas assinar o programa ou jogo pra instalação. Diferente muito dos iphones da vida que precisa hackia-lo pra conseguir utilizar o BLUETOOTH (!!) e do sr galaxy que o GPS nem funciona direito.

  22. Hahahahahahah vamos todos sorrir e cantar .
    Ei amigào curte ser enganado? por favor entre aqui e leve esse maravilhoso Nokia que jé é ultrapassado mor módicos preços em 4 dígitos hahahaha

  23. Porra…na mora!
    Eu tenho o Milestone 1 e estou muito contente!
    Iphone não compro e nem quero ganhar!
    E por falar em nokias…confio muito na nokia…mas quando fui comprar o Miles fiquei em duvida entre ele e o n97…
    Pesquisei, pesquisei, pesquisei e TODOS falavam que o Miles dava de 10 no n97…comprei o Miles e agora estão falando que o n8 da de 10 em qualquer android que é a plataforma mais usada pelo mundo todo…
    Vai entender!
    E ainda tem a cara de pau de falar que android é menos customizavel qe s^3…

  24. @Rafael_Jow, se o N8 dá de 10 em QUALQUER Android eu não posso afirmar, mas que ele é melhor(10 X0 nunca, isso é mentira!!! – uma tremenda mentira!!!) que o meu ex- Milestone, ex- Xperia X10 e atual Galaxy S isso ele é( naquilo que o N8 se propõe e segundo as MINHAS NECESSIDADES). De qualquer forma, há recurso em um que é ausente ou falho no outro, por exemplo: o gps do Galaxy é indecente(se é que se pode chamar aquela aberração de gps), no N8 é excelente e no Milestone e Xperia funciona muito bem; o navegador nativo do N8 é ruim; o do Milestone é o melhor dos 4, a tela do Galaxy é maravilhosamente incomparável; o Milestone ganha dos três na digitação em virtude do teclado físico; N8 e Galaxy têem rádio e os outros não; assistência técnica da Sony é um pouco melhor do que da Motorola e da Samsung; Galaxy tem tv digital integrada, N8 necessita de comprar um módulo em separado – os demais nem isso; N8 tem mais recursos multimídia do que os demais, mas perde no tamanho da tela para Galaxy e Xperia X10; Galaxy sendo atualizado em 2.2, enquando Milestone ainda estar por vir e talvez o Xperia morra em 2.1; N8 com um pacote de atualizaçoes para janeiro de 2011 e ganha dos demais em camêra e qualidade de áudio … Logo, um pode ser melhor do que o outro ou não dependendo do que se procura neles.

  25. @Pedro Barbosa
    1º) Quando falo em gambiarras falo nisso http://www.rodrigostoledo.com/2011/01/mods-para-o-nokia-n8-que-melhoram-muito-o-aparelho/
    2º) Testei por uma semana 3 aparelhos diferentes, o Nokia N8, o Samsung Galaxy S e o iPhone 4.
    Se vc ler o meu comentário verá que eu achei o N8 o mais bonito e o mais ergonômico. Achei tb o iOS o melhor sistema operativo.
    A beleza é subjetiva, portanto o meu gosto pode não ser o de outras pessoas.
    A ergonomia já não é tão subjetiva. Achei o Galaxy muito largo e pouco estável na mão. Achei o iPhone melhor que o Galaxy, mas ainda assim “estranho”. Achei o N8 mais agradável ao toque e mais prático na manipulação dos comando.
    Já em termos de software há claramente superioridade do IOS e do Android sobre o o Symbian. Ouvir uma música, ver um vídeo ou uma foto são tarefas fáceis no iPhone e no Galaxy. Já no N8 exige uma quantidade exagerada de toques. Mudar uma capa de álbum no Symbian é uma tortura, por exemplo. Ao receber o iPhone precisei de apenas alguns toques para deixa-lo o mais parecido possível com os meus gostos, coisa quase tão fácil de fazer no Android e que foi impossível fazer no Nokia, pois levaria mais tempo fazer isso que testar o telefone. Mas isso torna o N8 um aparelho ruim? Claro que não. Mas claramente merecia um SO melhor. Para mim o telefone ideal teria a tela do iPhone, no corpo do N8, com o processador do LG Optimus, uma bateria de 2000 mAh, tudo rodando iOS.

  26. @Alessandro,
    Valeu cara, gostei de suas explicaçoes. Acho o Symbian um sistema muito desorganizado mesmo, pra vc mudar as coisas tem que sair procurando pelos icones, eh um droga. E o Milestone 2? Sera que supera um desses smartphones que vc testou?

  27. 4 alto falantes, design muito bonito.. e com Symbian ainda?
    ah crlh, acorda nokia! podia ter colocado o meego.
    sacanagem viu!

  28. Espero que os falantes sejam bem melhores que o do N8 assim como o fone que são bem ruins pra ser um bom tocador de música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.