Sony Ericsson X10 e navegação do Google Maps

A Sony Ericsson fez um vídeo com uma brincadeira interessante, que apesar das limitações do multi touch e a falta de uma nova atualização eu até tentaria com o X10, mas com o GPS do meu antigo Galaxy eu teria um pouco de medo…

Será que é possível confiar tanto assim em um GPS? Acho que não!!

Via Daily Mobile.

7 comentários em “Sony Ericsson X10 e navegação do Google Maps

  1. Até hoje nao me deixou na mão o GPS do X10. Fui para praia grande, passei pela grande sao paulo, só tive um problema logo na saida da bandeirantes que o sinal do GPS caiu e voltou depois de 1 minuto. De resto fui muito bem obrigado, incluindo na praia grande, santos, sao vicente foi perfeito.

    Apesar dos problemas com os updates do X10 ainda continuo usando, mas com uma ROM x10free do Froio 2.2.1, funcionando pperfeitamente. Quem quiser testa-la pode encontrar no XDA Developers.

    Inté.

  2. Sony Ericsson deveria é ter vergonha na cara e se empenhar nas atualizações de seus dispositivos móveis como o X10 e gastar dinheiro com nisso, e não em propaganda.
    Aliás a SE é campeã em suas campanhas, só lembrar a do:¨Seu Smartphone Morreu.¨Eles só esqueceram de dizer é que o smartphone citado era o X10 sem atualização para Android 2.2

  3. Não sei no X10, mas no Milestone, se eu depender do google navigation, eu morro ainda esse ano. Manda entrar em contra-mão, me coloca no meio do quarteirão e etc e talz. complicado, dá até pra usar como referência, mas como “turn-by-turn”, nem a porrete….

  4. Os Mapas do Google tem bastante erros, inclusive de georeferenciamento(aqui no brasil), vide site Maparadar, que usa a base do google maps.

  5. Vejam esse caso. É nisso que dá confiar cegamente:

    “Uma mulher apresentou uma queixa contra a Google depois de ter passado por maus momentos ao ser atropelada por um carro quando andava em uma estrada considerada perigosa, acidente que, segundo ela, teve como responsável o programa Google Maps, que não a advertiu sobre o perigo. Lauren Rosenberg, originária de Los Angeles, exige em um tribunal 100.000 dólares de indenização à Google.”

  6. Uso o google maps no Symbian até que é bom, o problema é o uso pessado de dados. No 5800 o Nokia Maps é muito bom. Aguém ai que já usou os dois pode falar a respeito da navegação do Nokia Maps e do Google Maps no Android? O Google Maps no Android é melhor que o Nokia Maps no Symbian?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.