Vídeo: Sony Ericsson XPERIA Arc

A nova geração de aparelhos celulares da Sony Ericsson com o sistema operacional Android promete ser interessante mas ao que tudo indica deverá apresentar especificações técnicas muito semelhantes aos aparelhos da geração atual, com uma grande tela de 4,2 polegadas, com o Sony Bravia Engine Mobile para oferecer imagens nítidas e vibrantes em 854 x 480 pixels, apenas 8,7 milímetros de espessura, processador de 1GHz Snapdragon câmera de 8.1 megapixels com sensor Exmor R CMOS e captura de vídeo 720p HD, além das conexões via cabos USB e HDMI e sua bateria de 1500mAh.

Esperado para o primeiro trimestre de 2011, este aparelho pode ser considerado um upgrade do x10 com alguns ajustes necessários, e que poderiam ter chegado ao mercado na primeira versão do aparelho. Veja mais detalhes deste novo modelo no vídeo abaixo!

Bem mais rápido do que o X10, e a tela tem um excelente brilho! Vamos esperar para ver!

Via Daily Mobile.

10 comentários em “Vídeo: Sony Ericsson XPERIA Arc

  1. Tenho um x10, e esse vídeo não empolga nada depois de ver os modelos que devem ser lançados na mesma época como o Atrix da Motorola. Sem dúvida prefiro esperar…. SE, só depois que evoluir muito pra gastar a grana que gastei de novo.
    Abraços

  2. Tenho um x10 e tenho gostado bastante dele. A ROM FreeX10 Froyo 2.2 deu uma sobrevida de pelo menos 1 ano no meu x10. Só procurarei trocá-lo em 2012.

    Tanto o X10 quanto o Arc têm belos designs, mas o HW do Arc deixa a desejar para algo que ainda vai ser lançado no decorrer de 2011. A SE parece não aprender a lição … com o X10 era um bom HW com SW que deixava a desejar, com o Arc é o contrário.

  3. Com tanta tecnologia surgindo todo dia principalmente nesta área móvel, o Arc oferece poucopouco pelo alto preço que vão pedir nele… Dual core é o mínimo que nos esperamos..
    Abraços

  4. Com tanta tecnologia surgindo todo dia principalmente nesta área móvel, o Arc oferece poucopoucopouco pelo alto preço que vão pedir nele… Filmar em HD, dual touch, o snapdragon, o até o x10 tem… Dual core é mínimo que nos esperamos..
    Abraços

  5. É um belo aparelho, mas na comparação com as novidades da Samsung, Motorola e LG sai perdendo. A maior decepção é mesmo o repeteco do processador. Quem troca de smatphone quer sentir o impacto da novidade. Se eu trocasse meu X10 pelo Arc eu não teria essa sensação. Seria mais como uma transição para algo melhor. Por isso, fica de fora da minha lista. Mais uma vacilada da SE. Que venha o Atrix!

  6. mas por q tanta inveja do arc?o celular é otimo e ficam arrumando defeito,a motorola todos sabem q a bateri nao presta,q vem o atrix para maiores decepicoes para todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.