Motorola Atrix: Um Android completo

Pelas especificações técnicas e vídeos o Motorola Atrix aparentemente é o Android mais completo do mercado! Assista ao vídeo e deixe sua opinião sobre o aparelho nos comentários!

Via Engadget.

24 comentários em “Motorola Atrix: Um Android completo

  1. Nunca gostei de Motorola… mas tenho que tirar o chapéu pros caras!!! Animal o aparelho!!
    99% de chance de ser meu próximo smartphone… vou pros EUA fim de março e pretendo comprar a dupla Atrix e Xoom!!!

  2. Pela primeira vez aguardo ansiosamente por um lançamento da Mototola. Espero que esse aparelho desembarque por aqui já em abril como anunciado (embora ainda duvide um pouco). O Atrix é um aparelho impressionante. O lado ruim é que seu preço será mais impressionante ainda. Já estou provisionando os recursos para não ter de vender o rim.

  3. Tirando o processador, que deve ser fantástico, acho mais conveniente o uso do Nokia Big Screen mais o cabo miniHDMI. É mais fácil de levar no bolso do que um dock e a solução funciona com qualquer dispositivo de entrada bluetooth como controle remoto (mesmo outro celular). A não ser que chegue ao mercado brasileiro por menos de 1500 reais. Ai começa a valer a pena trocar de aparelho.

  4. Realmente apareceu o sucessor do meu Milestone……. ancioso para por as mãos em algo tão poderoso e completo…. mas espero que não funcione bem apenas no vídeo promocional.

  5. Ideias fantásticas pra um Smartphone!…e impressionante o “renascimento” da Motorola após a adoção do Android.

  6. A Motorola está melhorando a cada lançamento. O Milestone possui alguns defeitos irritantes, já o Milestone 2 quase não dá problemas. Agora quero ver como vai se sair esse Atrix, parece ótimo.

  7. Cara muito empolgante esse video, desde que vi em varios blogs falando sobre seu lançamento na CES, fiquei com vontade de ter um. Vamos ver o preço disso aqui no Brasil.

  8. Quem apostou na morte da Motorola deve estar se revirando no túmulo…
    Quem sabe a Nokia não acorda e lança algo realmente inovador como foi o N95?

  9. nossa show mais tb quero ver o valor dele e o material q elel usa pq um otim celular vi com um material rui facil d quebra nao vale nada se nao dura

    esse celular vo como o Motorola Defy q e dura na queda vai se bom esse celular atrix , defy e o n8 junto ia se o celular prefeito uma bela mistura

  10. P.Q.P!!!! O que foi que esse maluco aí em cima falou??? Não entendi nada… um verdadeiro assassino da língua portuguesa! rsrsrsrs
    Credo…

  11. Cara muinto maneiro esse atrix alguém sabe quando essa belezinha vai ta a venda aki no Brasil ? Duvida que Me persegue queria saber a opinião dos amigos aki no blog compro o n8 ou iphone 4 ou espero o atrix ?

  12. Eu já vendi o lixo do meu N97 e estou esperando o lançamento do Atrix para comprar um novo celular… Por enquanto estou usando um aparelho velho lixão q encontrei em casa… Acho q esse lançamento da motorola promete!!!

  13. Rummenigge, o Atrix tem tudo para ser um marco, um divisor no mercado brasileiro. Acho que vale a pena esperar e investir nesse impressionante aparelho. Segundo a Motorola, ele será lançado por aqui já em abril e se chamará Olympus. A conferir.

    Eu deixaria o Nokia N8 de fora da lista – esse aparelho cheira a mofo (symbian = atraso). O iPhone4 é ótimo, mas ficará vários degraus abaixo do Atrix e de outros Androids de núcleo duplo que serão lançados ainda este ano.

  14. Rodrigo Rummenigge, eu gosto dos dois, o N8 é um ótimo aparelho e o iPhone 4 também.
    Leve em consideração o que você precisa mais, na minha opinião, se você quer um aparelho com ótima autonomia de bateria e qualidade em fotos, acho o N8 melhor, agora se quer algo com mais opções de programas para baixar, o iPhone com certeza tem mais.

    Eu tenho um N8 e um Galaxy S e dentre todos o Galaxy S é o melhor para as minhas necessidades.

    E ao contrário do que o scamar falou, não tem nada a ver essa de mofo, o Symbian é um sistema muito bom e confiável. O pessoal adora ser pejorativo…

    O melhor é sempre verificar a sua necessidade já que todos os aparelhos tem seus pontos fortes e fracos…

    Bem que Cleiton podia ter doado o “lixo” do N97 pra mim, risos eu faria um ótimo uso dele! kkkkkkk

    []s

  15. O Atrix está comigo a uma semana , o aparelho é espetacular , mas a bateria é uma lástima , estou com carregador móvel no carro e andando com o de parede na mochila , a Motorola podia lançar uma bateria mais robusta para o aparelho , de resto como falei aparelho sensacional , nada a dever para o Iphone , pelo contrário até mais veloz .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.