Nokia E7 disponível para pré-venda na Indonésia

De acordo com informações do SlashGear, a Nokia usou três páginas de anúncio de jornal só para divulgar o lançamento do E7, que será comercializado pelo preço de $ 749 dólares desbloqueado. Agora fica a dúvida, será que o aparelho não está chegando tarde?

As especificações técnicas dos concorrentes estão consideravelmente superiores, e o sistema operacional Symbian há um bom tempo demonstra sinais de cansaço e vem aos poucos perdendo a preferência dos usuários, o que pode deixar o aparelho em uma situação um pouco complicada, ainda mais com um preço tão elevado.

Eu gosto da Nokia e sempre torci pela Symbian, mas acho que desta vez o aparelho está chegando realmente atrasado e deve sentir a forte concorrência deste competitivo mercado dos smartphones.

14 comentários em “Nokia E7 disponível para pré-venda na Indonésia

  1. Concordo com você Rodrigo.
    O E7 é promissor, mas ja chega defasado e provavelmente mais caro que o N8…
    Resta esperar o anúncio do N9 e rezar para o meu N97 não dar problema.

  2. bem atrasado mesmo, esse ano será o ano dos smartphones com processador dual core e 512 a 1gb de ram, a Nokia ainda no processador single core de 600 mhz e 256 de ram… assim fica dificel… o symbian eu nem digo que seja o problema pq há quem goste, mas no hardware a nokia tá bem atrasada…

  3. Um aparelho bem caro, considerando o hardware. Há smarts bem melhores e com preço bem mais acessível. A Nokia se complica assim perdendo mais e mais posições no mercado.

  4. Obviamente chega tarde e com preço absurdo, fora da realidade. Só pega desavisado. Aliás, Nokia depois do N95 só pega desavisado mesmo…

  5. Que adianta o Hardware ter 1ghz se o SO Android exige muito do aparelho o que faz ele perder a bateria logo? A Nokia é inteligente.. o Symbian nao exige tanto processamento e o clock do processador baixo economiza bateria e rende muito..
    Experiencia propria por possuir um N8 e um X10.

  6. Muito se fala de hardware, mas nada sobre o aproveitamento do mesmo. Vá tirar foto com o milestone e seu processador de 1ghz, ou a navegação gps com o galaxy e depois use o N8 e diga se somente GHZ de processador é o que conta.
    Mas em um ponto sou obrigado a concordar com o Rodrigo, ou a Nokia adere a onda Android com pelo menos 1 aparelho ou ficará correndo por fora.

  7. “Nokia” e “atrasado”, desde o lançamento do N97, tem aparecido na mesma frase com bastante frequência…. Infelizmente.

  8. Rodrigo ou caros colegas participantes de blog,queria muito uma opinião de vocês a respeito de celular,tenho um n97 e a alguns meses venho pensando em trocá-lo,mas que seja por um aparelho que também tenha o teclado externo,e queria o que tem de melhor no mercado hoje,o que voces sugerem?abraço

  9. Não ter entrada para cartão ERA um grande problema (principalmente na época do N95 8GB). Mas com o recurso USB On-The-Go, hoje as coisas melhoraram muito, e creio até que ficou mais versátil
    (www.numclique.net/video-apresenta-a-funcao-usb-on-the-go-do-nokia-n8/16159)

  10. Duvido que chegue tão caro aqui no Brasil.
    Ao contrario dos outros fabricantes a Nokia enxerga com bons olhos o mercado latino.
    Na Nokia Store de Recife o gerente me garantiu que o E7 chegaria com preço abaixo do N8…
    É só esperar pra ver..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.