[MWC 2011] Sony Ericsson Xperia Neo: Um belo upgrade para o X10!

Ainda falando de Sony Ericsson, a empresa também anunciou durante a MWC 2011 em Barcelona o Xperia Neo, que possui boas configurações, mas ainda não conta com o processador dual-core presente em alguns dos novos modelos com o hardware mais poderoso, veja as especificações deste modelo:

  • Android 2.3 (Gingerbread)
  • HD Video
  • HDMI Out
  • Bravia Engine
  • 8MP camera
  • 4-inch 854×480 display
  • 1GHZ Qualcomm Snapdragon CPU

Apesar de não ser um dual-core, o aparelho não é nem um pouco fraco, e pode ser considerado um belo sucessor para o Xperia X10!

Via Daily Mobile.

5 comentários em “[MWC 2011] Sony Ericsson Xperia Neo: Um belo upgrade para o X10!

  1. Claro que um processador melhor é sempre bemvindo, só que agora questiono a força do hardware com o consumo da bateria e os aplicativos que rodam no celular. Será que é necessário? Poderiamos agora é preocuparmo-nos com o desenvolvimento de softwares, como por exemplo, um office mais completo compatível com a plataforma móvel.

  2. Dei uma olhada no site da SE e fiquei até meio surpreso. Os Xperia Arc e Pro serão lançados ‘em breve’ por aqui, já o Play e Neo ‘em três meses’. Os aparelhos são excelentes, mesmo sem o dual-core, e é bom ver que a SE está apostando no nosso mercado. Para quem é fã de smarts Android (meu caso), este ano promete – só o bolso é que vai reclamar.

  3. Ola pessoal podem falar o que quiser eu me desfiz de um x10 a pouco mais de um mes e agora estou com um galaxy s e me vem o pensamento quanto tempo esperei por uma atualizacao e olha que so chegou ao 2,1 , e o time scap acho que e isso pois nunca usei mais ele servia pra uma coisa travar o xperia e o mult thouc ainda estao vendo isso sem contar que hoje temos cel bem mais barato com hardwere inferior rodando android 2.2 por isso e.por outras mais acredito que nao devemos encher os olhos com a capa pois o que precisamos mesmo e que a se se importe um pouco mais com o.atual afinal sera que estes novos.aparelhos poderao receber as novas atualizacoes do android sem o medo e os problemos enfrentados no x10 entao acho que deveriamos ter muita cautela antes de pisar novamente nesse terreno um abraco a todos de um infeliz x10

  4. Só tem um problema nesse aparelho ele é SONY: ou seja, será um aparelho cheio de bugs, limuitações ridículas de sistema, upgrade do android nunca vai chegar nele, e quando chegar o 2.4 os demais ja estaão no 3.5, e a SE ainda terá a cara de pau de dizer q a versão modificada e bugada deles é melhor q a oficial da Google. Sim sou o infeliz dono de um X10, opior celular q ja tive o desprazer de comprar. Não recomendo essa porcaria a ninguém. É melhor a sony reservar os esforços dela pra correr atraz do x360, pq até nisso ela ja esta perdendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.