[MWC 2011] HTC anuncia tablet com Android 2.4

A HTC anunciou o lançamento de seu tablet no Mobile World Congress em Barcelona, o HTC Flyer, com o Android 2.4, uma caneta stylus, tela de 7″ polegadas de LCD com 1024 x 600 pixels de resolução, um processador single-core Qualcomm MSM8255 Snapdragon com 1,5 GHz de clock, 1 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1,3 megapixels, conectividade HSPA+, WiFi e Bluetooth.

Eu sinceramente não entendi a opção pelo Android 2.4 e a presença da stylus, mas de qualquer forma o lançamento vale a pena, pois deixa o mercado de tablets com ainda mais opções.

9 comentários em “[MWC 2011] HTC anuncia tablet com Android 2.4

  1. Existe Android 2.4 ?
    Por que nao o 3.0 que é para tablet ?
    Estou começando a achar que a segmentao, no Android, está perdendo o controle.

  2. kkkkkkkkkkkkk
    Palhaçada… Adoro Android, mas estas versões estão pior que gremlin se molhando depois da meia-noite!

  3. O estranho é que a Apple fez um grande esforço (e conseguiu) unificar todos os equipamentos em uma única versão. Porque isto facilita muito aos desenvolvedores.
    Já o Android, vemos o contrário, versão especial para tablet, versão para smartphone, versão de smartphone em tablet, talvez versão de tablet em smartphone. E o pior varios equipamentos com versões antigas, esperando um posicionamento de seus fabricantes, já não estavam conseguindo fazer os updates, agora já não conseguem dar a informação se teremos ou não um update, antes de sair uma nova versão.

  4. O 2.4 não sairá apenas em Abril? Muito boa essa fornada de novos tablets. Dá mais opções ao consumidor. Não me animo muito agora, pois só vou formar opinião quando sair o iPad. Quero também testar os dois sistemas antes de decidir. Na verdade o que estou mesmo a espera é do novo iPhone para comparar com o Nexus.

  5. Enquanto isso,ninguém lança nada com WP7…nem LG,nem Samsung,nem HTC…será que o WP7 vai virar um novo Symbian,exclusividade da Nokia??

  6. Realmente, essa salada de versões do Android é um saco! Agora entende-se, pois sob a aba de ser Android temos celulares que custam entre €100 e €600, com hardwares completamente diferentes. Ora, um processador de 600 MHz não pode roda da mesma maneira que um de 1,2 Ghz dual core, portanto há que ter uma versão para cada categoria de celular. Já o iOS e o WP7 optam pela uniformidade. Não creio que haja um método pior ou melhor, são diferentes. O da Google permite uma maior amplitude de dispositivos, com a democratização dos smartphones. Já o da Apple e Microsoft permite equipamentos com mais parecidos, onde a experiência do usuário é mais uniforme. Para quem pode consumir produtos mais caros a opção é a três, mas para os modelos mais baratos só resta o Android e os futuros Symbian “downgraded”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.