PSP da Sony no Brasil: Antes tarde do que nunca…

A piada do dia sem dúvida alguma é o lançamento do PSP (modelo 3000) da Sony no mercado brasileiro pelo preço de 1.300 reais!!! O aparelho chegou com 6 anos de atraso e será comercializado por um preço superior ao XBox 360 (o modelo Arcade custa 999,00 reais com dois games), sendo cerca de 4 vezes mais caro do que o mesmo gadget vendido no mercado americano.

“O aparelho está à venda desde o final de janeiro na loja online da Sony, que afirma não ter divulgado o lançamento no País por “questões estratégicas”. Segundo a assessoria da Sony, essa versão oficial do portátil possui alguns diferenciais em relação aos modelos “não oficiais” que já eram vendidos por aqui, como manual e embalagem em português, garantia de um ano, assistência técnica autorizada certificação do Inmetro e da Anatel e pós-venda (!) – mas não vem com nenhum jogo.

Algumas redes como o Submarino e as Americanas vendem o modelo “não oficial” do PSP pela metade do preço, cerca de 650 reais, sendo que o último site também oferece garantia de 1 ano inclusa (expansível para até 3 anos mediante pagamento de taxa).”

Eu só queria saber que conta foi feita para chegar neste preço para um aparelho considerado antigo nas vésperas do lançamento da nova geração, e para qual público a empresa espera vender este game. Eu ainda prefiro jogar no celular ou tablet fora de casa!!

Via IDG.

10 comentários em “PSP da Sony no Brasil: Antes tarde do que nunca…

  1. Acho que seria melhor ter ficado no “nunca” mesmo…. quem é louco de comprar por um preço desses? afffff……

  2. A Sony Brasil, no que diz respeito a games é mesmo uma piada. Eu fiz uma coisa muito boa. Comprei uma boa VGA e agora compro games on-demand no steam, a preços justos.

  3. E o pior é que vai ter otário que vai comprar essa velharia ridícula. Tenho um PSP (nem uso) pq comprei no exterior, mas JAMAIS compraria qualquer desses roubos absurdos que as companhias tentam empurrar para a gente. Para dizer a verdade, todos os eletrônicos que desejo eu trago de viagens ao exterior ou compro do contrabando mesmo. Nosso país é tão ridículo que tudo aqui custa duas, três, QUATRO vezes mais que em outros lugares. Por essas e outras que já me decidi, quando me aposentar vou morar no Chile ou Uruguai.

  4. Conheço essa história, na cabeça desse pessoal brasileiro aceita tudo então vamos acabar com os estoques lá pra lançar a próxima geração

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caramba! Nem meu PS3 custou isso tudo! O.o
    Não comprem isso.. guardem seu rico dinheirinho e invistam no Nintendo 3DS, mês que vem numa loja perto de você (promessa do diretor de vendas da America Latina para o Brasil hein!).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.